Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Pedido de Recomendações

Discussão em 'Bate Papo VGZ' iniciado por billdoidao, 3 Out, 2017.

Compartilhe esta Página

1. billdoidao WYD Member

Membro Avançado
    billdoidao
    Registro:
    13 Out, 2010
    Curtidas:
    0
    40/67
    Bom dia, boa tarde, boa noite, depende do horário em que você está vendo isso. Não sou de aparecer muito por esse fórum, então vou fazer uma pequena apresentação.
    Me chamo de Adrian, e gosto de aparecer por aqui a procura de novos jogos para jogar, mas raramente encontro algum que me divirta, então eu gostaria de pedir algumas recomendações de jogos (não encontrei a área certa para postar isso, então acho que se encaixa nas áreas de bate-papo do fórum), vou deixar abaixo as configurações do meu computador.

Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9500 GT, 1 GB
    Memoria RAM: 4GB DDR2
    Processador: Dual Core 2.50GHz E5200

Sei que não vai rodar muitas coisas, mas pode mandar jogos que vocês achem que não vai rodar, ou que tenham dúvidas. Não tenho nenhuma preferência ou intolerância, pode ser jogo pago ou free, gosto de qualquer tipo de jogos, só preciso que me divirta (caso conheçam jogos multiplayers, melhor ainda). Agradeço e peço desculpas pelo incomodo.

2. Nefαhαl

Banido
    Nefαhαl
    Registro:
    17 Mai, 2014
    Curtidas:
    148
    86/133
    O que acha de fazer este tópico na Tech Zone? Não seria melhor?

billdoidao curtiu isso.
  3. Arkanun1000 Game Developer & Java Developer

Moderador Coordenador
    Arkanun1000
    Registro:
    25 Jan, 2011
    Curtidas:
    558
    200/265
    Acho que pode ser aqui
    http://www.webcheats.com.br/forums/bate-papo-vgz.778/ Sobre bate papo de jogos.

Seu PC é bom pra alguns jogos.

Cara, eu recomendo South Park Stick the stick of truth é um otimo RPG. :D

Nao sei se alguem conhece, tem esse site aqui, "Can i run it?"
    Clique aqui e Registre-se para visualizar esse link

Que ele faz uma varredura no seu PC do seu hardware e quando vc faz alguma busca de algum jogo voce consegue ver se ele roda bem ou não. Não é 100% confiavel, mas dá pra ter uma luz sobre o jogo se roda ou não.

Abçs!

billdoidao curtiu isso.
  4. L Usuário desde 2005! Ajudando sempre que possível!

Moderador Entretenimento
    L
    Registro:
    5 Dez, 2008
    Curtidas:
    660
    190/199
    Também acho que não deveria estar aqui... Concordo que deveria estar na área citada pelo arkanun... Irei mover...
    @Edit
    Movido para a área correta...

@Topic

Bem... De jogos só conheço habbo... kkk Estou conhecendo novos jogos aqui, mas no momento não tenho como recomendar...

billdoidao curtiu isso.
  5. 'Son Goku Oi,eu sou Goku.

Saphire Member
    'Son Goku
    Registro:
    10 Jul, 2009
    Curtidas:
    59
    110/133
    Talvez Resident 5,6....Fifa16 ,cs go

billdoidao curtiu isso.