Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Participe - Projeto Regras


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Regras

 

Queremos sua opinião!

 

A equipe Web Cheats com o intuito de aprimorar as regras existentes hoje no fórum solicita aos membros que opinem sobre possíveis mudanças.

 

As opiniões coletadas serão úteis na avaliação das regras existentes, sua melhor adequação e uniformidade de aplicação. Elas serão avaliadas por nossos moderadores, coordenadores e administradores com o intuito de melhor ajusta-las.

 

No decorrer dessa semana será criado em cada área (PB, CA, GC, CF, GZ, BZ, DZ, VGZ, Info Zone e Entretenimento) do fórum um tópico onde vocês poderão opinar, dar sugestões sobre as regras das respectivas áreas. Conforme isso for ocorrendo, vou colocar os links dos tópicos aqui para facilitar a busca.

 

Fiquem atentos.

 

 

Início: 12/08/2012

Fim: 02/09/2012

 

Vocês podem utilizar esse tópico para tirarem dúvidas sobre o projeto.

 

Atenciosamente, Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade vai valer alguma coisa ? Exemplo 10 membros reclamam sobre a mesma regras , essa Regras será Re-avaliada se se for necessário mudada?

 

Todas as sugestões serão analisadas. Não é porque foi citada uma vez ou cinquenta vezes, que terá mais importância.

Eu, sinceramente, acharia um desperdício sugerir a mesma coisa que alguém, só para que aquilo se destacasse mais e fosse mudado, até porque, não é assim que vai funcionar. Não é uma enquete, tão pouco uma votação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se foi citada mais de uma vez é porque tem algo de errado ... E também merece sim mais destaque , pois tem algo de errado . Entendo oque disse , porém tem membros que tem pensamentos parecidos , e não é sempre que isso acontece ! Essa é oportunidade de mostrarmos nosso ponto de vista fora da O&R , ou seja será quase impossível , não citarem as mesma "Reclamações" .

Prevejo ADEUS a nova Politica de Flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu Acho que deveria Voltar aquela Antiga regra que 750 Posts ou Menos Poderia pegar 1 set.

 

Ou Pelo Menos 500 Posts Pegaria 1 Avatar dps 750 Pegaria a Sign!

 

Acho que isso Motivaria Os Novos Membros Tipo eu.

 

Pow eu Penso :

 

Falta 800 Posts pra mim pega meu set ainda , de poco em poco eu pego

 

Mas se fosse do geito que eu falei , Vocês Iriam ver eu Pensaria assim:

 

Nossa , 500 Post? Poquinhu , pego em uns 6 dias xD , ai iria motivar.

 

Eu Penso assim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.