Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Path of Exile Steam Map Hack 14/03/2018


'Lenneth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pela madruga trago o Map Hack 3.2 Steam de Path of Exile espero que aproveitem.

 

 

Contem

 

Ativar o Cheat

Tecla: F1 (ON)

Ativar Map Hack

Tecla: F2 (ON)

 

Desativar Map Hack

Tecla: F3(OFF)

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tópico atualizado 14/03/2018

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fiquei muito triste quando o game atualizou pra versão 3.0. Na 2.6 o game rodava a 80 FPS perfeitamente. Aí eles botam essa 3.0 com um monte de efeito forçado, e o meu FPS agora fica uns 30 ou 40. :( Até usando o POE effect remover não melhora muito o meu FPS. Parabéns pelo hack! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito triste quando o game atualizou pra versão 3.0. Na 2.6 o game rodava a 80 FPS perfeitamente. Aí eles botam essa 3.0 com um monte de efeito forçado, e o meu FPS agora fica uns 30 ou 40. :( Até usando o POE effect remover não melhora muito o meu FPS. Parabéns pelo hack! :D

na verdade amigo esta na versão 3.2.0 e agora ficou perfeito e para tirar os effects basta ir em MY Games e abrir o production com notepad++ e configurar do teu gosto...bom meu pc e i5 mas a placa e GT610 e jogo perfeitamente sem lag algum.

Standard Trading - Shops - 🌟🔥 EXOSTA 🔥🌟 THE #1 TRADING & SERVICE CENTER  💎 The Magic Find Academy, my new Discord Server 💎 - Forum - Path of Exile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.