Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novidades no Windows 10 Preview build 15007 para PCs e smartphones


NadaMal-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Windows 10 Preview build 15007 para PCs e smartphones foi disponibilizado hoje para os participantes do Windows Insider Program.

Confira abaixo algumas novidades neste build.

Novidades no Windows 10 Preview build 15007 para PCs e smartphones

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Preview build 15007 para PCs traz diversas melhorias no Microsoft Edge. Uma delas é o suporte para compartilhamento de guias. Clique no botão “Tabs you’ve set aside” e no menu “…” selecione a opção para compartilhar as guias.

 

Este build também torna mais fácil para o usuário trazer dados de outro navegador para o Microsoft Edge com o botão “Importar de outro navegador”. Com ele você pode importar facilmente seus favoritos, histórico de navegação, senhas salvas e outros dados de qualquer navegador instalado no Windows 10:

 

177eh20a59_9e77flnrqh_file?dimensions=460x305

 

Você agora também pode usar a opção Executar quando clicar no link para baixar um arquivo e a opção Salvar como também está disponível:

 

Para quem usa a plataforma de anotações no Microsoft Edge, o Windows 10 Preview build 15007 para PCs agora oferece uma experiência mais similar à oferecida pela plataforma Windows Ink no restante do sistema operacional.

 

No build 15002, a Microsoft introduziu no aplicativo Configurações a nova página para gerenciamento de temas. Em breve você poderá ir desta página para a Windows Store para baixar novos temas para o Windows 10.

 

No build 15007 você já pode ver o ícone da loja na página do aplicativo Configurações, mas mesmo se o usuário clicar nele nada acontecerá.

 

Com base no feedback dos usuários, os desenvolvedores de aplicativos agora podem habilitar notificações com um indicador de progresso para os usuários, como progresso de download, progresso de exercícios e etc.

 

O Windows 10 Preview build 15007 para PCs e smartphones também traz melhorias nas barras de rolagem dos aplicativos baseados na Universal Windows Platform. Ela agora só é exibida quando o usuário precisa, ocupando assim menos espaço na tela.

 

Esta mudança será perceptível para aplicativos que usam o Windows 10 Creators Update SDK:

 

Para quem usa o sistema de autenticação biométrica Windows Hello nos PCs, o build 15007 traz melhorias no suporte para reconhecimento facial. Para quem tem hardware compatível, acesse a categoria Reconhecimento facial do Windows Hello nas opções de entrada no aplicativo Configurações para conferi-las.

 

A versão para smartphones do Windows 10 Preview build 15007 traz novidades como o suporte para sincronização de configurações usando sua identidade do Azure Active Directory (AAD), nova opção App reset para restaurar um aplicativo ao seu estado original, suporte para uso da Cortana para controlar a reprodução de músicas*, suporte para uso de identidade do AAD para acessar a Cortana, melhorias na legibilidade dos aplicativos quando o sistema operacional utiliza o modo de alto contraste, nova opção para pausa de atualizações por até 35 dias e mais.

Créditos: R7

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉÉH... Não importa quantas atualizações saiam.. Win X é uma bosta só o seu visual que realmente é lindo <3

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉÉH... Não importa quantas atualizações saiam.. Win X é uma bosta só o seu visual que realmente é lindo :h:

Exatamente, somente o visual dele é legal, por mim usava o win7 pelo resto da vida.

 

Por que eles ainda tentam investir no Edge? o navegador é um fracasso total.

 

Também não entendo isso, o Edge demora carregar, trava atoa .. e vamos levar que nenhum navegador da microsoft é bom.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, somente o visual dele é legal, por mim usava o win7 pelo resto da vida.

 

Por mim eu morria no XP + como ele foi abandonado tadinho ; -; o mais viável é o 7 mesmo !

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft devia deixar esse Edge de lado e investir em 4G (só quem usa internet móvel entendeu a piada)

 

Enfim, eles deviam atualizar o Windows em si, pra ficar mais leve, ou ganhar performance (msm coisa :v)

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft devia deixar esse Edge de lado e investir em 4G (só quem usa internet móvel entendeu a piada)

 

Enfim, eles deviam atualizar o Windows em si, pra ficar mais leve, ou ganhar performance (msm coisa :v)

 

Concordo com você, até porque acho ele muito pesado e muito complexo ainda, pelo menos deveria melhorar o desempenho, até porque nem todo mundo tem um pc bom.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até porque nem todo mundo tem um pc bom.

Eer... então ne :v

 

Não acho ele tão complexo. Claro que ele ganhou novas funcionalidades, mas tem o tal god mode que você acha a opção que você quer acessar.

 

E a Microsoft tem que cobrir a cagada que foi o Windows 8 (eu não gostei dele)

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o unico monstro desse lugar que gosta do vista (N me julguem), eu nao acho que o 10 seja ruim como todos dizem, o unico ponto ruim que eu vejo nele e aquele consumo ridiculo de disco (herdado do 8), tirando isso ele e mais estavel que os demais na versao 64 bits, ja na 32 nao posso dizer a mesma coisa...

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o unico monstro desse lugar que gosta do vista (N me julguem), eu nao acho que o 10 seja ruim como todos dizem, o unico ponto ruim que eu vejo nele e aquele consumo ridiculo de disco (herdado do 8), tirando isso ele e mais estavel que os demais na versao 64 bits, ja na 32 nao posso dizer a mesma coisa...

 

Você não é o único, eu prefiro o win7, acho bem mais pratico e melhor ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.