Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

skins PACK DE PSD's de GUNZ


mlkzika38925
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, vou estar compartilhando com vocês aqui da webcheats um pack de PSD's de gunz, selecionei todos meus projetos que fiz de gunz no ano de 2013-2014 e upei aqui para vocês poderem desfrutar. (TEM ALGUMAS COISAS MUITO FEIAS AI, ALGUMAS FIZ DE PROPÓSITO E OUTRAS FIZ PORQUE TAVA COMEÇANDO hue)

ah, e pra quem for ripar, por favor, coloque alguma gota d'água com meu nome, por favor. (acho muito difícil alguém fazer isso)

 

e pro "BLAME", se for fechar meu tópico e tirar o link de download, pense bem, porque quem tá contribuindo mais aqui na área de skins de gunz sou eu. e gunz já ta morrendo, se eu não compartilhar mais as coisas, e menos uma pessoa das poucas (quero dizer, ninguém) que vai compartilhar coisas de gunz aqui. vou deixar sem scan, porque eu acho que não tem como colocar spynet em PSD, e o pack tá 250mb.

 

[DOWN]psds gunz[/DOWN]

 

[sENHA]gabrielmagalhaes[/sENHA]

 

@edit

 

PREVIAS :

 

 

XRScetN.jpg

ysWcUPu.png

Io9GUMf.png

89zODjT.jpg

j9cRN8p.jpg

qqytKFX.png

zcmmlSw.png

 

 

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.