Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Pedido de Hack para GC Way!


bozildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de fazer um pedido para algum cheater ou moderador que tenha conhecimentos em programação adequada para criar um trainer pro GC Way.

 

Achei que o xJapan fosse lançar outros como anteriormente mas pelo que parece ele está sem tempo ou realmente desistiu da ideia de ficar lançando toda semana, pois o time de adms do GCW está dando patched sempre.

 

Eu como um membro antigo do fórum peço humildemente para alguém dar uma luz no fim do túnel para nós players.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o xjapan se juntou com as equipes do memories e do history e por isso creio que ele não vá mais dar atenção pros hacks de gcw, o que nos resta é esperar por alguém que manje bastante pq parece que burlar o anti cheat do sakegromp é meio foda já que não aparece hack pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o xjapan se juntou com as equipes do memories e do history e por isso creio que ele não vá mais dar atenção pros hacks de gcw, o que nos resta é esperar por alguém que manje bastante pq parece que burlar o anti cheat do sakegromp é meio foda já que não aparece hack pra ele

 

Imaginei que o XJapan teria se juntado a algum lado, mas ainda acreditava que por ser um cheater ele iria trazer conteudo aqui no forum, bom fazer o que né? :(

 

Tá meio complicado atualizar os hacks pois o GCW tá em constantemente atualizando.

 

Sim sim, é verdade maninho.

 

Mas vamos esperar uma alma caridosa ver esse post e nos ajudar, eu sei que existe alguém que possa fazer esse trabalho bem feito...e sei também que muita gente gostaria que fosse lançado um hack legal aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o topic sem sentido pois existe public online no momento de três cantos que conheço

Claro não posso repassá-los nem aqui nem em MP, seria infração então se não souberem pesquisar ou testa o que acharem

sugiro que aguardem mais um pouco pois a pessoal novo na staff e pode surgi algo

apenas sejam um pouco mais pacientes e vou jogando sem nada por enquanto quando menos esperar tem algo online

 

By: Hiro

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o topic sem sentido pois existe public online no momento de três cantos que conheço

Claro não posso repassá-los nem aqui nem em MP, seria infração então se não souberem pesquisar ou testa o que acharem

sugiro que aguardem mais um pouco pois a pessoal novo na staff e pode surgi algo

apenas sejam um pouco mais pacientes e vou jogando sem nada por enquanto quando menos esperar tem algo online

 

By: Hiro

 

Entendo, mas gostaria de algo oficial como foi lançado anteriomente, e sim temos que ter paciencia no momento.

 

Também estou jogando normalmente sem nada, mas como disse não é um pedido que só eu gostaria de fazer e sim todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o topic sem sentido pois existe public online no momento de três cantos que conheço

Claro não posso repassá-los nem aqui nem em MP, seria infração então se não souberem pesquisar ou testa o que acharem

sugiro que aguardem mais um pouco pois a pessoal novo na staff e pode surgi algo

apenas sejam um pouco mais pacientes e vou jogando sem nada por enquanto quando menos esperar tem algo online

 

By: Hiro

Se realmente existe public online de 3 cantos diferentes, acha mesmo que teria gente procurando ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o topic sem sentido pois existe public online no momento de três cantos que conheço

Claro não posso repassá-los nem aqui nem em MP, seria infração então se não souberem pesquisar ou testa o que acharem

sugiro que aguardem mais um pouco pois a pessoal novo na staff e pode surgi algo

apenas sejam um pouco mais pacientes e vou jogando sem nada por enquanto quando menos esperar tem algo online

 

By: Hiro

O único que sabemos que está online é o da 2c que não está funcional para a maioria das pessoas, se tivesse mesmo não teria tanta gente procurando/pedindo mas tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente existe public online de 3 cantos diferentes, acha mesmo que teria gente procurando ainda ?

 

Sim sim eu também procurei bem e não encontrei nada funcional 100%.

 

O único que sabemos que está online é o da 2c que não está funcional para a maioria das pessoas, se tivesse mesmo não teria tanta gente procurando/pedindo mas tudo bem

 

Sim verdade, mas só pouquissimos pois o cheater da 2c também abandonou por questão de falta de tempo e atualizações contantes no game.

 

Eu nem to jogando mais o Grand Chase , esperando um cheat pra me começar a jogar..

 

Começa a jogar man, o server ta muito legal e se precisar de ajuda pra upar só chamar no mp que te mando meu nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.