Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

brincadeira O que você faria se não existisse Internet?


WESLEYMENDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabemos, a internet tem sido um grande beneficio para nós nesses últimos tempos, quase sempre estamos conectados a rede, mas eai, se não existisse a Internet, o que você estaria fazendo nesse exato momento?

Cê sabe, nada é pra sempre

Só nos cabe viver intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia chamar alguns amigos para jogar futebol, ou brincar de Bet's na rua... E quando fosse a noite, brincar do esconda com a galera... Aproveitar e pegar uma mina nessa brincadeira kkk U.u

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa pergunta , que não dá pra responder , pois não sabemos oque iria fazer realmente quando está sem a internet , só no momento para fazer tal ato , kkk .

Internet te prende muito , muitos já não vivem sem isso , imagina se por algum motivo ficar sem internet por 24h , a pessoa surta kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não dá pra saber né kkkkkkkkkkk mas um chute no vento, assim....

estaria cantarolando hehe :)

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.