Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

onehit cf 11.8 ATUALIZADO 05/03! 2013hackersTM+ivanhackerTM+RLhackersTM ! crossfie al


Posts Recomendados

Crossfire.png

ola galera hoje eu trago o onehit ATUALIZADO , FUNCIONAL !

559731_299413406850740_714869306_n.png

blink.gif

sblo3s.png

542746_301496156642465_2013590687_n.png

VIDEO AULA DE ATIVAÇÃO! VIDEO ESTA SERVINDO PRA QUALQUER VERSÃO!

[video=youtube;jWzwbgsa0kE]http://www.youtube.com/watch?v=jWzwbgsa0kE

1°: Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar ou "outro" para sua área de trabalho

MEDIAFIRE

[DOWN]onehitcf[2013hackersTM+ivanhackersTM] RLhackers.rar[/DOWN]

4SHARED

[DOWN]onehitcf[2013hackersTM+ivanhackersTM] RLhackers - Download - 4shared - Jon Caet[/DOWN]

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/1d9ccc8b6c71c385881a82b6d223b79fa882c9b338e6f8675c0c5e592aa25c96/analysis/1362482100/

 

2°: Abra o arquivo "OneHitCF 11.8 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

"Click em "SIM"

 

45426930.png

 

3°: Espere um tempo de 25 segundos e clique em "OK".

 

5°: Abra o Cf normalmente, vai aparecer uma nova mensagem, avisando que seu hacker foi injetado. bom jogo!

blink.gif

ATENÇÃO: SE O HACKER NÃO ATIVAR NORMAL DE PRIMEIRA FAÇA O PROCESSO DENOVO QUE ELE ATIVARÁ. REPITA ATÉ QUE O MESMO FUNFE PERFEITAMENTE.

blink.gif

 

Funções do hacker:

Onehit Z.M/ZA MODe > Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil >Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 >A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife >Alcance da faca

Add Damage Weapon >Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge >Segure shift para voar e ao cair não perde dano

AFK BOT ??? >Não ser removido da sala por inatividade

Wall Hack/See Ghost >Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro >Caregamento mais rápido

Delay Change >Troca suas armas mais rápido

Draw Bone >Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] >Munição infinita no modo zumbie

Change Knife Weapon >hack de armas brancas

Auto HeadShot >Aimbot

Speed Hack >Velocidade Mais rápida

Down Land >Ficar em baixo da terra

No Knock Back >Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom >Bombas nao tira dano

CrossHair >Mira de precisão

Invisible Hack[F] >Faz com que você fique INVISÍVEL ao pressionar F!

ALGUMAS FUNÇÕES NÃO IDENTIFICADA !

zjtoqe.png

 

65504_299048556887225_291671711_n.jpg

 

loading_100.png

 

ATENÇÃO TESTE EM UMA CONTA FAKE !

 

caveira_dancando.gif

 

2.gifo.gif1.gif3.gif

bf_h03.gifbf_a03.gif

bf_c03.gifbf_k03.gifbf_e03.gifbf_r03.gifbf_s03.gif[/center]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano so to com uma duvida pq o Injetor fica travando quando eu abro ele,ele começa a carregar e para com 20,19,13 segundos pra injetar e nao esta mais aparecendo a mensagem da web

 

 

Obs.:Tenho todos os requisitos para o Haker funfar.......Desde já agradeço mano!:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddddeu banned o;o uma semana

 

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker de e tão bom q nem entra entro ta com um cavalo de troia kkkkkkk nem falo nada avast nem deicho faze download isso nunca tinha acontecido querem ferrar seu pcs baixem esse lixo kkkkkk so não digão q eu não avisei kkkkkk:pensando::fight:

 

e isso mesmo o cf atualizo hoje kkkkkkk agora e so quem tem abilidade como eu quero ve o q voces vai fazer kkkkkkk

 

e eu q fui banido por por 1 sema em duas contas kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe qual é a realidade de vcs? são um bando de lixo que nao sabe jogar e usam hacker pra ganhar...

 

 

lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos ADM: seus dias estão contados...

 

sabe qual é a realidade de vcs? são um bando de lixo que nao sabe jogar e usam hacker pra ganhar...

 

 

lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos lixos ADM: seus dias estão contados...

AmKNECB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u vlw manow pelo rac leva meu trinks um abraço....vlw msm:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.