Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pd fechar topico


kamus117
 Compartilhar

Posts Recomendados

adm, vendi itens editados. perdeu uma disputa no pagseguro e baniu acc. então boa sorte pra quem for jogar.

quem quer para de jogar o servidor e donatou. entra em contato cmigo. que ajudo a recuperar o dinheiro investido.

Olha se ele vende editado eu não sei, mais pelo que eu tenho no servidor de tempo, nunca vi ninguem falar de edit e nunca vi nenhum jogador impossivel de morrer lá, estao todos balanceados e outra só tem +11 no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm, vendi itens editados. perdeu uma disputa no pagseguro e baniu acc. então boa sorte pra quem for jogar.

quem quer para de jogar o servidor e donatou. entra em contato cmigo. que ajudo a recuperar o dinheiro investido.

Somos um servidor livre de edit! Quero ao menos uma prova que há edit em nosso servidor.

Você só está tentando difamar o servidor porque foi banido.. Você realiza uma doação, usufrui do produto, abre uma disputa para reembolso, depois abre uma contestação para tentar negativar o nosso saldo e ainda acha justo continuar jogando normalmente?

Sem mais.

 

servidor dahora , mais ta tendo altos dup HAHA

Não está havendo dup, BooyS2GirLs! Mas caso encontre alguma suspeita é só contatar o suporte.

Somos um servidor com alta estabilidade, livres de hacker e bugs. E estamos tentando trazer a melhor jogabilidade para nossos jogadores.

Tenha um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom servidor, ta faltando um evento pra atrair novatos, loguei e vi poucos on, gostei do servidor, pelo que eu vi tamb sistema de runas não me agradou muito, mais até o momento precisa de evento pra atrair novatos, dando pl, po, luz, shepiro, almas. Assim novatos anima e quest aumenta xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom servidor, ta faltando um evento pra atrair novatos, loguei e vi poucos on, gostei do servidor, pelo que eu vi tamb sistema de runas não me agradou muito, mais até o momento precisa de evento pra atrair novatos, dando pl, po, luz, shepiro, almas. Assim novatos anima e quest aumenta xp.

Amanha pelo que foi me passada informação vai ter um mini-evento. Aguardamos novos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos um servidor livre de edit! Quero ao menos uma prova que há edit em nosso servidor.

Você só está tentando difamar o servidor porque foi banido.. Você realiza uma doação, usufrui do produto, abre uma disputa para reembolso, depois abre uma contestação para tentar negativar o nosso saldo e ainda acha justo continuar jogando normalmente?

Sem mais.

 

 

Não está havendo dup, BooyS2GirLs! Mas caso encontre alguma suspeita é só contatar o suporte.

Somos um servidor com alta estabilidade, livres de hacker e bugs. E estamos tentando trazer a melhor jogabilidade para nossos jogadores.

Tenha um bom jogo.

 

vc sabe que não foi assim, realmente abri uma disputa que eu mesmo finalizei a meu favor, porque não jogava mais e deixei o cash na acc, quase 1 més após ganhar, sendo que quando voltei a jogar, a acc estava com um amigo upando, ele utilizo o cash sendo que vc deveria ter retirado. pois os itens e up da acc, não foi baseado nesse cash. mais quem não quer jogar nesse servidor sou eu. cheio de dup e vc ainda vende itens . quem estiver insatisfeito com o servidor só me mandar o numero da disputa que eu finalizo a favor do comprador. pois o servidor ja é reincidente nesse caso , jugando impossibilitado de manter os compromissos prometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobro de Experiência + Evento!!!

 

Mini Evento: Baú da Oportunidade

 

Abra o Baú da Oportunidade e receba aleatoriamente um dos itens abaixo:

 

Resto de Oriharucon[x4]

Resto de Lactolerium[x3]

Poeira de Oriharucon[x1]

Poeira de Lactolerium[x1]

Poeira de Oriharucon[x2]

Poeira de Lactolerium[x2]

Barra de 1KK

Barra de 5KK

Barra de 10KK

Classe D[x3]

Classe E[x2]

Baú de Experiência[x1]

Frango Assado[x1]

Frasco de Jóias[x1]

 

Como conseguir o Baú da Oportunidade?

O Baú da Oportunidade poderá ser obtido ao derrotar os monstros.

 

Informações:

 

Ao abrir o item Frasco de Jóias é possível obter uma joia de composição, seja elas:

 

Diamante

Esmeralda

Garnet

Coral

 

OBS: Todos os monstros do jogo tem a chance de dropar o Baú da Oportunidade.

 

Mini evento do Baú da Oportunidade estará em vigor até o dia 23/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobro de Experiência + Evento!!!

 

Mini Evento: Baú da Oportunidade

 

Abra o Baú da Oportunidade e receba aleatoriamente um dos itens abaixo:

 

Resto de Oriharucon[x4]

Resto de Lactolerium[x3]

Poeira de Oriharucon[x1]

Poeira de Lactolerium[x1]

Poeira de Oriharucon[x2]

Poeira de Lactolerium[x2]

Barra de 1KK

Barra de 5KK

Barra de 10KK

Classe D[x3]

Classe E[x2]

Baú de Experiência[x1]

Frango Assado[x1]

Frasco de Jóias[x1]

 

Como conseguir o Baú da Oportunidade?

O Baú da Oportunidade poderá ser obtido ao derrotar os monstros.

 

Informações:

 

Ao abrir o item Frasco de Jóias é possível obter uma joia de composição, seja elas:

 

Diamante

Esmeralda

Garnet

Coral

 

OBS: Todos os monstros do jogo tem a chance de dropar o Baú da Oportunidade.

 

Mini evento do Baú da Oportunidade estará em vigor até o dia 23/11.

Não esta ruim, mais poderia ser melhor, esses resto nem deveria estar pra como ta o andamento do servidor, ai desanima, colocar isso ai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor ta top, ainda mais agora que os BLUES chegaram nos REDS e está de igual para igual, a guerra de domingo vai ser TOP.

Sobre o evento, ta bom, só precisa colocar pra agrupar os frangos.

Servidor ta dando players, aos poucos ta chegando gente, vamos aproveitar mini-evento galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QD VOU ENTRAR NO SERV DA INEXISTENTE

Abre Lacuher como administrador, baixe o pacote da microsoft que está disponibilizado em downloads, se o erro continuar, pode mandar um suporte no facebook.

 

NA MORAL ESSE SERVER N ENTRA'-

Entra sim, tem um a galerinha online no up frenetico, as vezes ta fazendo algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.