Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cf arx (cross fire arx) O que dizer sobre essa arma? #6


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

De que Crossfire é essa arma?

Eu lembro que há uns 3 anos atrás, quando eu jogava Crossfire NA, meu sonho era conseguir uma M4A1 Custom. Mas essa ai vence a simples Custom, sou louco por Ouro HSAUSAHUSAHSA

Bom, bonita ela é. Não sei se muda algum atributo. Sempre gostei de M4A1 e suas derivações no Crossfire.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que Crossfire é essa arma?

Eu lembro que há uns 3 anos atrás, quando eu jogava Crossfire NA, meu sonho era conseguir uma M4A1 Custom. Mas essa ai vence a simples Custom, sou louco por Ouro HSAUSAHUSAHSA

Bom, bonita ela é. Não sei se muda algum atributo. Sempre gostei de M4A1 e suas derivações no Crossfire.[/color][/b]

 

CF ARX, e, não sei se te anima, ele da 800 zp por dia se você fizer a missão diária. Cada caixa dessa M4A1 é 1000 zp. Da pra comprar por celular, 10 reais de crédito vem 15k de zp. Facílimo duahsuabs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF ARX, e, não sei se te anima, ele da 800 zp por dia se você fizer a missão diária. Cada caixa dessa M4A1 é 1000 zp. Da pra comprar por celular, 10 reais de crédito vem 15k de zp. Facílimo duahsuabs.

 

800ZP por dia se fizer a Missão Diária? E ainda é Arma Gold. Nossa, come to Brazil pls. Gastaria muito dinheiro pra conseguir ganhar essa Arma se tivesse no AL.

15k de Zp por 10 reais, via Celular? Aham, claro e_e

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cf arx tem servidor br, ou seja, o mesmo ping que você tem no al, você tem lá e ainda ganha muita experiência, se seu k/d for 0/5 você ganha o que precisaria de 20/0 no al e.e

 

Sobre duvidar que 10 reais vem 15k de zp, é só olhar a imagem:

 

AclUozT

 

Caso a imagem não apareça:

 

 

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10

A cor dourada é linda,fica boa em qualquer arma (podia ter uma vip gold k)

A arma é boa, assim como todas as armas descendentes da m4a1 padrão, a precisão é ótima.

É uma arma bastante recomendada para quem gosta de dedar(no bom sentido '-')

Também é boa para HS,mais ainda prefiro dedar com ela .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.