Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que você pediria para Shenlong?


'k4dosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

poder infinito paranormal, a força sobrehumana fica a meu critério nas academias, com meus totais esforços

e com poder infinito sabemos que eu quis dizer dinheiro infinito ou seja dinheiro o suficiente para acabar com todos os illuminatis e grupos

do tipo para pegar o dinheiro deles também, transformaria o brasil na primeira e única potência mundial em todos os aspectos, e acabaria com oque se chamam de cultura brasileira...

funk.

 

e mataria todos os corruptos.

 

 

acho que conhecimentos mais do que avançados em matemática corporal e computadorizada/ ciências dá computação.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

optus prai > shenlongos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Shenlongos"

poder infinito paranormal, a força sobrehumana fica a meu critério nas academias, com meus totais esforços

e com poder infinito sabemos que eu quis dizer dinheiro infinito ou seja dinheiro o suficiente para acabar com todos os illuminatis e grupos

do tipo para pegar o dinheiro deles também, transformaria o brasil na primeira e única potência mundial em todos os aspectos, e acabaria com oque se chamam de cultura brasileira...

funk.

 

e mataria todos os corruptos.

 

 

acho que conhecimentos mais do que avançados em matemática corporal e computadorizada/ ciências dá computação.

 

Eu pediria sabedoria/super inteligência. Seria a única coisa que pediria pra Shenlong ou gênios da lâmpada.

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Shenlongos"

 

Eu pediria sabedoria/super inteligência. Seria a única coisa que pediria pra Shenlong ou gênios da lâmpada.

esse tipo de conquista deveria ser unicamente e exclusivamente por esforço seu, sem atalhos e sem ajuda de coisas as quais não podemos utilizar de forma desonrosas, temos que mostrar que somos capazes de conquistar seja um corpo bom, ou seja uma sabedoria avançada extrema ser homens além do seu tempo, só que sem trapaças.

 

 

peça dinheiro e o resto lute pra conquistar seja sempre o seu melhor, é isso que eu sempre digo :v

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pediria o céu

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Hunter x Hunter não entrasse mais em hiato. Mentira, isso é impossível, provavelmente pediria um aparelho para localizar as esferas do dragão quando elas desaparecessem depois, aí eu ia ficar pegando elas sempre que precisasse de algo

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.