Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo server de WODBO!! Aberto 01/06/10


D3s
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui nesse post apresentar um servidor de WoDBO (World of Dragon Ball Online), que como é um Alternative Tibia Server(ATS) é algo bem diferenciado.

Separei tudo em items para melhor entendimento do meu servidor.

 

Caso você já conheça WoDBO ou nao queira conhecer(ler isso tudo), pule para o

item 8 (:

 

1º Pra quem nunca teve a oportunidade de jogar, creio que poderá ter a primeira no meu servidor, caso você se interesse, pois é um servidor dedicado, 24 horas online 7 dias da semana com suporte a mais ou menos 300 players online.

 

2º O servidor é composto por 20* vocações diferentes:

 

*Goku

*Gohan

*Goten

*Vegeta

*Trunks

*Chibi Trunks

*Brolly

*Namekjin

*Android C17

*Android C18

*Freeza

*Cell

*Buu

*Tsuful

*Cooler

*Bardock

*Uub

*Dende

*Shenron

*Janemba(em breve no proximo update)

 

3º Sendo, que, cada vocação possui 6 transformações antes do reborn(reset)*¹ Que aumentam seu poder cada vez mais.

começando do level 30 até o level 200,e 7 transformações após o reborn(reset)*¹ começando do lvl 50 até o lvl 500, como mostra na tabela (item 7º)

 

*¹: Reborn(reset)

O reborn funciona da seguinte maneira, quando o jogador (player) chega no level 250, ele tem direito a rebornar, com isso voltando para o level 1 continuando com a mesma quantidade de HP e KI que ele tinha no level 250, e com transformações mais poderosas.

 

 

4º Saga

A saga é um talkaction que é como se fosse dezenas de quests orientadas pelo script e por NPC's por exemplo, você digita 'saga' dentro do jogo e ele te dirá o que fazer, por exemplo:

 

 

23:27 Voce deve salvar Chibi Gohan e matar Raditz.

23:27 ADM Eternal [1]: saga

 

Ai você terá de encontrar o NPC 'Chibi Gohan' e falar com ele, você será teleportado pra onde está Raditz, e então lutará com ele, caso vença, você ganhará uma parte de seus equipamentos, e depois ira falar com o NPC novamente, que estará perto, e ele vai te dar uma recompensa e você poderá seguir para a proxima parte da saga, digitando 'saga' novamente e assim sucessivamente.

 

"Pra que serve a saga ?"

A saga te dá items de recompensa cada vez melhores ao decorrer dela, e tambem os monstros que terá de enfrentar vão sendo mais difíceis.

 

"É a 'saga' do Dragon Ball?"

 

Sim, a historia desenrolada pelo script e os NPC's é identica a saga do anime Dragon Ball.

 

5º Spells

 

As magias(spells) usadas no servidor são baseadas nas magias que os personagens tinham no anime, por exemplo, o Goku tem Kamehameha, Genki dama.. etc.

 

"E as transformações seguem o anime?"

 

Sim, mais ou menos, elas seguem o anime, mas, por exemplo, o goku tem desde kaioken até super sayajin 4, e mais pra frente tambem tem super sayajin 5 e 6 adicionados, que não existem no anime.

 

6º Agora, falando mais sobre o servidor em sí, veja uma 'palinha' do cliente próprio:

 

In-game(dentro do jogo):

 

souldbz.jpg

 

 

Agora logado:

 

souldbzpic.jpg

 

 

Pra você ter uma noção do quanto de efeitos que tem adicionado nas sprites, vou mostrar por exemplo, a tao famosa Genki Dama:

genkidama.jpg

 

 

 

Mas então, agora que vocês conhecem WoDBO, ou quase, vou falar das informações mais importantes, e diretas.

 

SoulDBZ está devolta e agora chegou pra ficar.

 

*Mapa SoulDBZ.

*Novas areas e itens pra vip's e free's!

*Cliente proprio muito empolgante COMPLETAMENTE modificado!

 

Transformacoes TOTALMENTE novas!!

(indispensavel o uso do cliente!)

 

7º Tabela de Transformações novas !

bannertransforms.gif

 

8º Rates

.exp x20

.skill x100

.magic x60

.looting x3

 

 

*Todas elas usam sprites(desenhos) Criados pela equipe!

*Uma nova transform para free e vip (level 300)

*Duas novas transforms vip lvl (400,500)!

*Totalizando 3 transformacoes pra cada vocacao!

 

9º Site!

 

Soul DBZ SERVER

 

10º Servidor completamente dedicado, 24 horas online 7 dias da semana.

Equipe super dedicada sempre elaborando update!

Venha participar dessa aventura!

 

by SoulDBZ Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eternal lucky aki como jah disse mais a cima fikei um tempo sem joga pq meu pc queimo a fonte =x

ai eu aproveitei e formatei ele mais a senha tava lah eu perdi se tive como se me ajuda ai agradeço meu msn [email protected]

add eu dai eu do mais detalhes da conta. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Galera Joquem o meu via hamachi eu sei retirar o lag vocês irão joga como se tivese jogando em uma lan sem lag de mada e via hamachi vo passa o nome da sala ae e a senha eo ip pra seis jogar se quiser.

 

nome da sala :WodboBr

 

senha :1

 

ip pra jogar :5.145.228.101 :rock:

 

eo site quando vcs entrar eu estarei la pra explicar :nice:

 

Temos Vagas!

 

ae galera joquem o meu e via hamachi, mais eu sei tirar o lag :D e ira ficar como seis tivese jogando numa lan :lol::yes: então quem quiser ir la jogar vo passar as paradas :D.

 

nome da sala: WodboBr

Senha da sala: 1

ip pra joga :5.145.228.101

 

eo site pra seis criar acc e fazer oque quiser quando seis entrar eu irei esta on ae passarei o site pra vcs :D. sim lenbrando e pvp-enforced exp alto mermão vai ser loco rere e depois faço ele pvp ok :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.