Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faria se você fosse hackeado em todos os lugares?


L
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu primeiro tentaria recuperar as contas... Se nada fosse feito aí seria o pânico... kkkkkk

 

E quanto a vocês? O que fariam se isso acontecesse com você?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sendo minha conta bancária...

 

Normalmente uso email descartáveis em lugares inúteis. Além de cadastrar meu número de celular para recuperação.

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sendo minha conta bancária...

 

Normalmente uso email descartáveis em lugares inúteis. Além de cadastrar meu número de celular para recuperação.

Eita... Eu nunca gostei de e-mails descartáveis... Prefiro os originais... XD

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui hackeado uma vez, mais consegui recuperar, então eu acho que pra tudo tem uma forma. ;)

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui hackeado uma vez, mais consegui recuperar, então eu acho que pra tudo tem uma forma. ;)

Bom... Recuperar conta de Habbo nem dá mais... Então nem tudo tem um jeito... :P

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo? Nada. Criava uma nova conta e avisava prozamigo que eu sou eu e vida que segue.

Eita... Mesmo se fosse alguma conta de algum jogo em que você conseguiu muita coisa e vale muito? Hum... Acho que aí correria atras, não?

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando é algo de real importância eu uso senha em alemão/russo juntamente com números e símbolos, além de utilizar as duas-etapas para login. Eu me preocupo com segurança, meu notebook nem antivírus tem de tanto que confio em mim

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu só tentaria recuperar o que é importante como main e-mail e etc.

Não faz sentido correr atrás de TUUUDO sendo que tem muita coisa que eu nem uso mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobriria quem foi e o hackearia também

Oloco... Isso que eu chamo de vingança...

Eu ia só chorar 1 cadin...

Depois ia correr atras de recuperar as coisas...

Provavelmente não recuperaria...E ia taca o @#%&-se !!

Viche kkk

iria ligar o prompt de comando e digitar ping + ip da vitima

Altos rastreador... kkk

Apenas deitaria e choraria kkkkkkkkkk ja que fui hackeado em tudo, a chance de recuperar é quase 0

Ou é 0... Depende do lugar... kkk

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACKEARAM MEU EMAIL AGORA EU VOU LANÇAR UM SITE MANO VOU LANÇAR UM SITE ACESSA MEU SITE MEU PARCEIRO ROGERINHO PIROCA DE LINGUIÇA DE FEIJÃO QUEIMADO TORTÃO QUE VEM VERGADO 1395271 CABEÇA DE CARAMELO TORTÃO PRA ESQUERDA NAQUELE PIQUE NÃO MUDA NADA E .COM E .BR ESSE É O PIQUE HACKEARAM MEU EMAIL HACKEARAM MEU SITE MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA AGORA EU LANCEI UM CANAL NO YOUTUBE VALEU SE INSCREVE LÁ ROGERINHO PIROCA DE FOICE DEFEITUOSA TORTONA PRA ESQUERDA CABEÇA IGUAL UMA TANGERINA CHEIA DE GOMO SACO MURCHÃO PRA CARALHO IRRUGADO IGUAL UMA SACOLA DE MERCADO PARCERO VALEU NAQUELE PIQUE HACKEARAM MEU EMAIL HACKEARAM MEU SITE AI EU LANCEI UM CANAL NO YOUTUBE VALEU HACKEARAM TAMBÉM AGORA EU LANCEI UM TWITTER ME SEGUE LÁ NO TWITTER @ DJ ROGERINHO PIROCA DE ESPIGA DE MILHO QUEIMADO A GROSSONA PRA CARALHO IGUAL UMA GARRAFA PET VALEU CABEÇA IGUAL UM CORAÇÃO BATENDO POR DENTRO DO TEU CU DENTRO DO TEU ÚTERO TUA FILHA DA PUTA VAMO QUE VAMO SACO MURCHÃO PRA CARALHO IGUAL UM PARAQUEDAS

 

me surpreende ninguem ter comentado isso ate agr, vlw flw

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... Mesmo se fosse alguma conta de algum jogo em que você conseguiu muita coisa e vale muito? Hum... Acho que aí correria atras, não?

 

Nem, sou muito desapegado com essas coisas online, já perdi várias, doei outras, enfim ... os jogos que eu curto eu já tenho muita experiência, consigo recuperar tudo com facilidade, só fico com dó de perder os nicks, friend list e essas coisas assim.

don't tell u mother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem, sou muito desapegado com essas coisas online, já perdi várias, doei outras, enfim ... os jogos que eu curto eu já tenho muita experiência, consigo recuperar tudo com facilidade, só fico com dó de perder os nicks, friend list e essas coisas assim.

Ah se eu perdesse minha conta do habbo... Sou meio apegado à conta... Também já tenho há 11 anos...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro iria tentar recuperar minhas contas, se não fosse possivel iria bloquear os cartões de créditos vinculados as contas, formataria o computador, reiniciaria o modem e segue a vida \\o

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro iria tentar recuperar minhas contas, se não fosse possivel iria bloquear os cartões de créditos vinculados as contas, formataria o computador, reiniciaria o modem e segue a vida \\o

Oloco... Isso que eu chamo de segurança...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Só iria me preocupar com algo que iria me fazer falta, tipo meu email pessoal.

Esse sim eu tentaria trazer de volta, rastrearia o safado, e hackeava ele.

Questão de jogo, nem precisei ser hackeado, a rockstar apagou minha conta do GTA V online só pq eu n tinha um xbox One pra transferir a conta.

 

Fiquei frustrado mas fazer o que, comecei do 0.

 

Quando foi no CF, criei outra conta.

Tinha mtas armas vips, até hoje tento lembrar.

 

E n sendo minha conta bancária, de resto to suave.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só iria me preocupar com algo que iria me fazer falta, tipo meu email pessoal.

Esse sim eu tentaria trazer de volta, rastrearia o safado, e hackeava ele.

Questão de jogo, nem precisei ser hackeado, a rockstar apagou minha conta do GTA V online só pq eu n tinha um xbox One pra transferir a conta.

 

Fiquei frustrado mas fazer o que, comecei do 0.

 

Quando foi no CF, criei outra conta.

Tinha mtas armas vips, até hoje tento lembrar.

 

E n sendo minha conta bancária, de resto to suave.

kkkkk Coisas superimportantes devem ter segurança máxima...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da conta e de onde for, e não ter como recuperar eu ia atrás do cara no inferno

Caramba... Isso é tenso...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.