Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GabrielMDG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, tranquilo ? estou aqui para apresentar meu novo trabalho, estou editando um servidor de grand chase season 2, está tudo funcionando, no momento estamos trabalhando na Game Guard e no Launcher, falta poucos dias para o Lançamento!

GRAND CHASE - ULTIMATE SEASON 2


 

Mais Informações Video Youtube:

Curta a Página do Facebook: https://www.facebook.com/grandchaseultimates2/

Site em Breve: COMING

 

Algumas Imagens do servidor

nocDuub.jpg

byr9zSQ.jpg

PYVINwW.jpg

VALEU GALERA - EQUIPE ULTIMATE

TRABALHANDO PARA SUA DIVERSÃO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ta parecendo o gc reboot, até o lobby é identico:

essas files parecem ser realmente as que o GON modificou, se bobiar a kina ta com os dash de mari, https://www.youtube.com/watch?v=2qX8MHKoTpI kkk,SE realmente for as files dele, vai estar cheio de balanceamento feito por ele e o kra do canal GrandChaseDojo, que não manjam nada de pvp, pelo q eu saiba o krinha do GrandChaseDojo upo elas no ragezone: http://ragezone.com.br/index.php/topic/91944-release-files-grand-chase-reboot/

 

"Eae galera, tranquilo ? ESTOU AQUI PARA APRESENTAR MEU NOVO TRABALHO, ESTOU EDITANDO UM SERVIDOR GRAND CHASE SEASON2, está tudo funcionando, no momento estamos trabalhando na Game Guard e no Launcher, falta poucos dias para o Lançamento"

Ainda fala no tempo 6:13 do video de apresentação do gc ultimate que quem refez o jogo 100% foi ele, pqp, só copiou e colou, nada contra isso, mas se gabar disso e ainda se apropriar...

 

kkkkkkkk, É MUITA CARA DE PAU

 

No video de apresentação do gc ultimate, ainda diz no tempo 4:55 que tem Ruinas de um Reino Antigo.

pode-se perceber que realmente são as files do gc reboot, basta pular para o tempo 6:06 do video:

 

Membro avisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai ta parecendo o gc reboot, até o lobby é identico:

essas files parecem ser realmente as que o GON modificou, se bobiar a kina ta com os dash de mari, https://www.youtube.com/watch?v=2qX8MHKoTpI kkk,SE realmente for as files dele, vai estar cheio de balanceamento feito por ele e o kra do canal GrandChaseDojo, que não manjam nada de pvp, pelo q eu saiba o krinha do GrandChaseDojo upo elas no ragezone: http://ragezone.com.br/index.php/topic/91944-release-files-grand-chase-reboot/

 

"Eae galera, tranquilo ? ESTOU AQUI PARA APRESENTAR MEU NOVO TRABALHO, ESTOU EDITANDO UM SERVIDOR GRAND CHASE SEASON2, está tudo funcionando, no momento estamos trabalhando na Game Guard e no Launcher, falta poucos dias para o Lançamento"

Ainda fala no tempo 6:13 do video de apresentação do gc ultimate que quem refez o jogo 100% foi ele, pqp, só copiou e colou, nada contra isso, mas se gabar disso e ainda se apropriar...

 

kkkkkkkk, É MUITA CARA DE PAU

 

No video de apresentação do gc ultimate, ainda diz no tempo 4:55 que tem Ruinas de um Reino Antigo.

pode-se perceber que realmente são as files do gc reboot, basta pular para o tempo 6:06 do video:

Sim é o reboot, mas mano nada estava funcionando, eu e minha equipe tivemos que alterar praticamente tudo, tudo cheio de erros, e também acrescentamos muitas coisas, agora me diga um servidor que não usou files que repete algum ? apenas os servidores muito profissionais, eu estou aprendendo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o reboot, mas mano nada estava funcionando, eu e minha equipe tivemos que alterar praticamente tudo, tudo cheio de erros, e também acrescentamos muitas coisas, agora me diga um servidor que não usou files que repete algum ? apenas os servidores muito profissionais, eu estou aprendendo ainda

Já estão com um dia previsto para o lançamento ? Gostei e gostaria de jogar ele !

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o reboot, mas mano nada estava funcionando, eu e minha equipe tivemos que alterar praticamente tudo, tudo cheio de erros, e também acrescentamos muitas coisas, agora me diga um servidor que não usou files que repete algum ? apenas os servidores muito profissionais, eu estou aprendendo ainda

 

minha crítica foi ao ato de gabar e apropriar-se dos créditos pelas edições, tudo externo ou provindo disso não foi criticado, ou seja, todo trabalho e dedicação que tiveram não foi desmerecido por mim em momento algum, este foi o significado da frase: "nada contra isso".

 

perdoe-me se fui agressivo, é que, embora essa briga não seja minha, lembro do percurso que o gon teve pra editar o jogo, enfim, disponibilizaram as files para alguém dar procedência a um gc editado e é isso que estão fazendo, boa sorte com o servidor, não atrapalharei nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.