Pegar Caixa Hisec De Longe 2.0

Discussão em 'Combat Arms - Modding' iniciado por mauriciodino, 13 Jun, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mauriciodino

    mauriciodino Agente Da CIA Membro

    Registro:
    15 Jan, 2010
    Posts:
    65
    Curtidas:
    0
    Estou trazendo a vocês o mod pegar hisec de longe 2.0, nesse mod você poderá pegar hisec até estando morto e não precisa esperar ela sair para pode pegar que nem na versão anterior que tinha que esperar a hisec aparecer para poder pega-lá.

    Download:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Scan:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  2. 3duloko

    3duloko Robertolc ou 3duloko Membro

    Registro:
    5 Fev, 2010
    Posts:
    56
    Curtidas:
    0
    Pow, e as SS ??? Algum cobaia ??? e.e
     
  3. Mc Donalld

    Mc Donalld Banido

    Registro:
    5 Abr, 2011
    Posts:
    31
    Curtidas:
    0
    Cade Tutorial, cores , e ainda falto organização , SS , e creditos .

    Arrume isso, se não algum menbro da staff, vai te dar uma inflação .

    Obrigado .
     
  4. MSebrian

    MSebrian Membro

    Registro:
    3 Dez, 2010
    Posts:
    77
    Curtidas:
    0
    Não Baixei é trojan.
    Scan Falso
    E o arquivo é Virus.
    Adm Fecha aki
    Fechado
    [x]
     
  5. vitortuxa

    vitortuxa Ti Intereça? Steel Member

    Registro:
    19 Set, 2010
    Posts:
    536
    Curtidas:
    0
    Conteudo Existente : [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    Sem Print , Scan Falso .

    Closed [X]
     
  6. filipezaikowski

    filipezaikowski Membro

    Registro:
    27 Abr, 2011
    Posts:
    3
    Curtidas:
    0
    Esta Funcionando Mto bem... vlw mesmo me ajudo bastante...
    Não Liga Para Esses Trool q Tão Dizendo q Tah RUim Ou Outra Coisa Assim esta Muito Bom Vlw Mesmo... E eu Recomendo Baixem...
     
  7. lukaass1587

    lukaass1587 Membro

    Registro:
    2 Jun, 2011
    Posts:
    15
    Curtidas:
    0
    e virus n baixem
     
  8. gggiu123

    gggiu123 Quarentena pro Membro

    Registro:
    12 Dez, 2010
    Posts:
    147
    Curtidas:
    0
    Como pode ser scan falso? cla boka seus nubs olha direito veio antes de fala merds so pq ta .rar e scan falso presta + atençao antes de reclamar o cara so nao fes um bom topico, mais nao ta scan falso, se algum adm fecha e pq ele e bobao, pq nao tem nads de errado ae, so faltano ,os cara nem tem post e que raclama dos outros e melhor vcs abaixa a bola ae.E nao e crtrl+c nao o nome e pegar maleta a distancia 2.0, to falando os cara nao presta atençao antes de reclama. :sarcastico:
     
  9. Última edição: 15 Jun, 2011
  10. ︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─

    ︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ live for your thing! WC Membro

    Registro:
    23 Abr, 2011
    Posts:
    264
    Curtidas:
    0
    Contem virus, nao recomendo baixar!
     
  11. saylle2944

    saylle2944 Membro

    Registro:
    23 Mai, 2011
    Posts:
    13
    Curtidas:
    0
    Eae galera!!!!!!!!!
    Aki ñ 'baixem'!!!!repito "ñ 'Baixem'"!!!!!!
    só tem vírus!!!E quando vc baixa mesmo assim da erro!!!!!!!
    esses caras q tao apoiando o hacker, estao mintindo so pq eles pegaram vírus pra vc's pegarem também....
    Falo....
     
  12. luis3232

    luis3232 Ganbatte Diamond Member

    Registro:
    24 Mai, 2010
    Posts:
    15,172
    Curtidas:
    1,090
    Tópico muito ruim.
    Sem cores, imagem que comprove...
    Coloque isso da próxima vez.
    Estou aguardando a imagem para comprovar o funcionamento.
     
  13. Shinigami Ichigo

    Shinigami Ichigo pra vc que lembra de mim♥ Silver Member

    Registro:
    3 Abr, 2011
    Posts:
    2,603
    Curtidas:
    0
    cara topico mal organizado sem SS sem video sem nada
     
  14. myusei

    myusei Membro

    Registro:
    16 Mai, 2011
    Posts:
    153
    Curtidas:
    0
    trojanspy!
    se isso nao é virus tou maluco
     
  15. tuiuiu5

    tuiuiu5 Membro

    Registro:
    14 Mai, 2010
    Posts:
    7
    Curtidas:
    0
    Esse negoço e puro virus fudeu me pc
     
  16. alex_do_rj421

    alex_do_rj421 Banido

    Registro:
    14 Mar, 2011
    Posts:
    72
    Curtidas:
    0
    Como usa?
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version