VB.NET Ola galera Gostaria de uma ajuda ! [ Mu Move ] Criando ...

Discussão em 'Dúvidas & Ajuda' iniciado por Hellviio, 28 Jan, 2019.

1. Hellviio

Membro

4 Set, 2018
    6
    2
    10
    • Ola galera bom dia, boa tarde e boa noite ... estou tentando fazer a criação de um Trainer para um MU que mova para tais cidades no local "X" level 1 mesmo... mas estou com dificuldade e gostaria de ajuda​

• " Me desculpe se aqui não é o local certo pra postar peço que algum adm não apague o post só mova para o local certo "

Gostaria da ajuda também de fazer ele se injetar no Main.exe do Mu e burlar esse MHP "Mu hack protection"

Valeu galera espero uma resposta ! <3

2. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    320
    708
    130
    Olá!

Se o próprio Mu já tem como ir com 1 click para os lugares, qual interesse de tal projeto para mover para os mesmos?

Em relação ao protect MHP, já verificou se tem anti inject? Pois quando mexia não tinha anti inject e sim detectava alterações na memória...

Hellviio curtiu isso.
  3. Hellviio

Membro

4 Set, 2018
    6
    2
    10

Salvee obrigado pela sua resposta ... não sei se tem anti inject mas quando altero algo na memoria ou tento fazer o pointer o Main.exe trava ... no Mu vc tem que ter lvl 50+ pra viajar eu queria fazer assim mover para LORENCIA no local "X" level 1 e depois para arena para SPOT 1 2 ou 3 Pra facilicar os resets ... eu consegui abrir o cheat engine usando o DLL injector mas quando uso qualquer função no CE o Main.exe trava gostaria de uma ajuda

4. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    320
    708
    130
    Difícil saber só assim... Pode está travando por alteração em lugar indevido, seu código ou até mesmo o protect.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos