Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo O que acham desse anime?


AÞø∟ø
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve povo sangue bom! Esses dias atrás estava procurando alguns animes um tanto quanto ''peculiares'', mas como assim? Uns animes diferentes, com histórias diferenciadas...e achei o tal do High school dxd, cara...acho que nunca vi algo tão bacana e com uma pitada de sensualidade hehe...mas enfim gostaria de saber ai da galera se alguns de vocês já viram, se gostaram ou não..contem suas experiências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vamos desvirtuar a thread.

 

@Toppic

Já assisti sim, na época eu tinha acabado de assistir HighSchool of The Dead e estava atrás de outro anime do tipo.

Acabei achando DxD no meio de uma lista de animes "ecchi" do tipo "must watch" e boy, foi um ótimo anime... pelo menos até eu assistir uns outros 150+ animes do tipo e perceber que esses animes tem sempre a mesma formula; um protagonista adolescente; um bando de garotas bonita -que na maioria das vezes são as mais populares da escola/lugar onde se passa a história- que se apaixonam pelo protagonista; situações inusitadas onde o protagonista acaba tendo um contato mais íntimo com as garotas; nada além disso acontece.

Ai eu passei a odiar esse tipo de anime.

Recomendo que assista High School of the Dead, Masou Gakuen HxH, Okusama Ga Seitokaichou, Asobi ni Iku yo, Dakara boku wa H ga Dekenai, Freezing, Hagure Yuusha no Aesthetica, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Kämpfer, Kiss x Sis e Oniichan no Koto nanka Zenzen Suki ja Nai n da kara ne, que são os melhores do gênero que eu consigo lembrar de cabeça. Se ainda gostar deste tipo de anime, me mande uma PM e eu te recomendo outra pilha de animes do tipo.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou assistindo no momento Kyoukai no Kanata, vale a pena, da uma olhada na sinopse e vê se tu curte Breve sinopse (o protagonista é imortal e a amiga dele pode manipular o sangue. @Off [QUOTE="Jm', post: 9580945, member: 1022901"]@[URL='http://www.webcheats.com.br/members/a%C3%9E%C3%B8%E2%88%9F%C3%B8.4801012/']AÞø∟ø[/URL] Já tentou ver Rosario to vampire? Sim, tem duas temporadas e é bem bacana (desse tipo que você citou ai também, só que um pouco mais leve. Abraços.[/QUOTE] Ta na hora do senhor me recomendar outros animes, em <3 [QUOTE="RIĐЄR, post: 9580947, member: 4569154"]Pessoal, não vamos desvirtuar a thread. @Toppic Já assisti sim, na época eu tinha acabado de assistir HighSchool of The Dead e estava atrás de outro anime do tipo. Acabei achando DxD no meio de uma lista de animes "ecchi" do tipo "must watch" e boy, foi um ótimo anime... pelo menos até eu assistir uns outros 150+ animes do tipo e perceber que esses animes tem sempre a mesma formula; um protagonista adolescente; um bando de garotas bonita -que na maioria das vezes são as mais populares da escola/lugar onde se passa a história- que se apaixonam pelo protagonista; situações inusitadas onde o protagonista acaba tendo um contato mais íntimo com as garotas; nada além disso acontece. Ai eu passei a odiar esse tipo de anime. Recomendo que assista High School of the Dead, Masou Gakuen HxH, Okusama Ga Seitokaichou, Asobi ni Iku yo, Dakara boku wa H ga Dekenai, Freezing, Hagure Yuusha no Aesthetica, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Kämpfer, Kiss x Sis e Oniichan no Koto nanka Zenzen Suki ja Nai n da kara ne, que são os melhores do gênero que eu consigo lembrar de cabeça. Se ainda gostar deste tipo de anime, me mande uma PM e eu te recomendo outra pilha de animes do tipo.[/QUOTE] Se tu tiver uns animes que o protagonista é forte, daqueles bem forte mesmo e pah ou animes que sejam tipo assim, me manda também meu parça.
JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AÞø∟ø

Já tentou ver Rosario to vampire? Sim, tem duas temporadas e é bem bacana (desse tipo que você citou ai também, só que um pouco mais leve.

 

Abraços.

Já ouvi falar desse mas ainda não assisti...pó vou dar uma conferida sim ! Por que o dxd né cara kkk as cenas são descaradas mesmo hehe

 

Pessoal, não vamos desvirtuar a thread.

 

@Toppic

Já assisti sim, na época eu tinha acabado de assistir HighSchool of The Dead e estava atrás de outro anime do tipo.

Acabei achando DxD no meio de uma lista de animes "ecchi" do tipo "must watch" e boy, foi um ótimo anime... pelo menos até eu assistir uns outros 150+ animes do tipo e perceber que esses animes tem sempre a mesma formula; um protagonista adolescente; um bando de garotas bonita -que na maioria das vezes são as mais populares da escola/lugar onde se passa a história- que se apaixonam pelo protagonista; situações inusitadas onde o protagonista acaba tendo um contato mais íntimo com as garotas; nada além disso acontece.

