Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Penseira do Melão: Época de definição no CBLoL!


SinCe-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso gigante analista aponta os destaques da sexta rodada: a Segunda Etapa está acabando.

penseira-header.jpg

Após uma semana longe dos estúdios do CBLoL, todos voltam para a sexta rodada da Segunda Etapa, e os confrontos vão colocar fogo! Disputas pelas vagas das semifinais e uma verdadeira briga dos desesperados entre as lanternas CNB e T Show. Veja o que o nosso gigante analista colocou como destaque da semana.

riftrivals.jpg

Ele voltou: Nosso querido CBLoL volta depois da pausa pro Rift Rivals, e temos um cenário interessante: Red e Keyd tiveram uma baita experiência, mas ficaram focados treinando no 7.12, enquanto as outras equipes tiveram uma semana a mais para treinar a nova Atualização. Qual dos dois fatores terá maior impacto? Ou nada disso fará diferença? Vai ser legal ficar de olho nisso.

pain.jpg

Dérbi do LoL: Temos o clássico Peyd x kaiN. É tão clássico que a gente até se enrola pra falar. Virou uma coisa só. Tipo FlaFlu, Grenal, SanSão, BaVi. É um baita dérbi que vale muito pras duas equipes: com apenas 8 pontos, o empate e a derrota podem ser fatais para as ambições de semifinal das equipes. É tudo ou nada. É sangue no olho. É vontade. É atitude. É clássico.

professor.jpg

Jogo de xadrez: Nos bastidores, quando os jogadores e comissões técnicas apontam o melhor time do CBLoL, fica dividido entre ProGaming e INTZ. Parece que ambos em treinos são incríveis. Esse jogo é pra deixar isso claro para todo mundo. Ambos têm a mesma qualidade e os mesmo defeito: eles jogam muito bem o mapa, o macro do jogo, mas cometem erros tão bobos no meio da partida que perdem jogos que não deveriam. Por favor, não errem e nos deem um jogão pra vermos quem é quem.

vash.jpg

Dica de amigo: Vash, gosto muito de você, pessoalmente. Sempre foi um cara que eu debati ideias e me ajudou a entender muito desse jogo. Então me permita retribuir o favor e dar uma dica: esquece o Lee Sin. Você é um baita Meio - e gostava muito de você no Topo, você sabe -, mas é novo na posição de Caçador, e Lee não dá margem pra erros. Zero. Errou, acabou. Então vá pro simples nesse momento delicado da sua equipe. Nóis!

one.jpg

Tira teima: Que baita jogo teremos entre Red e Team oNe! Os Golden Boys estão na liderança, mas vão pra sua pior sequência de jogos: Red e paiN. Tirando as vitórias contra os lanternas, a ONE garantiu seis pontos contra uma Keyd perdida e uma INTZ ainda se encontrando na 2ª semana. Agora não tem mais bobo. Mesmo com 12 pontos eles têm de pontuar para garantir a vaga, mas a Red também precisa vencer e vem embalada do Rift Rivals. É nesse confronto que a Team oNe provará se essa liderança realmente traduz a força deles ou apenas a fraqueza dos seus adversários.

red.jpg

Early ou late?: A Red Canids vinha no CBLoL como um time com um início de jogo fraco, mas tomava boas decisões no meio da partida para vencer seus jogos. No Rift Rivals foi completamente o oposto: abria largas vantagens, para depois entregá-las com decisões ruins. Se for a Red antiga, eles vencem a ONE. Se for a Red do Rift Rivals, jogarão no conforto da adversária.

cnb.jpg

A Guilhotina e o Relógio: O JOGO DA VERDADE. O MAIS ESPERADO. A HORA DA VERDADE. O VAI OU RACHA. Como não estar empolgado para CNB vs T Show? De um lado, o atual vice-campeão brasileiro na sua pior fase até hoje. Do outro, o time dos novatos que faz a campanha mais inexpressiva de um campeão de Desafiante até hoje. Ambos times já testaram todos os elencos possíveis. CNB até pagou multa pra trazer um Suporte novo e nada de sair do zero. Agora alguém vai sair do zero. Quem perder a primeira partida entra para a história como a pior campanha de um time de CBLoL: 11 derrotas seguidas. Se alguém vencer a série, praticamente escapa do rebaixamento direto. Se tiver empate, vamos para a última rodada valendo tudo, como o Butcher mostrou em sua matéria. Eu acho que a experiência da CNB deve superar essa briga pra ver quem é o menos pior desse CBLoL.

fv4UTgh.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.