Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo game moba! ---> smite game <--- (facebook link)


bxBKxb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala glr, tranquilo??

Aq fala o BK tranzendo uma novidade TOP pra glr que curti moba no estilo frenético!

A dica de hoje é o -|SMITE GAME|-

O melhor de tudo é que batalhas em arenas 'Smite' chega traduzido ao Brasil recentemente, apesar do tempo, já acumula fã no país inteiro.

Level Up é a empresa responsável por trazer o título do estúdio Hi-Rez.

Concorrente de 'League of Legends' tem mais de 4 milhões de jogadores.

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR UM VIDEO!

 

O game de batalhas em arenas "Smite" foi lançado nos Estados Unidos e na Europa em março deste ano e logo se tornou um forte concorrente a "League of Legends", estando entre os três jogos do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) mais populares da atualidade. Esta popularidade fez com que a Level Up trouxesse o jogo ao Brasil totalmente traduzido para o português.

"Smite" é um jogo de ação online gratuito que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, ele se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. A Level Up fechou parceria com o estúdio Hi-Rez, que criou o game, para trazê-lo ao país.

Com visão em terceira pessoa, em que o jogador acompanha a ação pelas costas do personagem, e diversos modos de jogo, "o título garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante", diz o comunicado.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas a empresa, responsável pelos games "Ragnarök", "Grand Chase", "Warface", "Combat Arms" entre muitos outros já planeja um calendário de competições classificatórias do Mundial.

Os melhores times do Brasil e da América Latina Hispânica se juntarão aos maiores campeões da Europa, Estados Unidos e China, durante o Campeonato Mundial de SMITE. As eliminatórias ocorrerão ainda neste ano, e as finais serão em Atlanta (EUA), em janeiro.

Além disso, haverá um plano de migração aos servidores no Brasil para quem já joga o título.

O jogo terá servidores locais e será totalmente localizado, traduzido e dublado para o português e espanhol. Assim que a versão local for lançada, segundo a empresa, jogadores de "Smite" que jogam atualmente nos servidores norte-americanos ou europeus terão a oportunidade de transferir suas contas para os servidores da Level Up, mantendo seus deuses, experiência, favor, gemas e níveis de maestria.

"Os jogadores latino-americanos são extremamente competitivos, e 'Smite' traz um nível fantástico, além de refinado de competitividade, ideal para nossos fãs. É por isso que o jogo já se provou muito popular em nosso mercado”, diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up. “Com servidores locais e dedicados, suporte tanto para o Brasil quanto para os demais países da América Latina, acreditamos que 'Smite' será um sucesso absoluto, tanto para jogadores profissionais quanto para casuais.”

 

CASO QUEIRA CONFERIR O GAME! Link abaixo onde vc vai ser direcionado a um video do face (DO GAME) que vai conter o acesso ao site:

CLIQUE AQUI! :nerd:

IMG|->

MV49EOV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.