Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obrigado por tudo e volte logo Mayara!


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Hoje oficialmente para todos a ex-administradora Mayara não faz mais parte da staff.

 

Este ano ela busca novos objetivos em sua vida, e pode ter certeza que vai conseguir pois são pessoas assim como você que fazem falta neste mundo.

 

Obrigado por tudo Mayara e esperamos que um dia volte pois toda a comunidade/família WebCheats vai sentir sua falta.

 

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mayara, nunca cheguei a conversar contigo, mas sempre pude confiar em você.

A sua saída é uma grande perda, mas espero que consiga chegar a seus objetivos e crescer sempre.

Não tenho muito o que falar, apenas quero que você sempre se de bem na vida e nunca esqueça do pessoal.

Obrigada por tudo Mayara.

Abraços. :3

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Mayara a mulher que me deu minha primeira oportunidade LEMBRA?

A mesma que me removeu do cargo 1 semana e 2 dias depois #xatiadu, mais fica de boa não guardo rancor.

Me aguentou por 1 Ano 3 meses sem reclamar.

Apesar de todas discussões internas, que fique claro que você é muito especial, uma ótima pessoa e amiga.

Espero que fique com o Bruno por muito tempo, pois assim nós podemos marcar um me....

Conquiste todos seus objetivos, e nunca se esqueça da gente. Por que estamos com você a quase 5 longos anos, todos dias do ano.

Espero que volte logo e que saiba que você será a eterna Maah - ADMINISTRADORA.

 

Ah só pra refrescar sua memória : cewj3.jpg eu sei que você me acha uma delícia !

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayara, longos papos de seriados e afins. mas faz tempo né.

Uma perda pra wc, grande membro, grande administradora. parabéns por todo seu percuso até aqui, com certeza merecido e batalhado.

 

Boa sorte na vida dura agora, fora do fórum ;x

Abraços!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooxaa que pena....

nunca conversei com você também, mas pelas poucas ações que vi sua, e conversa com os outros deu pra perceber que você é muito gente boa, além de muito útil...

que pena mesmo

boa sorte aí na sua vida !

tudo de bomm :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei pouco come ela, mas esse pouco deu para eprceber que ela era uma pessoa super legal e mega fã de tvd huehueh'

Vai fazer muita falta Maah, mas eu te desejo boa sorte na vida e que consiga atingir seus objetivos, tudo de bom pra você, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vai na fé e com os pés no chão querida, que o futuro lhe aguarda.

 

Beijos e até qualquer dia (como eu sou legal não vou gastar os créditos do seu celular, podemos usar o skype rs)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

opa, opa. rsrs

 

tem gente ai que dizia q a mayara vivia ausente e nao fazia nd qnd tava na staff... butttt, agora fala essas coisas ai, elogios a mil.. rsrs assim mesmo

 

vai na paz mayara <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKK é assim mesmo raizen concordo com você, mas tudo bem eu sei que no fundo todos me amam mesmo ;D

 

Eu apenas sai da staff mas vou continuar com certeza no fórum!

 

E é claro, Obrigada você Marcos pela oportunidade que me concedeu, você realmente é um cara que tem um CORAÇÃO GIGANTE e pomposo! :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
KKKKKKK é assim mesmo raizen concordo com você, mas tudo bem eu sei que no fundo todos me amam mesmo ;D

 

Eu apenas sai da staff mas vou continuar com certeza no fórum!

 

E é claro, Obrigada você Marcos pela oportunidade que me concedeu, você realmente é um cara que tem um CORAÇÃO GIGANTE e pomposo! :inocente:

 

 

 

Aeee não posso mostrar este lado para os outros, tenho que fazer de mal para temerem minha fúria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.