ola sou novo aqui (' - '

Discussão em 'Mangás & Animes' iniciado por leonardo579, 9 Fev, 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leonardo579

Banido

9 Fev, 2019
    9
    9
    21
    alguém para indicar animes bons, não tão longos ne ;-;

Aninha1123 e darkamum curtiram isso.
  2. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    34
    21
    40
    Blz, mas não tão longo tipo...12 a 25 ou 25 a 60?

Aninha1123 e leonardo579 curtiram isso.
  3. leonardo579

Banido

9 Fev, 2019
    9
    9
    21
    de 12 a 25, de preferência 12 (' - '

Aninha1123 curtiu isso.
  4. Vloper

Aluno

19 Fev, 2018
    50
    251
    40
    Assiste B: The beginning na netflix, é top eu curti

5. Jm'

Moderador Coordenador

12 Nov, 2009
    34,507
    6,511
    486
  6. leonardo579

Banido

9 Fev, 2019
    9
    9
    21
    #6 leonardo579, 11 Fev, 2019
    Editado por um moderador: 12 Fev, 2019
    obrigado aos dois irei assisti a todos, menos Goblin Slayer pq já assisti o resto irei assisti :think::p:D

e obrigado pelo link JM mais prefiro interagi aqui, é mais divertido :D:think:

Aninha1123 curtiu isso.
  7. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    34
    21
    40
    #7 darkamum, 12 Fev, 2019
    Última edição: 13 Fev, 2019 às 18:27
    Assim...Tem uns dois topicos que eu recomendei uma lista de animes, mas eu vou copiar aqui e adicionar mais algumas pra vc

OBS:
    1 - Os animes aqui são entre 2-7, 12-14 a 22-25 eps, em particular alguma eu recomendo muito pois são animes que vc assiste e não cansa de ver!
    2 - Vou recomendar apenas o que eu ja assisti, e haverá muitos ai que não colocarei pq a maioria é de 22 ep a 63 e são de drama, psicologia, romance e complexos.
    3 - Vou evitar o máximo por animes com mais de 12 eps, e possivelmente haver de 40 eps, mas pq valem cada minuto.
    4 - Não vou colocara anime popular comoc Shurato, CDZ e entre outros mais conhecido que farinha xD

Vida escola/comedia/Slice of life/Drama/Ação e alguns Ecchis que valem a pena assistir

