Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Melhor Private do BRASIL [ KOFD PVP ]OFICIAL!


WyD-KOFD-PvP
 Compartilhar

Posts Recomendados

#WYD #KOFD #PVP

#EVENTO de #PÁSCOA 2018 !

 

#ITEM: Bau do Tesouro I , ira dopar em qual quer Lugar do jogo em qual quer #BICHO .

Os demais Baus irão vim nas "TROCAS" conforme na descrição .

Inicio: Dia 23/03/2018 as 15:00h

 

 

 

NPC1

Entregue:

Baú do Tesouro I

Receba Aleatoriamente:

[2] Baú experiência 3X

[25] Barras de 1Bi

[1] SvaldFire Lv:125/5

[1] Slepner Lv:125/5

[1] Fada do Vale 5Horas

[1] Bau do Tesouro II

[1] Traje Coelho da Páscoa 30 dias

[1] Bolsa do Andarilho

 

 

 

 

NPC2

Entregue:

Baú do Tesouro II e Pedra IDEAL

Receba Aleatoriamente:

[3] Lac100

[60] Barras de 1Bi

[1] Griupan+9 254 Defesa

[1] Griupan+9 25%hp25%MP

[1] Bau do Tesouro III

[1] Coroa Lendária 254 DEFESA

[1] Coroa Lendária 127127 DNDEF

[1] Chocolate do Amor

OBS: Abra "CHOCOLATE DO AMOR" com direito do Mouse

ao abrir Chocolate poderá vim qualquer parte de Set Celestial+0 com Add Especial .

 

 

 

 

 

NPC 3

Entregue:

Baú do Tesouro III

Receba Aleatoriamente:

[5] Lac100

[1] Cetro Negro+0 Add Magia 120/127 defesa

[1] Garra Negra+0 Add Dano 127/127

[1] Anel Lendário+0 127 Def/40 MP

[1] Anel Lendário+0 127 DN/40 HP

[1] Faca Negra +0 254 DN

[1] Escudo Negro +0 Defesa/Imu

[1] Bau do Tesouro IV

 

 

 

 

 

NPC 4

Entregue:

[1] BAU DO TESOURO IV e [5] Lac100

Receba Aleatoriamente:

[20] Jóias do Poder

[20] Joías da Proteção

[20] Joías da Precisão

[20] Joias da Magia

[20] Joías da Absorção

[20] Joías da Sagacidade

[20] Joías da Imunidade

[1] Bau do Tesouro RARO

 

 

 

 

 

NPC 5

Entregue:

[1] Bau RARO e [1] Bau do Tesouro(X)<-Será vendido no Premiun Neil por 50 Donates.

Receba Aleatoriamente:

[100] Lac100

[1] Fada do Vale 30 Dias

[1] Tigre de Fogo Lv: 125/125 Vit

[1] Dragão Vermelho Lv: 125/125 Vit

[5] Poções Divina 30 Dias

[10] Poções Sephira 10 Dias

[1] BOLSA DA SORTE: Este item poderá ser trocado com [ADM] por um Kit Completo Set Celestial+15 +2 Armas Negras+15 de sua escolha .

 

 

 

FIM: Dia 02/04/2018 as 00:00h

 

 

 

 

 

-REGULAMENTO-

 

 

- A entrega dos itens é aleatória.

- Certifique-se de que há espaço no inventário antes de realizar qualquer troca, caso contrário a recompensa será descartada. Se isso acontecer, entre em contato com o Suporte para analisarmos o caso e entregar o item novamente.

- Qualquer atitude suspeita ou aproveitamento do evento de forma ilegal causará o bloqueio da conta. Caso encontre um problema, entre em contato com a Equipe WYD KOFD a través do #WhatsApp: 21966124488.

- Não há restrição de nível / classe para participar deste evento, nem limite de trocas.

- Pacotes do item serão considerados como uma unidade, realize as trocas com os NPCs com itens unitários para que o pacote não seja perdido durante a troca.

 

 

 

12564-nt_1521155563.jpg

Tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/video.php?v=830465083804689

 

#RITMO de #CARNAVAL é aqui no #WYD #KOFD O #Melhor #PvP do #BRASIL!

Jogue de Graça Site: https://goo.gl/tBterD

Já são mais de [485+] Jogadores participando do #EVENTO.

Todos estão refinando seus Itens Celestiais, Armas Negras, Anéis e Coroas Lendárias para +15 :D

Único servidor que não precisa de #DONATE para ficar #TOP 1 , nosso #EVENTO está dando itens #CELESTIAS , #ARMAS_NEGRAS, #ITENS_LENDÁRIOS e muito mais .

