Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O QUE VOCÊ ACHA DA ATUAL WEBCHEATS?


'k4dosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente (pelo o que dizem, kkk) a webcheats está bem mais interativa do que antigamente... E pelo pouco que estive aqui antigamente, posso dizer o mesmo... Lembro que antes aqui era apenas mais um fórum de hacks e agora virou algo mais divertido...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente (pelo o que dizem, kkk) a webcheats está bem mais interativa do que antigamente... E pelo pouco que estive aqui antigamente, posso dizer o mesmo... Lembro que antes aqui era apenas mais um fórum de hacks e agora virou algo mais divertido...

 

 

O contrário, o fórum era infinitamente mais interativo. Haviam cerca de 6.000 membros ativos por dia, hoje não passa dos 100. Tinhamos eventos em todas as áreas bombando, com mais de 40 inscrições em cada um. Membros se interagindo além de apenas cheats por todo o fórum. O que estamos vivenciando agora é uma escassez enorme de cheats e de também interatividade.

 

 

Já fizeram um tópico deste rsrs, melhorou e muito a dinâmica, antes o fórum era muito restringido em regras. Membros agora podem ser mais 'livres', antigamente havia o péssimo costume de sair infracionando um mar de membros por motivos bestas apenas para moderadores obterem status próprio. A estrutura do fórum era muito confusa, agora com o novo modelo Xenforo está em um patamar incrível e bem dinâmico mesmo.

 

 

Pode melhorar a interatividade, a equipe está muito dissolvida, não se tem um norte, objetivo central para atrair mais público. Não vejo muita interação da parte de alguns moderadores, no quesito criarem projetos, criarem conteúdos.

 

 

O palco está incrível, porém sem internautas para compor a sintonia.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo trata o fórum como se fosse algo mais que um fórum. Já era, não dou 2 anos para isto aqui estar completamente falido. Ainda mais com os abusers dos administradores. Dá unban nessa galera da antiga e vamos voltar os velhos tempos.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contrário, o fórum era infinitamente mais interativo. Haviam cerca de 6.000 membros ativos por dia, hoje não passa dos 100. Tinhamos eventos em todas as áreas bombando, com mais de 40 inscrições em cada um. Membros se interagindo além de apenas cheats por todo o fórum. O que estamos vivenciando agora é uma escassez enorme de cheats e de também interatividade.

 

 

Já fizeram um tópico deste rsrs, melhorou e muito a dinâmica, antes o fórum era muito restringido em regras. Membros agora podem ser mais 'livres', antigamente havia o péssimo costume de sair infracionando um mar de membros por motivos bestas apenas para moderadores obterem status próprio. A estrutura do fórum era muito confusa, agora com o novo modelo Xenforo está em um patamar incrível e bem dinâmico mesmo.

 

 

Pode melhorar a interatividade, a equipe está muito dissolvida, não se tem um norte, objetivo central para atrair mais público. Não vejo muita interação da parte de alguns moderadores, no quesito criarem projetos, criarem conteúdos.

 

 

O palco está incrível, porém sem internautas para compor a sintonia.

 

"O palco está incrível, porém sem internautas para compor a sintonia."

Uau.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bastante interativa muito bom mais poderia atualizar mais o hacks dela muitos são só para muaway poderia pedir informações

de outros servidores e postar speed,hack para outros servidores Ex: MuObscure,MuSpirit entre outros fora isso está muito boa obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente (pelo o que dizem, kkk) a webcheats está bem mais interativa do que antigamente... E pelo pouco que estive aqui antigamente, posso dizer o mesmo... Lembro que antes aqui era apenas mais um fórum de hacks e agora virou algo mais divertido...

 

Eu acho que poderia ser um pouco mais interativo, a área de Design parece que respira por aparelhos.

Difícil entrar no fórum e ter postagens novas com mais frequência.

web-cheats.png

(imagem retirada da internet)

 

Nessa época, o fórum era bem, bem mais movimentado.

 

A estruturação da atual Web Cheats está muito melhor, Adm's mais maduros e centrados, não se tem o "abuso" de cargo que tinha antigamente, em sair infracionando direto por bobeira e quase sem diálogo.

A atual webcheats melhorou muito, porém, acertos vem por causa de erros, a galera que movimentava a WC naquela época (da imagem), seja atrás de hack ou qualquer outra coisa, parece que hoje em dia abandonaram o fórum.

Claro que teve um amadurecimento por parte dos membros, pessoas que tinham seus 12/13 anos hoje devem ter seus 18/19, buscam interesse em outro canto.

