Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pine


Maasu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, como você me disse no discord, sua intenção era fazer uma tag meio glitch e tal e acho que nessa parte tu transmitiu bem o estilo que pretendia.

Porém, acho que ficou de certa forma poluída. Não sei se é uma característica do estilo, mas acredito que até o glitch exija uma parte mais clean, como se fosse antes do "erro".

Também acho que pecou um pouco no tamanho da tag, poderia abrir um espaço maior pro trabalho e talvez isso teria ajudado no quesito acima, acho que o espaço forçaria essa área clean que eu comentei...

A tipografia tem uma ideia interessante, a posição e fontes ficaram ótimas! Mas acho que ela roubou essa parte mais limpa que eu venho mencionando, que deveria estar mais distribuída na render.

 

Enfim, peço desculpas se critiquei algo que estava bem feito, essa é a visão que tive sobre a tag.

Abraços, e continue participando da área! <3

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.