Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Deus - AH Puch


matopormata
 Compartilhar

Posts Recomendados

AH Puch

 

História/Visão

ayZCsDz.jpg

 

SKILL/HABILIDADES

 

HOLLOW GROUND

PFdnzJh.png

Ah Puch é estreitamente sintonizados com os mortos e pode exumar cadáveres à sua vontade. Ao caminhar ao longo de um cadáver em decomposição, Ah Puch reduz o cooldown de Surge Mortos-Vivos, restaura um pouco de sua saúde máxima, e alguns de sua mana máxima.

 

UNDEAD SURGE

JPgtndt.png

Ah Puch levanta até dois cadáveres em decomposição do submundo que surge para a frente explodindo em qualquer coisa que eles tocam, quando atingem a distância máxima, ou quando Ah Puch reativa mortos-vivos Scourge causando dano e desaceleração alvos atingidos.

 

CORPSE EXPLOSION

ydJwdGY.png

Ah Puch faz com que a área alvo exploda causando dano. Corpse Explosion também faz com que quaisquer cadáveres em decomposição na área exploda.

 

FLEETING BREATH

Alq52lB.png

Ah Puch joga um charme do submundo que desperta um cadáver em decomposição que se aplica miasma a alvos em uma área e cai no chão. Alvos atingidos toma dano a cada segundo, após a duração, metas tomar dano adicional e está atordoado por cada vez que eles foram curados por uma capacidade durante a duração inicial.

 

EMPTY THE CRYPTS

sqmCz4n.png

Ah Puch desencadeia um exército de Espectros da Nona inferno que enxameiam a frente e causar dano aos inimigos que eles colidem e aplica um lento empilhamento.

 

 

Pré-Estréia

[video=youtube;PDQW_nAgQRU]

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se muito apelão né

 

Sempre no começo vem apelão, depois de algumas atualização eles deixam nerfado ou balanceado mas, olhando as habilidades dele, com certeza esse carinha vai dar problema no conquest rankeado ^^

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.