Utilitário [PBU] Calculadora de KD

Discussão em 'Point Blank - Cheats / Utilitários' iniciado por 9, 14 Set, 2018 às 03:02.

1. 9

9
    Moderador Cheater Game Zone Professor

4 Fev, 2018
    561
    9,369
    165
    Por solicitação de um membro que não tem a quantidade necessária de posts para criação de tópicos, divulgarei o seu utilitário.

É uma calculadora de Kill/Death Ratio, e segundo a desenvolvedora calculará patentes futuramente. Ela também disse que pretende colocar algumas outras funções que não envolvam cálculos.

É a primeira versão, foi criado há alguns anos, e EU não tenho conhecimento nenhum sobre o funcionamento do software, por isso não darei suporte e não responderei questões acerca do mesmo. Qualquer dúvida, contate a desenvolvedora, que solicitou a postagem: @JúliaOliveira

Download
    PBU.exe (Sendspace)

Scan
    PBU.exe (VirusTotal)​

MarshallScript e Muryz1n curtiram isso.
  2. JúliaOliveira

JúliaOliveira Estudante
    Membro

16 Abr, 2016
    22
    25
    25
    Thanks ♥

Depressorion e 9 curtiram isso.
  3. Muryz1n

Muryz1n ♛ Gяαρнic Dєรigи™/ Wєb Dєรigи™ ♛
    student Aluno

25 Ago, 2018
    35
    8
    10
    Obrigado pela disponibilização!

4. MarshallScript

MarshallScript California Dreaming
    Moderador GEEK

9 Ago, 2017
    210
    703
    95
    Eu estava procurando uma calculadora de KD faz tempo kkk me salvou

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos