Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Dota Heroes of Newerth


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

98391-t.jpg

 

Heroes of Newerth Open Beta

 

"Preparem seus heróis, o game que desbancou o DotA está completamente grátis e sem restrições!"

 

Você ainda pensa que os jogos independentes não têm vez? Pois então conheça Heroes of Newerth, o game que faz com que DotA pareça jogo de criança. Qualidade técnica deslumbrante, centenas de jogadores por todo o mundo e uma variedade incrível de heróis à sua escolha. Junte-se às forças da natureza ou das trevas e mostre quem é que manda nestas terras!

 

Conquiste seu espaço!

 

Não se trata de um mod como o DotA é para o Warcraft 3, Heroes of Newerth é um jogo online completamente voltado para a disputa entre heróis. Se à primeira vista isso confere uma aparência mais simples ao game, por outro ele vem cheio de novidades e tecnicamente muito melhor.

 

Qualidade dos gráficos, movimentação e efeitos sonoros do jogo deixam Warcraft 3 e seus mods muito para trás, dando um tempero novo ao gênero. Já a quantidade de heróis, magias e acessórios é imensa, prometendo ótimas estratégias. Seja você um forte guerreiro, um mago de grande sabedoria ou um adepto da agilidade extrema, Heroes of Newerth tem sempre um herói para seu estilo.

 

 

O estilo DotA

 

Para quem não conhece o gênero de game, em Heroes of Newerth os heróis se dividem em dois grupos: Legion e Hellbourn. O mapa também é dividido ao meio e conta com uma base e diversas estruturas de defesa de cada lado.

 

Muito mais que se manter vivo durante a partida, os jogadores de Heroes of Newerth têm um nome a honrar. Todas as vitórias, derrotas, número de vezes que matou ou morreu são contabilizados pelo game. Antes de começar um jogo você analisa o nível de seus adversários e impõe respeito com seus feitos em batalha.

 

Escolha seu herói

 

Mas de que adianta o game somar tantas qualidades se quando chega a hora de escolher seu herói você acaba sem opções? Heroes of Newerth conta com uma lista de 60 personagens, entre rostos familiares de outros games e criações totalmente originais.

 

Qual herói você prefere?

 

Além de divididos entre as forças do Legion e Spellbourne, os heróis se dividem em três aspectos de batalha: agilidade, força e inteligência. Suas habilidades são muito mais efetivas que em outros games do gênero, quando combinadas entre diferentes heróis, um ataque bem programado é sempre fatal.

 

Open Beta

 

Ao criar sua conta ou entrar pela primeira vez no game, não se assuste com os anúncios de “pague agora para continuar jogando”. Não é preciso entrar com nenhum número de cartão de crédito e ninguém precisa gastar sua mesada para conferir o game na fase Open beta.

 

Apesar de completamente gratuito, quem não quer perder sua conta quando o game for oficialmente lançado deve fazer uma pré-compra. Por US$ 30 você garante que seus feitos no jogo jamais se percam e garante o acesso total ao game.

 

 

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.