Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Pedido de Troféu e Rank.


bozildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Gostaria de saber se por eu ser um membro desde 2010 teria a possibilidade de ganhar algum Rank ou Troféu por esse motivo, apesar de não ter muitos posts sempre fui muito ativo, sempre recomendei tudo aqui e admiro muito este fórum.

 

Também aceito outros beneficios como por exemplo, troca de nick ou de cor de nick caso for possível.

 

Gostaria de deixar claro que de qualquer forma não vou reclamar caso for recusado.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infelizmente, não.

O troféu de 5 anos você já possui, e é o único benefício.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não.

O troféu de 5 anos você já possui, e é o único benefício.

Como que eu ganho esse troféu de 5 anos ? Eu já tenho 5 anos e não ganhei nd, será que completa quando terminar esse ano ?

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Como que eu ganho esse troféu de 5 anos ? Eu já tenho 5 anos e não ganhei nd, será que completa quando terminar esse ano ?

Oi

Acredito que irá completar 5 anos em 16 de Dezembro deste ano que foi o ano do registro dessa sua conta.

 

vlw :cool:

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.