Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Pascoa


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

tumblr_inline_mki0ucWpAv1qz4rgp.png

 

[Evento]

 

Significado da Pascoa

 

 

VdzmY.png

 

Consiste em criar outra história sobre o significado da Páscoa, com outros personagens e outros fundamentos, o mais criativo vence.


    • Qualquer membro poderá participar, independente da quantidade de posts.

    • Moderadores e estagiários não poderão participar.
    • Dúvidas serão resolvidas somente no tópico de dúvidas.
    • Regras gerais de eventos também são válidas.
    • Mínimo 3 Linhas.

 

VdzmY.png

 

Premiação

  • Ainda será discutida, fiquem tranquilos que irá ser boa.

VdzmY.png

 

Modelo de Inscrição

 

Historia: ...

VdzmY.png

Cronograma

 

Inscrições: 14/04 á 20/04

 

Caso tenham dúvidas postem aqui: Tópico de Dúvidas

 

Tenham uma boa pascoa e contamos com a participação de vocês, é um evento que exige criatividade, não precisa ser uma história enorme.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A historia começa em Koroi, um reino mais antigo do que as historias podem contar, nesse reino, havia um homem, cujo nome era VinDiso, ele tinha 36 anos, era um ferreiro de muito respeito, ele estava triste, pois ele fazia viagens constantes para outros reinos próximos, pois ele vendia suas ferramentas por lá, e isso fazia ele ficar muito longe de sua família, e sempre que retornava, voltava apenas com o dinheiro, para sustentar sua casa, sua esposa que se chamava Bicabau, uma grande estilista da época, e também estava em sua casa os seus três filhos, que se chamavam Zé, Zezinho e Jorge.

Então, em um dia, ele estava voltando de viagem do reino vizinho chamado Tilambuco, onde viviam os Tilambucanos e então ele teve uma ideia, pegou todo seu dinheiro e comprou tudo em chocolate, na época era algo extremamente caro, mas ele conseguiu comprar em uma grande quantidade, pois ele era amigo de um rapaz, que se chamava PouWalquer que vendia esses tipos de mercadorias, e então ele criou vários tipos de formas para o chocolate e a que chamou mais a atenção foi a forma de um ovo, no total ele fez mais de duzentos ovos de chocolate, ele fez de diversos tamanhos, mas havia quatro ovos que se destacavam dentre os outros, pelo tamanho e pelo peso, e então ele saiu pela cidade distribuindo para todos que ele via andando, as vezes batendo nas casas e entregando para as pessoas, e quando ele chegou em sua casa, ele pegou os quatro ovos que estavam em sua carroça e entregou para sua esposa e seus três filhos, deu um abraço em cada um e disse:

- Eu amo vocês.

Mas sua familia viu um problema, todos os quatros haviam ovos de chocolate, mas o VinDiso não, então todos pegaram seus ovos, juntaram e começaram todos juntos, cantando uma musica em Tamalimbon, que era o nome da linguá da época.

 

Então, na cidade de Koroi, a pascoa significava Bondade e Amor ao próximo.

vcmN1HT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História:

 

Havia, em um lugar místico do mundo, um duende. Esse duende morava no meio de um conjunto de árvores bem altas, que protegiam o local. Dentre os animais que viviam naquele espaço, havia um que se destacava: A galinha dos ovos de ouro.

Certo dia, um explorador andava por essa floresta e, apesar de toda desconfiança e medo, resolveu adentrar o rebanho de árvores. Surpreso pela diversidade e riqueza do local, o jovem aventureiro acabou por ver um dos reluzentes ovos. Muito curioso, pegou-o em suas mãos, mas por um descuido deixou que fosse ao chão. Com o som pesado e estrondoso devido ao peso do precioso metal, o duende, protetor do local, acordou. Deparado com aquela inesperada situação, pôs o explorador para correr. Mas antes disso, em um breve olhar, o explorador avistou a galinha, em seu ninho, perto de outros ovos, o que o levou a descobrir do que se tratava.

Ao chegar na cidade em que morava, o aventureiro contou ao seu irmão, e os dois pensaram em uma forma de voltar lá, e conseguir outros ovos. Mas para isso, precisariam dar um jeito no duende. Foi aí que o irmão lhe sugeriu: "Talvez seria melhor nós raptarmos a galinha, assim não teríamos que fazer isso mais uma vez". E assim ficou definido.

Após invadir o local pela segunda vez, agora acompanhado, o explorador se dirigiu ao ninho da ave preciosa. Mas dessa vez o duende já esperava. Protegendo o caminho, para que a ave fugisse junto de seus filhotes, o duende se sacrificou em uma batalha até a morte. Depois do ocorrido, aquela galinha, que já tinha laços com o seu protetor, nunca mais conseguiu produzir ovos reluzentes e pesados. Pelo contrário, seus ovos agora eram escuros e completamente moles, quebradiços. Esse novo tipo de ovo foi tratado pelos outros animais da floresta como uma recordação do guardião que um dia lutou por suas vidas, e esta é a essência da páscoa.

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História: Numa comunidade, a muito tempo atrás, viviam vários anciões que eram imbuídos de manter a comunidade em ordem e progresso baseado nos mandamentos dos games, nessa comunidade haviam também jovens espertos. Boomer era primo de Marcos, que era casada com uma linda mulher, Maria, esta que então por benção "divina" concebeu Haseo, o prometido para restaurar a comunidade que percorria um longo caminho de dificuldades. O mesmo percorreu por toda a comunidade ensinando-lhes os mandamentos dos games e fazendo milagres, muitos o adoravam, em contrapartida haviam aqueles que o repudiavam, dizendo que Haseo era repleto de falsos testemunhos, e espalhando calúnias de que Haseo era um enviado da comunidade inimiga para destruir esta outra. Então, ele foi discriminado, humilhado, então devido ao tumulto os velhos anciões, sem alternativas, passaram a querer a cabeça de Haseo, que então foi expulso permanentemente da comunidade, neste dia antes de partir, ele disse aos seus discípulos que renasceria na comunidade como o filho do Deus dos games novamente, após exatos 3 dias, e pediu a eles que espalhassem a notícia a toda comunidade, para que todos pudessem testemunhar seu milagre. Os discípulos então o fizeram, percorreram toda a comunidade disseminando os ideais de seu salvador, não demorou muito para que todos soubessem do boato de que Haseo iria ressuscitar em 3 dias, e então, passados os 3 dias uma grande luz caiu sobre a comunidade e Haseo desceu do céu através de uma escada de ouro coberta por um nobre manto vermelho para reinar novamente sobre esta comunidade. Todos ficaram pasmos com o acontecido, e passaram a crer naquele que se dizia filho do Deus dos games, porém não tardou para que Haseo subisse novamente os céus dizendo que iria buscar na hora certa todos aqueles que seguissem seus mandamentos, e levá-los ao paraíso dos Cheats, enquanto todos aqueles que caluniassem sua palavra seriam jogados numa eternidade de anti-cheats, então, até hoje todos esperam pelo retorno do prometido.

Foi definida a pascoa, uma data comemorativa ao retorno de Haseo para a comunidade, a data significa a ressurreição do mesmo e a prosperidade nos Cheats.

 

[spoiler=...]

Foi malz, não consegui pensar em nada mais criativo que isso kkkkj

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.