Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

série O que você acha da serie (Stranger Things)


KibeLendario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu assisti as duas temporadas assim que lançadas.

Eu gostei muito da primeira temporada, uma série do jeito q eu esperava que ela seria e pelo hype q estavam dando em volta dela, ela se mostrou digna, isso na primeira temporada. A primeira temporada é cheia de misterios, muito envolvido nos anos 80's, e isso eu curto muito.

Já a segunda temporada é mais chocha, a trama é fraca e eu não curti muito a separação de historias entre a Eleven e os outros, um episódio é a trama da Eleven e outro é dos outros garotos, pra no final da série elas se chocarem, bem cliche. Pode ter sido o hype que eu tava na série pra segunda temporada que fez eu enxergar melhor os pontos podres da segunda temporada.

Enfim, a primeira temporada eu demorei no maximo uns dois dias para assistir, já a segunda eu demorei semanas, mas só terminei de assistir porque tenho esperança que uma terceira temporada volte a ser como foi a primeira, mas acho dificil.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. É uma série bem tranquila por conta do elenco juvenil. Gosto mutho! Quero a 3a temporada logo. Estou curiosa no que os criadores focarão desta vez, já que aparentemente o mundo deles está estável, né? Mas me engana, que eu gosto. <3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Série de baitola afrescalhado. Tá sofrendo bullyng é, seu viadão?

 

Recomendo assistir: Vikings, blacklist e o atirador.

 

HAHAHAHAHAHAAHAH

 

The Blacklist é sensacional. Inclusive, atuação magnífica do Spader. Sem "tiques", sem forçar barra, simples, coeso e profundo.

 

Quanto a série Teen, também não tenho interesse em assistir. Pelo que li em críticas, e entendi da sinopse, não é algo que me agradaria... O que não podemos tirar de mérito dos atores e atrizes juvenis.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.