Venha para maior e melhor servidor de #WYD #PVP do #BRASIL!!!

 

#EVENTO começa dia 09/02/218 as 13:00h // Termina dia 19/02/2018 as 00:00h !

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/video.php?v=833945063456691

 

Olá jogadores, tudo bem ?

 

Acompanha um pouco sobre a grande GUERRA de NOATUN que o ocorreu no #DOMINGO 11/02 em nosso servidor, muito PVP e muita rivalidade para conquistar o OBJETIVO de conquistar o ALTAR DE THOR !

 

Site: https://goo.gl/tBterD

 

O Melhor Servidor de #WYD #PVP do #BRASIL!

 

o melhor pvp de todos ‍

 

o melhor pvp de todos ‍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.facebook.com/video.php?v=830465083804689

 

#RITMO de #CARNAVAL é aqui no #WYD #KOFD O #Melhor #PvP do #BRASIL!

Jogue de Graça Site: https://goo.gl/tBterD

Já são mais de [485+] Jogadores participando do #EVENTO.

Todos estão refinando seus Itens Celestiais, Armas Negras, Anéis e Coroas Lendárias para +15 :D

Único servidor que não precisa de #DONATE para ficar #TOP 1 , nosso #EVENTO está dando itens #CELESTIAS , #ARMAS_NEGRAS, #ITENS_LENDÁRIOS e muito mais .

Venha para maior e melhor servidor de #WYD #PVP do #BRASIL!!!

 

#EVENTO começa dia 09/02/218 as 13:00h // Termina dia 19/02/2018 as 00:00h !

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/video.php?v=833945063456691

 

Olá jogadores, tudo bem ?

 

Acompanha um pouco sobre a grande GUERRA de NOATUN que o ocorreu no #DOMINGO 11/02 em nosso servidor, muito PVP e muita rivalidade para conquistar o OBJETIVO de conquistar o ALTAR DE THOR !

 

Site: https://goo.gl/tBterD

 

O Melhor Servidor de #WYD #PVP do #BRASIL!

Top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Não sei quem excluiu minha postagem, mas irei postar metade que tenho salvo ( eu sabia que alguem ia proteger ).

 

Olá pessoal, boa tarde, atualmente estava vendo alguns servidores de WYD e me deparo com o servidor "KOFD" com seus quase "3 anos online" plagiando mapas , meshs e mobs do WYD 2.0.

Gostaria de deixar registrado aqui minha indignação a essa falta de ética, se um servidor que já está a tanto tempo online, adquirindo donate dos usuários e não investindo no servidor, e ainda dizendo que foi criação deles em sua fan page oficial.

O trabalho nos mapas foi feito durante 2 anos, e todas as meshs foram feitos conversores, estudos e aplicações, tendo diversas vezes dado erro, em que tivemos que passar dias trabalhando para corrigir.

Quando um servidor que lança hoje e fecha amanhã, full PVP usa os mapas , eu não fico tão indignado , até por que não esta adquirindo donate dos jogadores, mas estar a 3 anos online, vendendo itens por donate, e ainda "roubar" o trabalho de anos de outros, e usar como seu , isso foi inadmissível.

Além disso fui pessoalmente mandar uma msg ao que se diz "ADM" Rogério, em que o mesmo em 20 minutos me bloqueou , sem ter o mínimo de respeito, em que eu mesmo já cheguei a dar dicas e conversar durante algumas madrugadas.

Então a você que joga ou queria jogar o WYD KOFD, só queria que soubesse que o trabalho foi feito por nós "Equipe WYD 2.0" e não por eles, e que os mesmos estão usando o seu donate sem investir no jogo, dizendo investir em algo que roubou.

 

Para deixar bem claro, os mapas são de autoria do wyd 2.0, após 3 anos de desenvolvimento, o Rogério do KOFD além de me bloquear , roubou os mapas e esta usando como se fosse dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYD KOFD , antes era "top" hj em dia só tem 3 player diários ONLINE , não sei como ainda tá de pé..

E BeTo fique sussa, que seu trabalho será recompensado ! :D .. liga para os plágios não que eles sempre caem sozinhos!

 

Obrigado, é que nos dedicamos tanto para fazer o melhor para os jogadores e vão lá e pegam, o pior que ainda falam que é atualização deles, fiquei mordido com isso, mas é a vida né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que nos dedicamos tanto para fazer o melhor para os jogadores e vão lá e pegam, o pior que ainda falam que é atualização deles, fiquei mordido com isso, mas é a vida né.

