Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] Hack de Pokemon Online


maurinhu46
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aee alguem já ouviu fala desse Pokemon (Pokémon Online), ele é com interface de Tíbia, e praticamente... mesma jogabilidade. Vale a pena jogar!

 

Mais como todo participante do WC... uma ajudinha sempre cai bem né??? Então se alguém souber algum hack, ou bot, ou quiser desenvolver um ;P posta aqui, ficarei muitíssimo agradecido ^^

 

Lembrando... vale à pena joga !!

Site: Pokémon Online

Nick Game: Fred Droguinha

 

Preciso muitoo!! Não guento ver os outros com uns poke foda e eu só com caterpie ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pow eu jogo sim Pokemon Online mais to kerendo muito um hacker Cheat ou bot tanto fazz =S

eu tbm num guento ver os kra de Ponyta Abra Psyduck Pikachu Koffing Buterfree =S to precisando muito :Dmsm de um Hacker ou um Cheat para o Pokemon Online =T Kem puder ajudar To aki:D

Mantenha Contato msn >>[email protected] :cool:

vlw gente ajudar é sempre bom tamos ai pro ke der e vier

Kem me ver no serve Sapphire (o azulzinhi) falla cmg Meu nome no jogo >> Kainter <<

=/ kem puder ajudar manda um Bip por msn:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

CONSEGUI UM CHEAT PARA POKEMON ONLINE xD

 

Wink Consegui um bot para pokemon

E aew galera q joga pokemon online.blz

Bem eu jogo pokemon faiz um tempo ja e eu queria saber :existe algum bot para esse jogo???

A resposta e SIM.Eu achei um bot mto bom para o pokemon...Esse bot e parecido com o bot NG usado para o tibia, porem esta com algumas modificaçoes por exemplo agora pelo bot vc consegue ''andar na fila'' mais rapido para entrar no jogo (pq ninguem merece ter que esperar 3 a 4 horas na fila (meu caso) pra entrar no jogo) e vc tbem pode dar use nos pokes que vc so faria com vip ex:subir no pokrmon ou dar fly (so para vip).

INTAUM E SO ISSO ESPERO TER AJUDADO VCS EM SUA LONGA JORNADA POR ESSE INCRIVEL JOGO

O LINK PARA DOWNLOAD E ESSE:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal td bem ? :) vamos ao assunto eu estou jogando a muito tempo o pokemon online muito malae perguntei em varios forums se alguem tinha algum bot para pokemon e n encontrava nada ateh que esses dias axei num forum ingles eu abaxei e funfo aki bom pra quem axar q e virus nem baxe eu tenhu ant virus pago e scaniei quem quiser abaxair ta ae e logo qund vc abri ele vem com o tutorial obg pela atençao :) link: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra num da pra baixar olha oq aparece

Error

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow naum da pra baxa !:mad::mad::mad:

e o otro tem mto virus baxei dai f#deu com meu pc tive q manda arruma !:(:(:confused::confused::eek::eek::mad:

se alguem tiver otro bot ou hack me manda o site pelo msn

MEU MSN é >>>>> [email protected]:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu kero um hack o um bot pra upar pq kansei de ter so esse pokemon magikarp caterpie widle belprosd paras odsh rattata pidie krabi polieg eu kero ponita ferow onix charmander e upar fikar bem forte pra nenhum pokemon me matar porfavor kriem um hack o um bot pra upar bem rapido eu agradeço mas fazam c puder um q upe do 5 ao 30 do ao 55 do 55 ao 85 do 85 ate o 99 vle gente obrigado kem acha q agente merece um hack o bot de up pra pokemon agradeça aki fmz

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.