Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês fariam com R$ 130,00?


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano guarda o dinheiro ate achar outra opção, eu tenho 329 reais e estou guardando ha mais de um mês quando eu tiver uns 500 ai sim vou gastar numa coisa, Vai por mim é melhor guardar e juntar mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Da uma olhada no mercado livre, sempre tem algo bom.

 

Eu quando tinha dinheiro ia colocando no mercado pago, em quantias pequenas, até que juntei cerca de 300,350 reais lá, dei de entrada em um celular de +/- 750$ e ficou barato no cartão.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130 reais não é mais nada. Isso eu gastava eu uma noite de bebedeira. Recomendo que não compre animes, mangás, bonecos de super-heroi viado, cash em jogos inúteis. Compra uma enxada, um pincel ou vara de pescar para ficar viril igual ao @Hagaro

tumblr_os9ced5yJr1rw3fgho1_500.gif

"Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130,00 é seu, e apenas você tem o direito de gastar seja lá o que for. Pode comprar o que quiser até 130,00. Analise aquilo que vai beneficia-lo, algo que depois você tenha tranquilidade em dizer "foi bem gasto".

 

Esquece as críticas, as pessoas adoram tentar manipular a vida e atos dos outros. Enxergar a p*** do próprio umbigo que é difícil rs.

 

O que eu faria com 130,00?! Tentaria dividir entre Comida, Bebida, Role. Vai depender do que eu precise, esse valor hoje em dia é pouco. Quando é valor baixo eu prefiro gastar em roles ou roupas. Quando é valor alto eu compro um celular ou guardo pra pegar algum imóvel ou eletrônico.

 

Se quiser comprar um boneco de 130,00, ou um gibi, gasta mesmo e esfrega na cara da sociedade ^-^ o dinheiro é seu haha. E deixa chorarem, deixa os cara se arrastarem com rotulações kkk que é hilário.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130,00 é seu, e apenas você tem o direito de gastar seja lá o que for. Pode comprar o que quiser até 130,00. Analise aquilo que vai beneficia-lo, algo que depois você tenha tranquilidade em dizer "foi bem gasto".

 

Esquece as críticas, as pessoas adoram tentar manipular a vida e atos dos outros. Enxergar a p*** do próprio umbigo que é difícil rs.

 

O que eu faria com 130,00?! Tentaria dividir entre Comida, Bebida, Role. Vai depender do que eu precise, esse valor hoje em dia é pouco. Quando é valor baixo eu prefiro gastar em roles ou roupas. Quando é valor alto eu compro um celular ou guardo pra pegar algum imóvel ou eletrônico.

 

Se quiser comprar um boneco de 130,00, ou um gibi, gasta mesmo e esfrega na cara da sociedade ^-^ o dinheiro é seu haha. E deixa chorarem, deixa os cara se arrastarem com rotulações kkk que é hilário.

Nossa mano, você me lembrou do boneco do Star Wars (KYLO REN) por 90 reais, caraca, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botaria RP, compraria um presente básico pra minha namorada e um tênis da feira e ficaria felizão :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Mano guarda o dinheiro ate achar outra opção, eu tenho 329 reais e estou guardando ha mais de um mês quando eu tiver uns 500 ai sim vou gastar numa coisa, Vai por mim é melhor guardar e juntar mais !

 

Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar.

 

Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar.

 

Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete.

 

comprei logo 8GB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar.

 

Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete.

 

Bom Não precisa ser exagerado assim juntar muito eu vou gastar numa coisa só e ser feliz ate eu gostar de outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.