Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Não vou perder tanto tempo explicando sobre o que é o jogo mas tem duas gameplays no final do post, basicamente o jogo é um jogo de ritmo (tipo guitar hero) só que meio diferenciado, a questão é, gostaria de saber se tem pessoas que se interessam nesse jogo/ nesse tipo de jogo para a possivel criação de uma zona específica para isto.

Procurei um pouco e só encontrei grupos de facebook com conteúdo BR sobre Osu!, seria mt bom compartilhar skins e beatmaps além de ter pessoas para debater sobre diversos aspectos a respeito da comunidade e etc.

De modo geral é isto, gostaria de saber se tem muita gente que joga ou é interessado aqui porque pra mim seria íncrivel uma área sobre osu! aqui

 

Ah, detalhe, o jogo é lévissimo e gratuito !

 

Gameplays:

Pessoas normais jogando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cookiezi jogando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Olá, movi seu conteúdo para área de sugestões. Vamos lá, não vejo movimento para esse jogo, além de que você é o primeiro que me aparece com essa sugestão, caso mais membros venham a pedir a area podemos analisar para criação por enquanto se deseja postar assuntos relacionados ao jogo pode fazer nessa área: [URL]http://www.webcheats.com.br/forums/outros-games.689/[/URL] Lá ficaremos de olho no movimento do jogo e veremos se ha a necessidade de implantar a nova área. @Lasadin
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu via muito o kami jogando isso nas streams, tentei jogar mas nunca consegui kkk, sei que e mto difícil. vamos ver o movimento do pessoal pra ver se compensa criar uma nova área

no começo eu tb achava dificil mas ai eu fui baixando umas beatmaps no site de umas musica q eu gosto e com o tempo fui aprendendo, tem q se acostumar a usar outra sensibilidade, é estranho pra mim q jogo lol cs e osu q tipo, no lol a sense é alta, no osu a sense é mais ou menos e no cs a sense é baixíssima, isso é bem chato de ficar alternando mas com o tempo vc pega a manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sla uma área só para osu não me aparenta promissor!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.