Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Melhores Jogos MOBA-Parte 1


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

2163_heroes_of_the_storm_img1.jpg

 

Durante algum tempo este género seguia sempre a mesma direção, ou seja, os jogos tinham a mesma perspetiva, 3 linhas, duas bases, uma jungle e muitos heróis. Depois vieram SMITE e Awesomenauts que levaram com algum sucesso o género para perspetivas diferentes.

 

Este ano vamos receber jogos que querem alargar ainda mais as nossas escolhas e alguns até teremos dificuldade em chamá-los só de MOBA. A vertente mobile não será escondida e tem também várias hipoteses sólidas.

 

Aqui ficam os títulos que achamos interessante seguir atentamente.

 

Strife

A S2 Games, criadores de Heroes of Newerth, anunciaram o seu segundo MOBA que tem como objetivo tornar a comunidade menos tóxica do que o habitual, focando-se no jogo em equipa onde a colaboração rende muito mais do que o individualismo.

 

Os mapas serão também mais pequenos e separados em quatro secções com temas diferentes e locais que teremos de dominar para ter alguns extras. Em conjunto, temos ainda um sistema de pets com as suas prórprias habilidades.

 

Strife segue uma linha mais clássica, mas ao mesmo tempo tenda inserir algumas novidades.

 

 

Heroes of the Storm

A nível de jogabilidade é o que estamos habituados no género, mas como principal diferentes temos a grande aposta que a Blizzard está a fazer em ter mapas com objetivos diferentes que vão modificar a forma de jogar e em her´lois bem conhecidos de outros jogos seus como Diablo, Starcraft ou WoW.

 

Outra das grandes diferenças é o nível partilhado pela equipa em vez de ser individual, para que os jogadores combatam pelo grupo e esqueçam o individualismo. O jogo também não tem o sistema de último hit, nem podemos comprar iténs, os heróis evoluem com traits individuais. Este poderá ser o MOBA indicado para quem quer algo mais simples.

 

https://www.youtube.com/watch?v=652N8sOQb4M

Arena of Fate

Este jogo da Crytek quer oferecer algo novo, com uma jogabilidade mais simples, um tema diferente e 30 personagens baseadas em lendas da vida real como Robin Hood,Jack The Ripper ou Van Helsing.

 

A sua jogabilidade tentará influênciar diretamente de forma positiva a tensão entre os jogadores, para tal não haverá loja, nem last hit, o ouro será partilhados por todos os aliados que estiverem por perto. Estas medidas servem, segundo a Crytek, para que os membros de cada equipa não sintam que estão a competir entre si e percebam que a cooperação é o melhor caminho para a vitória.

 

Todos os jogos duram no máximo 20 minutos.

 

 

Dead Island: Epidemic

Este jogo foi definido como um ZOMBA (Zombie Online Multiplayer Battle Adventure), onde três equipas de quatro jogadores vão lutar entre si e contra zombies para controlar o mapa. O jogo terá ainda um sistema de crafting complexo parecido ao de Dead Island e vários modos de jogo. O jogo tem um sistema de controlos diferente do habitualk, pois podemos mover o nosso herói com WASD e cada clique é um ataque.

 

Gigantic

Este jogo mistura muitos elementos de shooter, MOBA, RPG, estratégia e tem um grande foco na ação. Os jogadores jogam na pele de um Guardian e têm várias classes à sua escolha. Os combates terão vários objetivos como controlar pontos no mapa que permitem depois criar monstros para nos apoiar.

 

O jogo apresenta uma excelente qualidade gráfica, muita ação, competição e uns monstros gigantes que temos de defender e que são também uma das grandes "armas" do jogo e cada equipa terá de defender o seu, pois se não o fizer perde o jogo.

PTrealms

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.