Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que mudou?


Dosbachy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais foram suas principais mudanças nesses 5 anos no quesito personalidade?

 

A pessoa que tu era há 5 anos se orgulharia de quem você é hoje?

 

Conta pra gente aí.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se eu voltasse em 2013 e descobrisse que eu seria quem eu sou hoje sem dúvidas eu me orgulharia muito. Mudei em quase tudo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a 5 anos atrás eu achava que era foda um carro rebaixado e achava que um homem era foda de acordo com o número de mulheres que ele pegava. Só disso já deu pra notar o quanto mudei.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a pessoa que eu era há 5 anos teria orgulho de saber do seu atual futuro, talvez se essa pergunta tenha sido feita há uns 3 anos, não seria a mesma resposta, ainda bem que evolui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho que julgar, segundo meus padrões antigos de análise, a pessoa que hoje sou?

Orgulho certamente o "antigo eu" teria sim, mas acho que ele não iria gostar muito da pessoa que sou hoje.

 

tu

tu tu ti

tu tu tu

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, com certeza se eu me visse 5 anos atrás como sou hoje, me orgulharia muito;

Cinco anos atrás eu tava em Narnia, hoje não mais. Só nesse ponto eu já estaria me aplaudindo de pé.

 

Sobre minha personalidade não mudou muito não, acho que só acrescentou a certeza e a segurança no que eu faço dentro das minhas escolhas.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra! Mudou muita coisa. Vejamos, há cinco anos, eu tinha catorze. Uma viciada em Cross Fire, doida pra aprender sobre Design, declinando nos estudos, mas feliz, se divertindo, começando a escrever histórias, porém, com receio de ser ela mesma, de se portar, se vestir, agir, se descobrir e do que estaria por vir nos próximos anos.

Bom, hoje sou uma pessoa mais confiante quanto à minha aparência, minha fala, minha postura. Estou em uma área que me permite aprender sobre diversos outros campos e isso é maravilhoso, ainda que um perrengue às vezes. Sinto-me consciente. Consigo definir melhor meus pontos positivos e negativos. Sei o que quero, por mais que possa ser (e é) difícil obter. Eu sou mais eu. E isso é muito importante.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.