 

 

Não sei o pq esse topico está aqui emcima .. , sabendo dos plagios,etc e o svr ja ta mortão! Deveriam tirar daqui,rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moke' date=' post: 9643726, member: 4801069"']Nunca joguei esse game, fiquei curioso, vou jogar só irei precisar de um HELP

 

Na boa , não sei como ta hj..mais no começo é uma "maravilha" , depois que conhece o servidor realmente , ja perde o encanto pq é uma coisa só e fica sem graça. E é perca de tempo. Creio que PVP nem tem mais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#WYD #KOFD #PVP

#EVENTO de #PÁSCOA 2018 !

 

#ITEM: Bau do Tesouro I , ira dopar em qual quer Lugar do jogo em qual quer #BICHO .

Os demais Baus irão vim nas "TROCAS" conforme na descrição .

Inicio: Dia 23/03/2018 as 15:00h

 

 

 

NPC1

Entregue:

Baú do Tesouro I

Receba Aleatoriamente:

[2] Baú experiência 3X

[25] Barras de 1Bi

[1] SvaldFire Lv:125/5

[1] Slepner Lv:125/5

[1] Fada do Vale 5Horas

[1] Bau do Tesouro II

[1] Traje Coelho da Páscoa 30 dias

[1] Bolsa do Andarilho

 

 

 

 

NPC2

Entregue:

Baú do Tesouro II e Pedra IDEAL

Receba Aleatoriamente:

[3] Lac100

[60] Barras de 1Bi

[1] Griupan+9 254 Defesa

[1] Griupan+9 25%hp25%MP

[1] Bau do Tesouro III

[1] Coroa Lendária 254 DEFESA

[1] Coroa Lendária 127127 DNDEF

[1] Chocolate do Amor

OBS: Abra "CHOCOLATE DO AMOR" com direito do Mouse

ao abrir Chocolate poderá vim qualquer parte de Set Celestial+0 com Add Especial .

 

 

 

 

 

NPC 3

Entregue:

Baú do Tesouro III

Receba Aleatoriamente:

[5] Lac100

[1] Cetro Negro+0 Add Magia 120/127 defesa

[1] Garra Negra+0 Add Dano 127/127

[1] Anel Lendário+0 127 Def/40 MP

[1] Anel Lendário+0 127 DN/40 HP

[1] Faca Negra +0 254 DN

[1] Escudo Negro +0 Defesa/Imu

[1] Bau do Tesouro IV

 

 

 

 

 

NPC 4

Entregue:

[1] BAU DO TESOURO IV e [5] Lac100

Receba Aleatoriamente:

[20] Jóias do Poder

[20] Joías da Proteção

[20] Joías da Precisão

[20] Joias da Magia

[20] Joías da Absorção

[20] Joías da Sagacidade

[20] Joías da Imunidade

[1] Bau do Tesouro RARO

 

 

 

 

 

NPC 5

Entregue:

[1] Bau RARO e [1] Bau do Tesouro(X)<-Será vendido no Premiun Neil por 50 Donates.

Receba Aleatoriamente:

[100] Lac100

[1] Fada do Vale 30 Dias

[1] Tigre de Fogo Lv: 125/125 Vit

[1] Dragão Vermelho Lv: 125/125 Vit

[5] Poções Divina 30 Dias

[10] Poções Sephira 10 Dias

[1] BOLSA DA SORTE: Este item poderá ser trocado com [ADM] por um Kit Completo Set Celestial+15 +2 Armas Negras+15 de sua escolha .

 

 

 

FIM: Dia 02/04/2018 as 00:00h

 

 

 

 

 

-REGULAMENTO-

 

 

- A entrega dos itens é aleatória.

- Certifique-se de que há espaço no inventário antes de realizar qualquer troca, caso contrário a recompensa será descartada. Se isso acontecer, entre em contato com o Suporte para analisarmos o caso e entregar o item novamente.

- Qualquer atitude suspeita ou aproveitamento do evento de forma ilegal causará o bloqueio da conta. Caso encontre um problema, entre em contato com a Equipe WYD KOFD a través do #WhatsApp: 21966124488.

- Não há restrição de nível / classe para participar deste evento, nem limite de trocas.

- Pacotes do item serão considerados como uma unidade, realize as trocas com os NPCs com itens unitários para que o pacote não seja perdido durante a troca.

 

 

 

12564-nt_1521155563.jpg

Tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.