Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido O Certo ta virando errado ?


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Report é uma ferramenta de fazer com oque os membros do fórum, possa está ajudando a staff com tópicos já patched / contras as regras entre outros que passaram despercebidos ? Se for o membro vai e faz a parte de ajudar e não é reconhecido ?

 

Até hoje de manhã o Tópico McHorla D3D PBBR - [ Full ESP + AIMBOT + NO RECOIL ++] estava aberto, mais por escolha do autor de fazer outro tópico com a versão mais atualizada do conteúdo postado, com intensão de ajudar outro no lugar do conteúdo patched fez a colocação do link do tópico do conteúdo mais recente. Eu vagando pela Área vi que até então não tinha sido fechado o tópico e fiz então o report como meio de está avisando a staff sobre o acontecido para está fechando o tópico.

 

Ai vou e me deparo logo depois com essa mensagem

 

https://imgur.com/a/x9pOS

 

Quer dizer então que se eu não reportasse o tópico ele iria está aberto, como reportei o tópico foi fechado, porém o report foi rejeitado..

 

Update [ 1 ]

 

E novamente a ação se repete como dito a cima porém em outro tópico

 

https://imgur.com/a/irlWJ

 

Tópico tava aberto e o conteúdo patched, fiz o report pedindo o fechamento do tópico, ai vou e me deparo novamente, o report dá como rejeitado mais o tópico é fechado.

 

*Reclamação não é por parte dos WCoins que eu iria receber, mais sim da a ação de fechamento do tópico e o report que levou até lá ele ter sido rejeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Então @OpsX foi mal ai acabei selecionando a opção errada. Sinto muito a notificação errada, foi um erro meu. Já corrigi aqui. Espero que esteja tudo certo agora. Posso dar como resolvida sua reclamação ?

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada mano, sempre que precisa estamos aqui, é peço desculpas novamente pelo erro.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.