Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ping amarelo no pb


Ratinho010
 Compartilhar

Pergunta

Bom, mudei recentemente de casa, e fui obrigado a mudar de operadora de internet.

Agora tenho uma net de 10mb de download e 2mb de upload e mesmo assim estou com ping 3 dentro do jogo.

alguem pode me dizer alguma solução?

 

obs: na casa antiga eu usava tbm 10 mb pelo wifi e nunca ficava amarelo. So que agora eu estou com desktop e mesmo direto pelo cabo de rede fico lagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez você deva entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora de internet e explicar a situação.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando estiver no jogo, vai no gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DEL ) e veja se tem algo consumindo rede e atrapalhando o desempenho do jogo. O Point Blank é bem chato, tem vários programas que atrapalham da conexão.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Eu não sei mais oq fazer, meu ping em média é 50 e está lagado no jogo.

https://www.youtube.com/results?search_query=Melhorar+ping+point+blank

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não sei mais oq fazer, meu ping em média é 50 e está lagado no jogo.

Você fez o procedimento que eu disse? Apareceu algo ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O "lag" as vezes pode vir por configuração do jogo ou do computador também, é impossível estar lagado com 5 ou 3 de ping. Consegue ver o packet loss ? Ou no gerenciador de tarefas algum uso exagerado de memória ou banda ? Tente resetar o IP também pelo cmd/ipconfig e colocar o DNS do google, é só pesquisar no próprio google.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quando estiver no jogo, vai no gerenciador de tarefas ( CTRL + ALT + DEL ) e veja se tem algo consumindo rede e atrapalhando o desempenho do jogo. O Point Blank é bem chato, tem vários programas que atrapalham da conexão.

 

Não percebi nada de anormal.

 

ionísio' date=' post: 9483602, member: 4648551"']https://www.youtube.com/results?search_query=Melhorar+ping+point+blank

 

Eu ja vi esses videos, fiz todos em q eu achava q funcionava..

E fiz esse também: https://www.youtube.com/watch?v=MnR5rvcTDGM

 

O "lag" as vezes pode vir por configuração do jogo ou do computador também, é impossível estar lagado com 5 ou 3 de ping. Consegue ver o packet loss ? Ou no gerenciador de tarefas algum uso exagerado de memória ou banda ? Tente resetar o IP também pelo cmd/ipconfig e colocar o DNS do google, é só pesquisar no próprio google.

 

Eu uso o DNS da OpenDNS, dizem q é melhor

Perguntei num grupo aq da minha cidade que joga pb, e eles disseram q a net q eu uso tem conflito de rota, meu ping iria ficar 3 independente da minha velocidade. alguns disseram tbm q estavam com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Então cara se tu já fez todos tutoriais e etc,o problema é com sua provedora de internet.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.