A WC evoluiu, mas pode melhorar, na minha opinião, o fórum poderia ser mais interativo.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'k4dosh, post: 9621987, member: 4837159"][B][SIZE=3][COLOR=#bfbfbf]O que você acha que melhorou, o que poderia melhorar? O que você acha que deu errado? E o que deu certo?[/COLOR][/SIZE][/B][/QUOTE] Virou um fórum de nicho, vem quem é antigo e quem curte o formato de fórum, coisa que ninguém mais quer saber hoje, nem pra suporte. Sendo sincero, eu não ligo se a WC deixar de existir hoje mesmo, não tenho nenhum tipo de apego, é algo que pra mim, se existe ou não, fica na mesma. Nem acredito que vou dizer isso mas o @Array tá certinho. Esse povo trata esse fórum como se fosse algo mais que um fórum. Acho que não existe ângulo biologicamente aceitável pra calcular o quanto os meus olhos giram quando eu vejo tópicos como ''o que você aprendeu com a WC?'' pelamor ... As ''paradinhas'' virtuais não giram em ciclo, uma vez que entram em queda, continuam em queda até deixar de existir. Isso vale pra tudo, fórum, jogos, redes sociais, coisas novas vem e se a adaptação é demorada ou incomparável com o que tem de novo, o resto fica pra trás e morre.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE]Nem acredito que vou dizer isso mas o @Array tá certinho. Esse povo trata esse fórum como se fosse algo mais que um fórum. Acho que não existe ângulo biologicamente aceitável pra calcular o quanto os meus olhos giram quando eu vejo tópicos como ''o que você aprendeu com a WC?'' pelamor ...[/QUOTE] Quem consegue enxergar mais afundo, percebeu o quanto o fórum foi significativo na vida de cada um xD. Há pessoas mais antigas que você e o Soyal, eu sou uma dessas pessoas, e há centenas de outras. Estes, sabem bem o valor que o WebCheats possui. Houve um tempo em que membros não vinham apenas buscar cheats. Tivemos épocas que trouxeram grandes amizades de anos e anos; Tivemos épocas que nos ensinaram muito mais do que nós poderíamos aprender em diversos campos, aplicados no próprio dia-a-dia; (Eu inclusive continuo propagando este tipo de conceito de membro), o compartilhamento que agrega valores. Tivemos épocas em que membros e moderadores jogavam juntos, os mais variados games; E não era 2 ou 3, eram 20/30 pra mais. Tivemos épocas em que brigas, desavenças, trouxeram um aprendizado de consenso, outras opiniões, saber ouvir, posicionar-se diante adversidades. Tivemos épocas em que um pedido de ajuda, seja em cheat, tática ou na própria vida com acontecimentos, trouxeram um respaldo. Tivemos épocas em que as pessoas se empenhavam muito na área do Design, futuramente seguiram carreira. É possível enxergar muito mais além do que um mero fórum pra vir fazer zoações, tirar sarros, ou apenas baixar seu cheat. O pessoalzinho que é mais novo, não consegue enxergar isso por que não conviveu a boa fase, entrou quando já estava sob cinzas. Que por debaixo esconde um gigantesco tesouro. É este um grande motivo para o qual resiste, que alguns tiram tempo para administrar o ambiente e tentar propagar a interatividade. Eu mesmo aprendi muito com o webcheats, aprendi o que é um fórum (quando cheguei nem sequer sabia escrever direito), aprendi que existem opiniões contrárias as minhas e que estas podem estar certas, que existem pessoas das mais variadas culturas. Agreguei muitos valores que utilizo no meu dia-a-dia, aperfeiçoei o que eu já sabia e apliquei na minha vida. E continuo aqui, por descontração, leituras e discussões. Acredito que o fórum ainda tenha vida por mais algum tempo... E ainda há esperança em haver membros que sempre vão procurar contribuir para o real sentido. Eu achava que não existiria mais membros como antigamente, mas temos um grande exemplo de perto em cargo roxo e este continua espelhando aos novatos, e assim vai, uma hora, vão encontrar um meio para a carruagem andar e se não for possível, um dia chegará ao inevitável fim, sem remorsos, tudo um dia acaba, mas enquanto puderem continuar acessando e aprendendo, este será um lugar para acolher pessoas de todo país. ;D Até.