Ai eu passei a odiar esse tipo de anime.

Recomendo que assista High School of the Dead, Masou Gakuen HxH, Okusama Ga Seitokaichou, Asobi ni Iku yo, Dakara boku wa H ga Dekenai, Freezing, Hagure Yuusha no Aesthetica, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Kämpfer, Kiss x Sis e Oniichan no Koto nanka Zenzen Suki ja Nai n da kara ne, que são os melhores do gênero que eu consigo lembrar de cabeça. Se ainda gostar deste tipo de anime, me mande uma PM e eu te recomendo outra pilha de animes do tipo.

Passa depois sim ! Voltei a assistir agora..faculdade ta um porre né..manda pv depois nesse estilo que mencionei..os que você julga bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se liga nesse anime Shinmai Maou no Testament, Dakara Boku wa, H ga Dekinai e Sekirei

Creio que são teu estilo de anime, né?

To terminando o primeiro que citei, da uma olhada, esses são no estilo dxd, desculpa não ter entendido certo o tópico -q

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Augusto']Bom, eu estou assistindo no momento Kyoukai no Kanata, vale a pena, da uma olhada na sinopse e vê se tu curte Breve sinopse (o protagonista é imortal e a amiga dele pode manipular o sangue. @Off Ta na hora do senhor me recomendar outros animes, em <3 Se tu tiver uns animes que o protagonista é forte, daqueles bem forte mesmo e pah ou animes que sejam tipo assim, me manda também meu parça.[/QUOTE] Já viu aquela lista que te indiquei??? Se sim, posso passar mais alguns. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu aquela lista que te indiquei???

Se sim, posso passar mais alguns.

 

Abraços.

 

Uns 70% que foi os que eu mas curti, os outros eu assisti o começo mas não curti muito

Esse mês eu vou pegar 2 semanas de férias na faculdade se der tudo certo

Inclusive tinha uns animes que você me passou que seriam tops e estavam no inicio, porém esses eu não assisti nada, pois não sei onde aquilo foi parar

Se você lembrar deles me passa também, vlw <3

 

@

Inclusive estou terminando de baixar 3 animes que eu realmente curti bastante

Depois vou te passar pra ver se tu curti

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Uns 70% que foi os que eu mas curti, os outros eu assisti o começo mas não curti muito

Esse mês eu vou pegar 2 semanas de férias na faculdade se der tudo certo

Inclusive tinha uns animes que você me passou que seriam tops e estavam no inicio, porém esses eu não assisti nada, pois não sei onde aquilo foi parar

Se você lembrar deles me passa também, vlw <3

 

@

Inclusive estou terminando de baixar 3 animes que eu realmente curti bastante

Depois vou te passar pra ver se tu curti

 

Se for dessa temporada, eram:

- Boku no hero Academia (Assista desde o começo);

- Rokudenashi Akashi Records (acho que é assim rs);

- Shuumatsu (sukaSuka - algo assim kk);

- Zero kara Hajimeru Mahou no Sho;

- Sagrada (ou sakurada) Reset;

- Re:Creators;

- Grand Blue Fantasy

- Eromanga-sensei

- Alice to zouroku

 

Acho que são essas que da pra indicar dessa temporada rsrs...

 

Mas você já viu o Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin? Veja!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dessa temporada, eram:

- Boku no hero Academia (Assista desde o começo);

- Rokudenashi Akashi Records (acho que é assim rs);

- Shuumatsu (sukaSuka - algo assim kk);

- Zero kara Hajimeru Mahou no Sho;

- Sagrada (ou sakurada) Reset;

- Re:Creators;

- Grand Blue Fantasy

- Eromanga-sensei

- Alice to zouroku

 

Acho que são essas que da pra indicar dessa temporada rsrs...

 

Mas você já viu o Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin? Veja!

 

Abraços.

 

Boku no hero eu estou assistindo desde o primeiro ep da primeira temporada euheehu

Enfim, os outros eu irei estar olhando, conforme for passo um "feedbeck" no privado, valeu <3

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dessa temporada, eram:

- Boku no hero Academia (Assista desde o começo);

- Rokudenashi Akashi Records (acho que é assim rs);

- Shuumatsu (sukaSuka - algo assim kk);

- Zero kara Hajimeru Mahou no Sho;

- Sagrada (ou sakurada) Reset;

- Re:Creators;

- Grand Blue Fantasy

- Eromanga-sensei

- Alice to zouroku

 

Acho que são essas que da pra indicar dessa temporada rsrs...

 

Mas você já viu o Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin? Veja!

 

Abraços.

Desses ai só não assisto Re:Creators, é bom? tô meio sem tempo pra assistir anime só pra dropar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi High school dxd, e gostei pakas, desde a primeira temporada.

Não achei o anime diferente, achei até um pouco clichê, e por mim o nome deveria ser "Hot School dxd" e.e

 

Se procura animes diferenciados, recomendo Absolute Duo, Medaka Box, Sakurasou no Pet, Nobunaga the Fool, Ano Hana, Devil Survivor the animation, Densetsu no Yuusha...

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.