Discord da WebCheats - https://discord.gg/dxVFECW

Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

O Fim da Ordem dos Templários

Discussão em 'Bate Papo' iniciado por Hagaro, 13 Out, 2017.

Compartilhe esta Página

1. Hagaro Belo & Moral

Ruby Member
    Hagaro
    Registro:
    25 Jun, 2012
    Curtidas:
    579
    55/67
    O Fim da Ordem dos Templários

Na manhã de 13 de outubro de 1307 (sexta-feira), todos os Templários da França são presos por ordem do rei Filipe IV, o Belo. Esse ato de violência arbitrária pôs fim a uma Ordem de Monges-Soldados, de mais de dois séculos, que se tornou famosa na Terra Santa e que adquiriu poder e riqueza, atraindo a inveja dos feudais e a cobiça dos soberanos.
    Em 18 de março de 1314, o grão-mestre dos Templários, Jacques de Molay foi queimado vivo em uma fogueira, antes de perecer, amaldiçoou Filipe e o Papa Clemente V, condenando-os a prestar contas a Deus no prazo de um ano. Apenas um mês depois, Clemente V faleceu, aparentemente de causas naturais. No dia 29 de Novembro do mesmo ano, Filipe IV morreu também em um acidente a cavalo enquanto caçava.
    O fim da Ordem dos Templários faz hoje exatamente 710 anos, e sua riqueza, cujo rei Felipe IV buscava, nunca foi realmente encontrada.

Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Phefm' e teteu028 curtiram isso.
  2. Phefm' Transcendencia

Platinum Member
    Phefm'
    Registro:
    20 Jan, 2010
    Curtidas:
    2,493
    220/265
    Hahaha se eu pudesse voltar no tempo, com certeza seria um.

Acho muito foda aquele tempo, tempos difíceis criam homens fortes. O tempo médio é algo que realmente me fascina em todos os aspectos, vestimenta, as leis, como os libertários pensavam e as ideias que deram base para a próxima geração.

3. 'Odin ⎝╲⎝ 「Night「白猫」core」 ⎠╱⎠

Saphire Member
    'Odin
    Registro:
    29 Ago, 2015
    Curtidas:
    2,554
    205/265

LeeSin punhos divinos faz Cosplay e tenha vaga sensação :v​

4. Phefm' Transcendencia

Platinum Member
    Phefm'
    Registro:
    20 Jan, 2010
    Curtidas:
    2,493
    220/265

xD foi mal, não simpatizo com esse mundo de "cosplays". Não, não seria a sensação muito menos a vaga sensação. Só se, do nada, voltássemos para aquele tempo. Ou se eu tivesse nascido mesmo... Ou se eu até fazer o cosplay e sair agindo/matando por aí numa boa.

Acho que entendeu o sentido.

Uma mera fantasia e pseudo-jeitinho, infelizmente não é suficiente haha neste contexto social que vivemos na contemporaneidade

5. ~Cheeh DRAWER

Membro Avançado
    ~Cheeh
    Registro:
    2 Ago, 2012
    Curtidas:
    48
    40/67
    E eu achando que eu era o único que queria ser um templário, e ainda sair matando todo mundo como se não houvesse o amanhã

6. Array Vingança.

Membro Avançado
    Array
    Registro:
    7 Nov, 2017
    Curtidas:
    305
    20/34
    Complementando: Por este motivo a sexta-feira 13 é vista como "azar".

Eu também gostaria de vivenciar aquela época. Aliás, faço parte da Ordem Demolay há 5 anos.

Hagaro e ~Cheeh curtiram isso.
  7. Reet-Sombrio

Steel Member
    Reet-Sombrio
    Registro:
    1 Jun, 2010
    Curtidas:
    456
    60/67
    é a mesma época das cruzadas? da cruz de malta?

8. Hagaro Belo & Moral

Ruby Member
    Hagaro
    Registro:
    25 Jun, 2012
    Curtidas:
    579
    55/67
    sim da epoca das cruzadas

Reet-Sombrio curtiu isso.