Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O medo de fracassar.


Array
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quantas vezes você deixou te tentar algo por medo do fracasso? Seja chegar na garota que gosta ou conseguir aquele emprego desejado, o medo de receber um 'não' é real e muitas vezes nos paralisa.

 

Durante estes momentos eu lembro das grandes figuras masculinas da humanidade. Será que Theodore Roosevelt ou Alexandre o Grande sentiriam medo de chegar em uma mulher ou falar algumas verdades para o chefe? Acha mesmo que eles seriam conhecidos hoje se não enfrentassem os problemas do modo que fizeram?

 

E você? Como reage a essas situações?

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Já perdi tantas oportunidades por causa disso... E confesso que ainda perco, mas melhorei bastante em relação a isso... E isso é o tal medo do não... Já fui muito tímido a ponto de ficar em casa sem falar com ninguém durante 1 mês... Com o tempo fui me soltando... Ainda preciso me soltar mais, confesso que ainda tenho uma certa timidez, mas pretendo melhorar... Afinal timidez não leva a nada e considero o medo do não uma espécie de timidez...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.