Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido PC congela ao abrir o LoL


yNeevs
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

tenta usar o sistema de restauração do windows, caso o problema continuar acontecer, tenta reinstalar o lol se nada funcionar acho que a unica solução será formatar ou comprar um pc novo

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso começou a acontecer depois da ultima att do win10. O pior que não é aquela travada suave, é aquela que eu sou obrigador a tirar a energia do pc pra poder reiniciar.

Alguém sabe o que poderia ser?

Eu tive problemas assim quando atualizei meu windows para windows 10 não conseguia nem jogar lol , então voltei o pc para windows 7,ai à alguns meses resolvi tentar de novo e vi uns vídeos para remover o lag do windows 10 , e remover lag do windows 10 em jogos da uma olhada , espero que ajude !

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados e funcionando corretamente no windows 10, pois devido o sistema ser novo isso pode influenciar.

 

Uma dica que eu dou: Volta para outras versões, esse windows 10 não ficou muito legal para games.

7AiusLW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, Eu já tive um problema desse no Notebook de meu primo, a solução foi atualizar todos os drivers do PC e fazer uma limpeza completa do sistema, usando CCLEANER e arrumando erros de Dll e problemas do windows (A versão é a Windows 10 Free 64bits).

 

UMQ2LYR.jpg

 

Sou usuário da WEB CHEATS desde 2009, onde venho atras de servidores privados para certos jogos no qual me interesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso Ocorro Porque O windows 10 é Muito Mal Optimizado para Jogos , Inclusive Essa ultiva atualização Trouxe um Update para o Sistema de Manuzeio de ram, oque fez Com que o windows Consuma mais ram . Em todo caso , instale o Windows 7 , alem de ter um Ganho de cerca de 50 fps , Não tera Problema com Updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.