Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Wanmei 1.4.6 - Rise of Dinasty


vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello guy's!

 

Hoje venho trazer à vocês um novo PW, PW Wan Mei!

 

Bom, já encontra-se na versão 1.4.6! É a ultima versão do PW, versão: Rise of Dynasty!

 

Então, o conteúdo é simples.

 

Você inicia com 0 Cubi-golds, porém, você tem um UP mediano, a média de player's é 6.000+ online, diariamente! Várias, várias coisas para fazer.

O Gshop é complexo, desde todos os conteúdos in-game são completos 100%

 

Com novas habilidades, novas roupas, novos itens, novos, entre outros. E claro, possui, os novos mapas!

Sede da Geada, Sede da Escuridão, entre outros. Conteúdo como opção, para você controlar o uso de suas poções(boticários)

 

Bom, tem várias e várias coisas legais, e contamos com +de 30 servidores, em diferentes Datacenters, com total tecnlogia!

 

Espero que todos gostem, registrem-se e bom jogo!

 

Lembrando, todos os updates de versões futuras, sub-versões, são vistos aqui, em primeira mão, no Perfect World W2i

 

Abraços!

 

Fica o link do site! ??????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, você está na área errada!

 

Você está de brincadeira, né, amigo? Está Área é de divugalção, e você vem me falar que está na área errada? polpe me dos seus comentários, já que você não tem oque falar, não comente. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está de brincadeira, né, amigo? Está Área é de divugalção, e você vem me falar que está na área errada? polpe me dos seus comentários, já que você não tem oque falar, não comente. '-'

 

Sim área de divulgação de servidores de PW PRIVATE, esse aí é o server ORIGINAL. Seria mesma coisa de você posta sobre o PW da Lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanmei é o servidor original da Perfect World Entertainment.

O Perfect World da Level Up Games é privado (eles só compraram os direitos do game)

 

Poderia passar um tutorial do Wanmei? Eu já pensei em jogar com meu clãn mas ninguém estudou ou estuda mandarim então fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pw chines oficial -.-'

 

1º PW Wamei já tinha lançado faz tempo.

2º PWI lançou essa semana dia 14/11/2012.

3º PW Lug não é nada privado, Level Up só contratou com Perfect World para Português, Então LUG nem é dono do pw.

 

E Flw

 

pw lug nao é private

qando você compra direito de alguma coisa , você passa ser oficial ! por isso lug reconheçido como unico PWBR oficial

 

mesma coisa PWI

 

Wanmei é o servidor original da Perfect World Entertainment.

O Perfect World da Level Up Games é privado (eles só compraram os direitos do game)

 

Poderia passar um tutorial do Wanmei? Eu já pensei em jogar com meu clãn mas ninguém estudou ou estuda mandarim então fica complicado.

 

pw lug nao é private

qando você compra direito de alguma coisa , você passa ser oficial ! por isso lug reconheçido como unico PWBR oficial

 

mesma coisa PWI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. **** da Zero pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pw chines oficial -.-'

pw lug nao é private

qando você compra direito de alguma coisa , você passa ser oficial ! por isso lug reconheçido como unico PWBR oficial

mesma coisa PWI

pw lug nao é private

qando você compra direito de alguma coisa , você passa ser oficial ! por isso lug reconheçido como unico PWBR oficial

 

mesma coisa PWI

 

Esses direitos que eles tem não garatem uma oficialidade total do servidor, conheço vários servidores privados que chegam as atualizações primeiro (em português ou inglês).

Nem ligo para documentos e comprar de Licenças --'

Oque quero dizer? A LUG só compra jogo para dizer: Official Brasil. | Cuidam de poucos servidores (os que rendem lucro, claro).

 

@Topic

 

Não estou achando o Link de Download '-'

Cara faz um tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses direitos que eles tem não garatem uma oficialidade total do servidor, conheço vários servidores privados que chegam as atualizações primeiro (em português ou inglês).

Nem ligo para documentos e comprar de Licenças --'

Oque quero dizer? A LUG só compra jogo para dizer: Official Brasil. | Cuidam de poucos servidores (os que rendem lucro, claro).

 

@Topic

 

Não estou achando o Link de Download '-'

Cara faz um tutorial?

 

os Direitos são sim comprados do perfect world beijing, e isso faz com que a lug se torne oficial, as atualização para ela sair em servidores privados antes da lug ela não vem em português, e quando tem algo em português foi o ADM do private serve que traduziu, sendo assim uma tradução não oficial, como a LUG comprou os direitos ela pode sim traduzir todos os itens com o nome que quiser tanto que não altere a funcionabilidade do iten!

 

Quando ao PwHits que se pronuncio sobre uma possível compra da atualização, esse negocio não e feito com a empresa Perfect World ! são feitas com hacker que rapidamente conseguem burla e obter os arquivos,

 

 

Sendo assim tornando sim a Lug Tornando-se um Server Oficial Brasileiro! ou vocês acham que não Existe um Lineage 2 em português por que ? so pelo fato que a NcSoft não se interessou em vender seu game! e quaso apareça um em português que fique famoso ela simplesmente processara ate pega ate sua sujeira do corpo kkkk ! quanto a Pw Privados a Beijing não processa por que são vários, e esses vários são insignificantes a olhos da Beijing ! fora que tamo no outro lado do mundo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vusux se você que alguém do Brasil jogue lá é só você fazer isso: Colocar pra fazerem download das seguintes pastas: config,element só com userdata,elementclient e elementskill.data,launcher e patcher,com o arquivo convertido em Winrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

HEUHAUHEHEUHAUHEHEUHAUHEHEUHAUHEHEUHAUHEHEUHAUHE BRBR !!!

 

Cara,isso é falta do que fazer?hauheuahueh postar pw chinês falando que é private...só rindo mesmo...

Achei que ali estava escrito ''Perfect World Servidores Piratas'' mas ok,finjo que acredito em você...afinal todos nós somos experts em mandarim,que nem o colega ali disse.

 

~Ironia,apenas~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçes não itende nada pqp.

 

Esse perfect world desse topico é ooriginal o de verdade o verdadeiro o chines que ta on desde Julho 2005.

 

PW CHINA ONLINE JULHO DE 2005.

 

PWI INTERNATIONAL ONLINE - 2 de setembro de 2008.

 

é esse pw desse topico é o verdadeiro dono e o da beijing perfect world a que crioou o jogo.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Regras Web Cheats

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.