Clannad (meu topo dos 5 supremos a baixo, pq são animes que mudaram boas lembranças e o Clannad me fez estar lá na historia)
    Ano Hi Mita Hana no Namae (não vou por o nome todo não kkkk, mas vai por mim, é um dos melhores animes que já vi)
    Great Teacher Onizuka (Não subestime esse anime pela arte, ele é muito foda! 43 episódios que valem muito apena assistir)
    Azumanga Daioh (Putz! Um dos melhores animes que já assisti em toda minha vida!)
    School Rumble (Outro anime muito foda que nunca me canso de assistir e com muita comedia)
    Gin no Saji (puuuuuttzzzzz como eu queria um outra temporada, anime retrata a vida de um estudante transferido pra uma escola de agricultura em geral. Muito comedia!!)
    Aku no Hana (esse é foda pra caramba...O psicológico vai a mil)
    Beck (Fodão e bastante recomendado! Ha um topico aqui falando sobre ele!)
    Kimi ni Todoke (muito bom)
    Ano Natsu de Matteru (Enredo muito foda, recomendo muito)
    Amagami SS (eu até que gostei, tem finais alternativos para cada personagem)
    Genshiken (Mesmo criador do Love Hina)
    Eve no Jikan (anime que merecia outra temporada de tão bom que é)
    Kimi ga Nozomu Eien (Ok, em particular, esse anime vai te deixa Alegre, com ódio, mais ódio ainda, desejo extremo que um caminhão mate o protagonista pelo fato dele fazer m#@#$%.....Mas no fim vc descobre que valeu apena assistir)
    Kimi no Iru Machi ( vou odiar o desgraçado do protagonista pelo resto da minha vida e desejar que ele tenha uma morte lenta!)
    K-On! (A professora é profana kkkk)
    Koi Kaze (pesado)
    Hidamari Sketch (é bem comedia)
    Lamune (é meio meloso, mas até que o final é legalzinho)
    Gokusen (Professora filha de Yakuza que bota moral em delinquente juvenil, a musica de cabaré do final é a melhore kkkkk)
    To Heart (é um drama bem legal em particular, e um anime clássico, queria assistir o 2, mas só acho em espanhol)
    Sayonara Zetsubou Sensei (o próprio autor faz muita piada com careca, e tem muita piada engraçada, e outra que eu não entendo)
    Kaichou wa Maid-sama! (anime que não pode faltar)
    Hatsukoi Limited (arte foda, historia legal, e final feliz dependendo do seu ponto de vista kkkk)
    Kareshi Kanojo no Jijō tbm conhecido como Kare kano (é bem clássico, e a animação é boa, historia engraçada..O final é a gosto)
    Chobits (Ecchi comportado kkkk)
    Golden Boy (clássico dos clássico! Tipo de anime que vc assiste varias vezes e não enjoa nunca)
    Sunabouzu Desert Punk(Bala, morte, comedia, safadeza e peitos)
    Onegai Teacher e Onegai Twins(um das minhas series preferidas, comprei até o manga pq eu gostei da historia)
    Ichigo 100% (se vai ver esse anime, eu vou logo adiantar: Leia o manga depois e sinta todo ódio possível, ou não, vai depender de qual garota vc vai gostar. Mas a historia é boa)

Abenobashi Mahoh Shotengai (antigo, mas muito é uma boa animação! E comedia tbm)
    Arakawa Under Bridge (esse anime tem 2 temporadas de 12ps cada, e é tão louco e comedia quando o cara que criou)

Back Street Girls: Washira Idol Hajimemashita (mano kkkkkkkkkkkkk A dublagem em português é a melhor kkkk)
    Basilisk: The Kouga Ninja Scrolls (vÊÊÊÊÊÊÊÊssshhhhhh!!! Esse é bom, e a historia é muito boa)

BLACK LAGOON (A Ação e a historia e tão boa que deveria ter outra temporada)
    BOKU DAKE GA INAI MACHI ( Nossa cara! Pensa em um anime de 12 eps foda pra caramba....Esse é um deles, recomendo muito)
    Air TV (Não por nada, mas eu sou muito fã da produtora Key, ela sempre faz animes e visual novels que te emocionam de verdade com a historia, e o Air tv é uma delas...Do tipo que consegue mudar a sua maneira de pensar mesmo)

Hozuki no Reitetsu (Uma comedia que retrata o inferno japonês como uma firma multe nacional kkkkkkkkkk)
    MIDORI NO HIBI (É uma anime bem comedia, e meio Ecchi)
    PARANOIA AGENT (Um anime de mistério e psicológico. Um dos melhores desses estilo)
    Serial Experiments Lain (outro no quesito psicológico e mistério que chega a ser indispensável nessa lista por ser muito bom)
    SPEED GRAPHER ( É dificil eu gostar de um anime de ação com coisa meio sobrenatural, mas esse é muito bom, historia e personagens)

Thermæ Romæ (O cara que criou esse anime é um gênio! A arte não é lá essas coisa, por outro lado é isso que faz do anime muito comedia kkkk)
    TRINITY BLOOD (Se vc assistiu Hellsing, vai gostar desse aqui! Arte muito boa, historia, personagens e boa ação)
    Trigun ( esse é um anime clássico! Quando ele saiu na epoca eu tinha net discada, e era um fds pra assistir cada episodio kkkk, é comedia ação e um pouco de drama. Bons peonagens e bom enredo tbm)

