onehit cf 11.8 ATUALIZADO 05/03! 2013hackersTM+ivanhackerTM+RLhackersTM ! crossfie al

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por 2013hum, 5 Mar, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 2013hum

    2013hum Banido

    Registro:
    4 Jan, 2013
    Posts:
    62
    Curtidas:
    0
      0/0
    [​IMG]
    ola galera hoje eu trago o onehit ATUALIZADO , FUNCIONAL !
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    VIDEO AULA DE ATIVAÇÃO! VIDEO ESTA SERVINDO PRA QUALQUER VERSÃO!
    [video=youtube;jWzwbgsa0kE]http://www.youtube.com/watch?v=jWzwbgsa0kE[/video]
    1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho
    MEDIAFIRE
    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links][/DOWN]
    4SHARED
    [DOWN][Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links][/DOWN]
    SCAN:[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    2°: Abra o arquivo "OneHitCF 11.8 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista
    "Click em "SIM"

    [​IMG]

    3°: Espere um tempo de 25 segundos e clique em "OK".

    5°: Abra o Cf normalmente, vai aparecer uma nova mensagem, avisando que seu hacker foi injetado. bom jogo!
    [​IMG]
    ATENÇÃO: SE O HACKER NÃO ATIVAR NORMAL DE PRIMEIRA FAÇA O PROCESSO DENOVO QUE ELE ATIVARÁ. REPITA ATÉ QUE O MESMO FUNFE PERFEITAMENTE.
    [​IMG]

    Funções do hacker:
    Onehit Z.M/ZA MODe > Mata com 1 tiro no modo zombie
    No Recoil >Tiro perfeito (Sem tremer a mira)
    Speed Knife/360 >A faca mata todos que estao em sua volta
    Long Knife >Alcance da faca
    Add Damage Weapon >Aumenta a Força Da Sua Arma
    Fly/No Fall Damge >Segure shift para voar e ao cair não perde dano
    AFK BOT ??? >Não ser removido da sala por inatividade
    Wall Hack/See Ghost >Mostra os players nas paredes e fantasma
    PNo Reload Pro >Caregamento mais rápido
    Delay Change >Troca suas armas mais rápido
    Draw Bone >Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)
    Full Balo-Ammo [v] >Munição infinita no modo zumbie
    Change Knife Weapon >hack de armas brancas
    Auto HeadShot >Aimbot
    Speed Hack >Velocidade Mais rápida
    Down Land >Ficar em baixo da terra
    No Knock Back >Ao cair de lugar alto, não perde muito HP
    Anti boom >Bombas nao tira dano
    CrossHair >Mira de precisão
    Invisible Hack[F] >Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F!
    ALGUMAS FUNÇÕES NÃO IDENTIFICADA !

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    ATENÇÃO TESTE EM UMA CONTA FAKE !​


    [​IMG]

    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][/CENTER]

    facebook:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  2. Editado por um moderador: 6 Mar, 2013
  3. vingadogx

    vingadogx Membro

    Registro:
    21 Fev, 2013
    Posts:
    43
    Curtidas:
    0
      0/0
    paravens lek pelo hacker funcional sem dropper valeu!:aplauso:
     
  4. bit

    bit Membro

    Registro:
    4 Jul, 2009
    Posts:
    12
    Curtidas:
    0
      0/0
    Lixo so tem virus nem baixem ainda usa conta fake pra dizer q o hack funciona

    [​IMG]
     
  5. Editado por um moderador: 7 Mar, 2013
  6. zepiroth

    zepiroth Membro

    Registro:
    24 Mai, 2012
    Posts:
    21
    Curtidas:
    0
      0/0
    excelente hacker man, esse noobs querem que o hacker funcione sem virus, nem da ideia, quem quiser que teste !
    Abraço !
     
  7. 2013hum

    2013hum Banido

    Registro:
    4 Jan, 2013
    Posts:
    62
    Curtidas:
    0
      0/0
    os virus serve pro funcionamento do hacker , a maioria das pessoas que baixo nunca reclamaram de virus prejudicando o pc ! obrigado pra quem confia em mim!
     