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou muita risada com esse @phefm dando uma de filósofo pra falar da Webcheats. E todo post dele é possível encontrar termos como "esse pessoal novo""essa nova geração""kids""membros dessa época", como se ele fosse um senhor de 60 anos conversando com uma garoto de 13. Quando for procurar emprego coloca lá no seu currículo "tenho quase 10 anos de webcheats." ------ Pra quem diz que tem amigo aqui eu lhe pergunto: quando você estava sem dinheiro alguém aqui do fórum lhe emprestou? alguém lhe deu assistência quando você estava passando por problemas de saúde/emocionais? Não, não e não. Amigo pra vocês é quem dá um cargo inútil. Lamento, mas contatos virtuais não são amigos. Eu tive o PRAZER de conhecer o @Caffrey? pessoalmente; mesmo assim não o considero um amigo. Vocês são muito é iludidos.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Array']Dou muita risada com esse @phefm dando uma de filósofo pra falar da Webcheats. E todo post dele é possível encontrar termos como "esse pessoal novo""essa nova geração""kids""membros dessa época", como se ele fosse um senhor de 60 anos conversando com uma garoto de 13. Quando for procurar emprego coloca lá no seu currículo "tenho quase 10 anos de webcheats." ------ Pra quem diz que tem amigo aqui eu lhe pergunto: quando você estava sem dinheiro alguém aqui do fórum lhe emprestou? alguém lhe deu assistência quando você estava passando por problemas de saúde/emocionais? Não, não e não. Amigo pra vocês é quem dá um cargo inútil. Lamento, mas contatos virtuais não são amigos. Eu tive o PRAZER de conhecer o @Caffrey? pessoalmente; mesmo assim não o considero um amigo. Vocês são muito é iludidos.[/QUOTE] Bom, se pra ti amizade só vale quando envolve dinheiro, então mesmo assim eu posso dizer que fiz amigos aqui. Já recebi sim ajuda em problema emocional, já recebi ajuda financeira no inicio desse ano e até hoje mantenho contato por rede social. Vai ver é esse teu modo de se achar o machão que te torna idiota perante aos ''iludidos''.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Array']Dou muita risada com esse @phefm dando uma de filósofo pra falar da Webcheats. E todo post dele é possível encontrar termos como "esse pessoal novo""essa nova geração""kids""membros dessa época", como se ele fosse um senhor de 60 anos conversando com uma garoto de 13. Quando for procurar emprego coloca lá no seu currículo "tenho quase 10 anos de webcheats." ------ Pra quem diz que tem amigo aqui eu lhe pergunto: quando você estava sem dinheiro alguém aqui do fórum lhe emprestou? alguém lhe deu assistência quando você estava passando por problemas de saúde/emocionais? Não, não e não. Amigo pra vocês é quem dá um cargo inútil. Lamento, mas contatos virtuais não são amigos. Eu tive o PRAZER de conhecer o @Caffrey? pessoalmente; mesmo assim não o considero um amigo. Vocês são muito é iludidos.[/QUOTE] E dou mais risada ainda com sua suposição rsrs. Não to falando groselha, é um fato. Não sou nenhum senhor de 60 anos, corrigindo, (23). Com quase lá 10 anos de webcheats mesmo rsrsrs, pode deixar que o meu currículo está impecável e estou com boa estabilidade xD não passo necessidades e possuo uma vida que muitos poderiam invejar, mas não vem ao caso. Não cara, seu conceito de amigo virtual está bem erradicado. Fiz amigos de verdade, que ajudam no emocional tanto quanto estão lá para qualquer problema. Não preciso chamar de amigo um cara que me ajuda com dinheiro, até por que eu não passo necessidade e nem pela ganância antes fosse motivo de amizade. Tive sim amigos que me deram grande assistência, aqui mesmo, e lhe garanto que esses mesmos amigos meus não me deram cargo, eu mesmo fui atrás por interesse próprio. Eu sinto muito se você não obteve tal êxito, com você foram tempos diferentes com pessoas diferentes. Também já conheci uns 4/5 membros daqui pessoalmente e alguns ainda possuo contato virtual. Não há ilusão da minha parte, vejo pela sua. Infelizmente eu dizer não vai mudar em nada, até por que, você e outros não estiveram aqui para ver e o caminho que trilharam é totalmente diferente. Não tento bancar filósofo, é minha forma de se expressar xD e você ou qualquer um julgar não vai fazer diferença alguma. Até ^~^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho nada da atual webcheats, nem vejo motivos de pq eu deveria achar alguma coisa, até pq minha opinião não serve pra nada, nem quando eu fui moderador minha opinião foi levada em conta, assim como a de mts pessoas que tinham ideias bem melhores que a minha.

