Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O melhor habbo pirata do mundo


talesvianaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente esse server de habbo pirata naum precisa de BOSTAchi, é 24 horas,

vem com 5000 moedas ( vc pode ganhar + indo no banco q tem no jogo )

site igualzinho ao Br, tem todos os mobis e quase naum tem lag

o site é :: BobbaLodge Log In

ele é em inglês só q vale a pena !

eu estou criando um servidor pirata igual ao br q deve ficar pronto até junho de 2009 quando eu terminar eu posto aki o site e naum se esquçam : os 5 primeiros a criar contas no meu habbo vão ser moderadores !!!

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

GOSTOU DO TÓPICO ? AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoMo SeR ADM no bobba lodge

 

você deverá seguir todas as etapas abaixo :

 

1. faça a propaganda do bobba lodge em 30 tópicos diferentes desse site e me envie os links dos 30 tópicos para o e-mail : [email protected]

 

2. nesse e-mail ↑↑↑↑ coloque sua idade ( pode ser a verdadeira ! naum me emporto com gente nova jogando habbo pq é viadagem !) coloque tbem o seu quarto PRINCIPAL, ou seja , o qvc + usa no jogo

 

3. coloque o nome do seu bobba no e-mail ( podi ficar tranquilo q naum vo te hackear ta)

 

4. aguarde um tempo q eu vou fazer o sorteio de 10 e-mails e visitarei o quarto principal de kda um dos bobbas q mandaram e-mail e os 5 melhores seram Adminitradores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Olha sinceramente eol gostei,mais só q pra min o melhor habbo pirata eh o http://www.hotel.habbzo.co.uk

 

 

ñ discubri a liguagem poorq ñ sou nenhum poliglota mais ele eh o melhor,só q só vein com 1000 moedas mais se comprar ração de cachorro de 6 vezes ganhará muitos raros e venderá em um preço muito boun (lembrando ñ venda nenhum raro ou colecionaveis por menos de 1000c):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg mto bom site massa bom mesmo tenhu mto que agradeçer eu usava o h4bbo.be mais viv dando leeg num aguentava mais ele sem tirar quando ele voltou no tempo apagou todos os nossos quartos e naum nos recompensou:D agora eesse é com pokos leegs obg :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.