Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PC] CHAMS + NO RECOIL + BYPASS + SEM GRAMA


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então,eu jogo com esse bypass faz algumas semanas,se tiverem problemas com crash me avisem.

Não sei se foi postado em algum outro fórum,mas eu achei este programa por acaso também tenho o meu mas não estarei disponibilizando no momento.

Esse bypass já estava sendo comentado por muitos gringos conhecidos meus mas acho que nenhum brasileiro tem ele.

Apos PUBG atualizar por favor não utilizar ate eu atualizar.

Se quiserem comprarem minhas .pak privadas me chamem no discord fuch$#9821.

Não abusem do poder porque tambem podem banir olhando sua tela.

PAKS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1 - Você precisa de .pak indetectáveis.

2 - Renomeie suas .pak para [pakchunk5200-WindowsNoEditor_ui653312531] Mude os números finais para qualquer um.

3 - Coloque os arquivos .pak no diretório "Steam\steamapps\common\PUBG\TslGame\Content\Paks".

4 - Baixe o seguinte programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 - Abra o programa e arraste os arquivos .pak para HOME e selecione HIDDEN,o programa ira criptografar os arquivos

6 - No secure folder deixe sua ENABLE PROTECTION desligada e inicie o PUBG,apos isso espera alguns segundos e ative.

7 - Evite abrir muito o inventario isso causa crash [ESTOU TENTANDO CONSERTAR].

 

DETECTED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu utilizava outros pak's ocorria os crash. Então, eu pensei numa solução: tirar o boneco do o inventário e corrigiu. Pelo menos pra mim e pros meus amigos.

 

Opções >> Gameplay >> UI >> "Inventory screen character render" (a primeira linha) e poe no OFF e clique em APPLY.

 

Pronto, é isso!

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu utilizava outros pak's ocorria os crash. Então, eu pensei numa solução: tirar o boneco do o inventário e corrigiu. Pelo menos pra mim e pros meus amigos.

 

Opções >> Gameplay >> UI >> "Inventory screen character render" (a primeira linha) e poe no OFF e clique em APPLY.

 

Pronto, é isso!

Isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu fazer uma pergunta. o Chams funciona podendo ver os personagens pela parede ? ou so fica mais chamativo ? e os crashs, é muito comum acontecer ? eu testei uma agora e fiquei um bom tempo jogando, mas certo momento deu crash ( eu desativei o negocio de inventario que o Flash falou a pouco e no momento que crashou eu nao estava vendo o inventario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu fazer uma pergunta. o Chams funciona podendo ver os personagens pela parede ? ou so fica mais chamativo ? e os crashs, é muito comum acontecer ? eu testei uma agora e fiquei um bom tempo jogando, mas certo momento deu crash ( eu desativei o negocio de inventario que o Flash falou a pouco e no momento que crashou eu nao estava vendo o inventario)

Então o chamns só e chamativo e na questão dos crashs alternativos estou tentando achar o que esta acontecendo porque só acontece de vez em quando comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.