Vcs tem que fazer essa pergunta de "o q vc acha da atual webcheats" para o HoruS, pois apenas as ideias dele são importantes aqui. Já vi pessoas aqui dentro com ideias incríveis, coisa quase que profissional e que mesmo assim não foi levada a séria pelo dono.

Parece que ultimamente ele tem cedido mais as opiniões da galera, e foi exatamente por isso que o fórum ficou mais dinâmico, só que agora já é tarde demais, tem mt coisa que fizeram agora em 2016/17 que deveria ter sido feito em 12/13.

No mais, dá pra bater um papo com uns caras aqui, zoar outros, trocar alguns conselhos e passar o tempo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC atual tá legalzinha.

 

O que você acha que melhorou, o que poderia melhorar?

Muita coisa melhorou, principalmente relacionado a estrutura do fórum(áreas,sub,organização).

Pra ficar melhor, só falta dar a opção de TROCAR DE TEMA, ESTOU REVOLTZ 999% COM ESSE TEMA ATUAL.

Tbm acho que poderiam dar unban na galera antiga.

Tbm acho que está faltando mais eventos.

 

O que você acha que deu errado? E o que deu certo?

Errado : Tema padrão(opinião pessoal)

Certo: WEBCHEATS PREMIUM

 

 

Eu não acho nada da atual webcheats, nem vejo motivos de pq eu deveria achar alguma coisa, até pq minha opinião não serve pra nada, nem quando eu fui moderador minha opinião foi levada em conta, assim como a de mts pessoas que tinham ideias bem melhores que a minha.

Vcs tem que fazer essa pergunta de "o q vc acha da atual webcheats" para o HoruS, pois apenas as ideias dele são importantes aqui. Já vi pessoas aqui dentro com ideias incríveis, coisa quase que profissional e que mesmo assim não foi levada a séria pelo dono.

Parece que ultimamente ele tem cedido mais as opiniões da galera, e foi exatamente por isso que o fórum ficou mais dinâmico, só que agora já é tarde demais, tem mt coisa que fizeram agora em 2016/17 que deveria ter sido feito em 12/13.

No mais, dá pra bater um papo com uns caras aqui, zoar outros, trocar alguns conselhos e passar o tempo.

 

 

u4njVGu.png

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu frequento fóruns apenas para debater e expor ideias — meu passatempo. Não possuo nenhuma ligação com a WebCheats ou qualquer outro fórum. Mas se eu pudesse realizar algum tipo de mudança, retiraria a seção de "Conteúdo Adulto" por n razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu frequento fóruns apenas para debater e expor ideias. Não possuo nenhuma ligação com a WebCheats ou qualquer outro fórum. Mas se eu pudesse realizar algum tipo de mudança, retiraria a seção de "Conteúdo Adulto" por n razões.

 

Concordo. Na minha opinião, isso foi uma jogada errada.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Array, supondo pelo seu avatar e assinatura que goste do Reddington (eu sou fã do personagem e série, aliás, o ator é genial), poderia ver a Webcheats sob um olhar mais clínico.

 

Claro, a experiência da Webcheats não é algo técnico (não serviria num currículo), mas eu confesso que me ajudou e muito no trabalho que exerço hoje. (Voltado para mídias sociais)

 

Dentre outras coisas que aprendi aqui, como o fato da hierarquia exigir bastante cautela, calma, paciência e muita humildade. Isso são fatores importantes em qualquer emprego.

 

Claro, alguns tem boas memórias, outros passaram por um turbilhão de situações negativas, e carregam somente um fardo de estar na WC angariando alguma coisa. É possível ver esse espaço virtual com olhos reais, onde dividimos muitas experiências...

 

Agora sendo bem realista, não carrego nenhum "afeto" emocional pelo fórum, mas sei da valia que me teve. Não nutro esperança, nem amor. Na verdade, eu acho que está perto do fim.

 

É isso que penso da WC, está para acabar. Má gestação das ferramentas, aliada a moderadores com nenhuma pauta, e uma severa falta de conteúdo e rotatividade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que q eu falei q todo mês criam um tópico com o mesmo assunto? kkk...

esses tópicos são inúteis pra caralho, debatem, criam textões, fazem relatórios com olhar de empreendedor, administrador, filósofo, entre outros... E no fim não serve pra nada.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro alguns adms mas alguns deixam a desejar, muitas áreas abandonadas sem monitoramento cheio de tópicos fora das normas.

 

Que q eu falei q todo mês criam um tópico com o mesmo assunto? kkk...

esses tópicos são inúteis pra caralho, debatem, criam textões, fazem relatórios com olhar de empreendedor, administrador, filósofo, entre outros... E no fim não serve pra nada.

 

Esse é o problema.. os adms deveriam olhar para esses tópicos e tomarem providencias, se não funciona não é culpa dos membros tentarem e sim dos adms.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Atualmente (pelo o que dizem, kkk) a webcheats está bem mais interativa do que antigamente... E pelo pouco que estive aqui antigamente, posso dizer o mesmo... Lembro que antes aqui era apenas mais um fórum de hacks e agora virou algo mais divertido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.