Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que dizer sobre essa arma? #7


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá, ela é meio estranha. Parece bugada, tipo quando usa Wall hack, sabe? Eu particularmente não compraria, a não ser que tivesse uma mudança boa nos atributos hehe'.

Isso que eu gosto de basicamente todas as derivações de M4A1 que existem no Crossfire, mas essa achei realmente feia.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, ela é meio estranha. Parece bugada, tipo quando usa Wall hack, sabe? Eu particularmente não compraria, a não ser que tivesse uma mudança boa nos atributos hehe'.

Isso que eu gosto de basicamente todas as derivações de M4A1 que existem no Crossfire, mas essa achei realmente feia.[/color][/b]

 

Bom, ela parece arma de amoeba suahsusha.

Agora, atributos ela tem de sobra. Se você não gostou dela, vai se surpreender, pois ela é uma arma VIP kkkkkkk

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ela parece arma de amoeba suahsusha.

Agora, atributos ela tem de sobra. Se você não gostou dela, vai se surpreender, pois ela é uma arma VIP kkkkkkk

 

Imaginei que fosse VIP, mas ainda sim não compraria, é MUITO estranha. Literalmente parece que tá bugada HSUAHSUSAH'

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse VIP, mas ainda sim não compraria, é MUITO estranha. Literalmente parece que tá bugada HSUAHSUSAH'[/color][/b]

 

AUSHAUSHSUAHSUAHSUA parece aquelas coroas que usavam na época de cristo (sem ofensa aos cristãos).

Eu compraria pelo fato dos atributos no CF ARX serem absurdos, 900% de exp, por exemplo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o cf china ?

 

Nunca joguei com ela,tive que assistir uns vídeo para entender melhor sobre a arma

 

 

 

Já deu para ver que ela é bem diferente da m4a1 predador,o recoil da m4a1-S-P é muito superior(melhor) que o da m4a1 predador .

Só parece que a predador vara mais caixa que ela(só parece).

 

O design da arma é sinceramente...perfeito, as cores combinam com a arma.Além de ter algo dentro da arma que fica se mexendo (parece umas peças slá) ,isso é mt dahora .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.