Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Lobinho posta um CFpro aí IvanRackers e onihit taw com nada


Posts Recomendados

gosto do lobinho mas o ivan com seu onehit esta fazendo um otimo trabalho,se voce acha ele ruim faz melhor !!!

 

Ele nao é o ''programador do onehitcf'' como você pensa,acho que quem não sabe reconhecer esforço é você.

Enquanto o ivan falar que é ele que atualiza xiter sendo que ele não atualiza nada,espera sair no oficial.E posso provar isso.

o OneHitCF já tem versão 5.3 que está no site oficial do onehitcf,porque será que ele até agora ainda não postou hein?

É Obvio,ele ainda não foi lá pegar e dizer que é dele.Não acho ele um merda mas essa atitude faz dele um merda,o que gente como você quer? Fazer acontecer como o machida e o luizimloko? Se você não sabe,eles pararam de atualizar xiters por causa de rip e violação de direitos autorais (exemplo: voce pega o xiter do machida e diz que é seu,diz que é você que atualiza [que é isso que o lobinho fazia e que o ivan faz {sem falar que só agora que ele começou a botar os créditos} ] isso sim eu acho atitude de imbecil,além de tudo isso gera flame,provavelmente o ivan só faz isso porque não era da epoca que tinha flame entre Come-On(Lobinho),_x][Dinha_ e RL Hackers.

 

Obrigado pela força, fico feliz em ver que tem pessoas que sabem reconhecer o esforço de outra. Obrigado amigo!

 

Infelizmente você não é uma delas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o ondehit é um hack mt bom e bem funcional,ja o CFPRO é um hack bem limitado e pouco funcional por isso acho q esses q se acham no direito de criticar o ivan devem primeiro criar um hack melhor do que o dele obrigado pela sua atençaão!!:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara teu racker oni hit nao ta muito bom nao ele poderia ser melhor porque ele da erro direto se vc puder tirar esse erro sei la eu agradeço e nao da erro so aki no meu pc nao de muitos :)

 

Lógico que fica dando erro vocês só pensam em ficar varando parede,já tem one hit e aimbot isso ai é de bom tamanho voces querem tudo de mão dada vao fazer o xiter de vocês eu sou da época que pra ter um mísero aimbot tinha que pagar voces ainda tem essa molezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto do lobinho mas o ivan com seu onehit esta fazendo um otimo trabalho,se voce acha ele ruim faz melhor !!!

 

então ''amigo'' vo la no site do onijit e vo copiar os hacks de lá e vo postar aki dizendo q ''EU'' atualizei seu nuub:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.