  8. Angelo Carlos G

    Angelo Carlos G Membro

    Registro:
    13 Out, 2012
    Posts:
    18
    Curtidas:
    0
      0/0
    Mano so to com uma duvida pq o Injetor fica travando quando eu abro ele,ele começa a carregar e para com 20,19,13 segundos pra injetar e nao esta mais aparecendo a mensagem da web


    Obs.:Tenho todos os requisitos para o Haker funfar.......Desde já agradeço mano!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:
     
  9. edu1477

    edu1477 Membro

    Registro:
    26 Fev, 2013
    Posts:
    6
    Curtidas:
    0
      0/0
    vo testa jaja edito



    muito bomm agora vo mata os cara so com red :inocente:
     
  10. Última edição: 5 Mar, 2013
  11. iHollowSoul

    iHollowSoul »Ƒenix™ Membro

    Registro:
    30 Jan, 2013
    Posts:
    297
    Curtidas:
    0
      0/0
    Vlw acredito em você!
     
  12. Diogo_Costa1996

    Diogo_Costa1996 Membro

    Registro:
    14 Jul, 2012
    Posts:
    12
    Curtidas:
    0
      0/0
    Bom aqui funfo legal mais depois foi pego :S
     
  13. fellipe255

    fellipe255 Membro

    Registro:
    7 Fev, 2013
    Posts:
    10
    Curtidas:
    0
      0/0
    LOL MANO 100% FUNCIONAL MUITO BOM O HACK VLW MESMO :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
     
  14. Jaco400

    Jaco400 Membro

    Registro:
    30 Ago, 2012
    Posts:
    11
    Curtidas:
    0
      0/0
    Affs cara essa ***** ta detectando pqp man :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:
     
  15. REZENHA

    REZENHA Membro

    Registro:
    26 Out, 2011
    Posts:
    5
    Curtidas:
    0
      0/0
    ddddeu banned o;o uma semana

    :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:
     
  16. nod60

    nod60 Membro

    Registro:
    13 Ago, 2011
    Posts:
    377
    Curtidas:
    0
    • 40/0
    banned

    esta dando ban


    essa versao ja era man
    :pensando::pensando::pensando::pensando:
     
  17. vingadogx

    vingadogx Membro

    Registro:
    21 Fev, 2013
    Posts:
    43
    Curtidas:
    0
      0/0
    hacker de e tão bom q nem entra entro ta com um cavalo de troia kkkkkkk nem falo nada avast nem deicho faze download isso nunca tinha acontecido querem ferrar seu pcs baixem esse lixo kkkkkk so não digão q eu não avisei kkkkkk:pensando::fight:

    e isso mesmo o cf atualizo hoje kkkkkkk agora e so quem tem abilidade como eu quero ve o q voces vai fazer kkkkkkk

    e eu q fui banido por por 1 sema em duas contas kkkkkkk
     
  18. Última edição: 5 Mar, 2013
  19. BiaFoox

    BiaFoox Carstairs Titanium Member

    Registro:
    25 Nov, 2011
    Posts:
    26,467
    Curtidas:
    3,095
    • 215/232
    Link dos blogs removidos.
    Preste mais atenção quando postar, não aceitamos propagandas de sites externos aqui.
    Abraços.
     
  20. robert157bolado

    robert157bolado Membro

    Registro:
    30 Jan, 2013
    Posts:
    1
    Curtidas:
    0
      0/0
    Ta travando aqui o injetor ;s
     
  21. TYTANBBC

    TYTANBBC Usuário Membro

    Registro:
    31 Jul, 2012
    Posts:
    11
    Curtidas:
    0
      0/0
    nunca pensei que fosse reclamar de um rack do lobinho, mas esse ta banindo. pode até estar funfando mas ta banindo.

    desculpa ai man, mas eu testei em conta fake e ta banindo. arruma ai por favor
     
  22. Última edição: 6 Mar, 2013
  23. metheus123

    metheus123 Membro

    Registro:
    25 Nov, 2012
    Posts:
    11
    Curtidas:
    0
      0/0
    Vlw ae man seus racks Sao 10 mas aki em casa deu ! RACKER DETECT:chorando: .. AINDA BEM QUE EU TESTEI NA MINHA CONTA FAKE...
     
  24. 82adriano82

    82adriano82 Membro

    Registro:
    2 Ago, 2010
    Posts:
    23
    Curtidas:
    0
      0/0
    sabe qual é a realidade de vcs? são um bando de lixo que nao sabe jogar e usam hacker pra ganhar...


    lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos ADM: seus dias estão contados...

    sabe qual é a realidade de vcs? são um bando de lixo que nao sabe jogar e usam hacker pra ganhar...


    lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos ADM: seus dias estão contados...
    [​IMG]
     
  25. Editado por um moderador: 6 Mar, 2013
  26. dhenbous

    dhenbous Membro

    Registro:
    9 Fev, 2012
    Posts:
    14
    Curtidas:
    0
      0/0
    u.u vlw manow pelo rac leva meu trinks um abraço....vlw msm:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version