Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá, galera do WebCheats!


drunoulord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou só avisando que mudei de conta! A anterior era @GunJoe vou passar a usar esta aqui agora! ;)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo novamente rs

Bem-vindo Again!!! >.<

 

16355654-Welcome-phrase-in-different-languages-Words-cloud-concept--Stock-Photo.jpg

Obrigada duplamente... rsrsrs :D

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

para que tantas contas assim ç.ç

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Agill']para que tantas contas assim ç.ç[/QUOTE] Tipo... Eu tenho 6 contas aqui: @4l4 @4i4 @~4l4 @GunJoe @flik @drunoulord É o seguinte: Em primeiro lugar criei esta conta... Sumi e tinha me esquecido desta conta e criei a GunJoe ... Depois sumi de novo por um longo tempo... Aí eu tinha esquecido o e-mail da GunJoe e desta e criei a 4l4 ... Depois sumi de novo e lembrei da GunJoe e depois lembrei desta... A flik 4i4 e ~4l4 são fakes que criei à toa... Criei um post no meu perfil em resposta a um post lá que explica melhor isso...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CABR Livre']Bem vinda novamente, seria melhor se você usasse a @GunJoe porquê ela tem 544 posts , mas não estou te obrigando a nada ok? rs.[/QUOTE] Primeiramente, muito obrigada de novo.. rsrsrs E... Sim a @GunJoe é mais top que essa, mas essa é mais antiga... Mesmo sendo uma diferença pequena, questão de meses, já é algo mais... rsrsrsrs Estou fazendo essa conta ficar tão top quanto a GunJoe, isso é, se eu não me lembrar de alguma conta mais antiga... Eu gosto de usar contas antigas... Quanto mais antiga, melhor... Assim que eu penso... hehehe Mas muito obrigada, novamente... ;)

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='drunoulord']Primeiramente, muito obrigada de novo.. rsrsrs E... Sim a @GunJoe é mais top que essa, mas essa é mais antiga... Mesmo sendo uma diferença pequena, questão de meses, já é algo mais... rsrsrsrs Estou fazendo essa conta ficar tão top quanto a GunJoe, isso é, se eu não me lembrar de alguma conta mais antiga... Eu gosto de usar contas antigas... Quanto mais antiga, melhor... Assim que eu penso... hehehe Mas muito obrigada, novamente... ;)[/QUOTE] é igual carro, quanto mais classico MELHOR!!! Alias boas vindas :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igual carro, quanto mais classico MELHOR!!!

Alias boas vindas :D

bem vindo de volta

Obrigada! ;) E é exatamente... Quanto mais antiga, melhor! hahaha

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.