WITCH HUNTER ROBIN ( Anime onde as bruxas fazem parte da realidade. Algumas existem sem consciência do que são, ou do poder que têm, muito bom tbm)
    THE LEGEND OF BLACK HEAVEN (Sabe quando vc acha que o Heavy Metal poderia salvar o mundo? Esse anime é a prova disso kkk)
    RAHXEPHON (não é por nada não, mas esse anime é um dos meu preferidos! Ele só não é melhor que o Evangelion, pq..Evangelion é Evangelion né...Mas sua historia é totalmente inspirada na saga e vale muito apena assistir por ser 26eps. A historia, as musicas, os personagens e outras coisas a mais que acontecem no anime são muito boas Recomendo muito!)
    DETROIT METAL CITY ( Esse é o anime mais insano que eu já vi em toda minha vida kkkkkkkkkkkkkkk)
    EVE NO JIKAN (se passa num futuro onde humanos e androides vivem juntos no cotidiano, porém ao contrário da maioria das produções, os andróides não possuem personalidade e essa é a chave do anime, que trata sobre o dia a dia nessa possível realidade. Sem duvida são 6 eps muito bons! Eu gostei muito.)

Furi Kuri (esse anime é sem duvida um dos clássicos que todo amante de anime tem que assistir! Ele é comedio e meio que parodia! Tem horas que o anime vira uma Manga e se torna muito engraçado!)
    HAJIMETE NO GAL ( esse é tipo de anime Ecchi sem noção onde o protagonista pervertido se mete nas furadas em que ele sempre quis, mas não faz pq gosta da guria que ele ama...É comedia xD)
    MICHIKO TO HATCHIN (Situado em um país de fantasia, com grande semelhança com os países da América Latina, (principalmente o Brasil).
    NINJA SCROLL (Vou nem descrever esse anime! Só assiste! É muito bom!
    REC ( é um drama bem diferente dos que eu já assisti, Aka Onda e é uma aspirante à seiyu (dubladora), tem 20 anos de idade e deseja ser como a sua atriz favorita, Audrey Hepburn. Mais tarde, o lugar onde ela mora é completamente destruído num incêndio e, então, Fumihiko Matsumaru, um "salaryman" de 26 anos a convida para morar com ele, enquanto não arranja um novo lugar para ficar. Assim começa a historia, com os dois vivendo juntos sobre o mesmo teto. 6ps muito bons)
    SAINT☆ONII-SAN (Saint Onii-san é uma série sobre o dia-a-dia de Jesus e Buda, morando juntos no Japão dos dias de hoje. sinceramente é genial esse anime! Recomendo assistir o filme que é melhor, mas se preferir são apenas 2ps.
    SAMURAI CHAMPLOO (Dispensa comentários! Muito bom esse anime!)

TENCHI UNIVERSE ( Outro clássico, muito comedia, só não lembro o nome da segunda temporada)
    Tokyo Tribe 2 (um anime onde o foco são as gangues do Japão. Recomendado pra maior de 18 devido a violência e sexo explicito)

Boa diversão!

Aninha1123, DeeK- e leonardo579 curtiram isso.
  8. leonardo579

Banido

9 Fev, 2019
    9
    9
    21
    mds quantos animes, obrigado acho que não precisarei mais de anime para esse ano, só falta eu achar uma conta premium do Crunchyroll e já vou começa assisti, mais valeu mesmo tioh :):D

Aninha1123 e darkamum curtiram isso.
  9. DeeK-

Emerald Member

15 Mar, 2015
    5,311
    478
    195
    Castlevania no netflix e bom também

Aninha1123, leonardo579 e darkamum curtiram isso.
  10. darkamum

Membro

15 Jun, 2010
    34
    21
    40
    Cara, eu ainda não assisti nem um episodio, mas é por preguiça mesmo!! Mas todos estão falando que esta fodão!

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos