Resolvido Poderiam postar como fazer BYPASS para GameGuard !!!

Discussão em 'GunBound - Dúvidas / Ajuda' iniciado por xocolateh, 22 Mar, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xocolateh

Membro

22 Jun, 2008
    34
    0
    40
    Dificilmente se encontra esse tipo de Topic em diferentes fórum..
    Seria uma boa se alguém pudesse estar compartilhando esse tipo de conteúdo,
    assim muitos não ficariam a merce de atualizações dos Hacks e fins..
    Já pesquisei em diversos lugares, tópicos e etc, e não encontrei nada a respeito ou que tenha uma explicação precisa, de como fazer...
    Se alguém puder está postando no Topic Hacks & Trainer, não só eu mas a galera do GB agradeceria,
    pois o Assunto " Gunbound " neste fórum parece estar abandonado a algum tempo pelo que ando vendo nas postagens, poderiam dar uma atenção novamente aqui, enfim....

Desde já agradeço a Eq.WebCheats e Usuarios!!!
    Aguardo posição dos ADM

2. 9

9
    Moderador Cheater Game Zone Professor

4 Fev, 2018
    561
    9,369
    165
    Não é à toa que não se vê tópicos ensinando bypasses. Os desenvolvedores dos anticheats frequentam constantemente fóruns de gamehacking a procura de métodos que burlem o que desenvolveram, porque é a forma mais fácil de fortificar o sistema. Todo bypass que se torna público, também se torna fadado à inviabilidade.

O melhor é você descobrir por si só um bypass e usar de forma pessoal, mantendo em segredo.

iRuffus curtiu isso.
  3. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    272
    463
    120
    A questão é que o Gunbound está defasado... O que levou a não ter mais conteúdos para o mesmo.

Esse gameGuard que você está falando é qual ? Especifique melhor as coisas para melhor lhe ajudar com sua dúvida...

Obs : Qual sua dúvida em relação ao bypass? Qual a proteção ? Especifique mais rsrs Agora se você procura bypass pronto rsrsrs complica em : )

Até

4. xocolateh

Membro

22 Jun, 2008
    34
    0
    40
    #4 xocolateh, 27 Mar, 2018
    Editado por um moderador: 28 Mar, 2018

Sim sim entendo sua posição, mas com esse tipo de conteúdo em mãos seria bom a ambos tanto criadores e quanto quem quer fazer modificações em jogos, ou até mesmo colocar um hack enfim..
    Como disse já fiz diversas pesquisas e nada..
    Mas enfim estou a procura!!

A proteção seria do GameGuard Kuybox, com base nesse fazendo o ByPass os demais seria mais facil de fazer também..
    Mais quando não se tem nenhuma base fica complicado em todos sentidos, tanto da onde começar e o qual a melhor forma de está fazendo.

5. 9

9
    Moderador Cheater Game Zone Professor

4 Fev, 2018
    561
    9,369
    165
    Por mais que você queira o bypass pra desenvolver o seu próprio cheat e não depender de que outros façam, você ainda depende de que façam um bypass e te ensinem ele.
    Procurou errado. É fácil encontrar antigos bypasses pra todo tipo de anticheat, e é usando eles como base que você descobre como fazer o seu próprio. Existem diversos fórums voltados especialmente a isso.

6. xocolateh

Membro

22 Jun, 2008
    34
    0
    40
    Bom, os que eu vi estavam cobrando para ensinar, poderia estar me informando algum? Sei que aqui não pode divulgar outros forum mas pode me evniar via MP ou e-mail já que aqui não aborda esse tipo de conteúdo!?

7. deilwalckerh

Moderador GEEK Professor

23 Mar, 2008
    272
    463
    120
    Criação de Bypass não é uma coisa tão simples para ser ensinado, principalmente hoje em dia. Acredito que os fóruns que ele está falando são uns fóruns americanos e russos que tem pela net que os caras abordam muito bypass, porém, abordam mais os bypass para jogos grandes como PB e outros.

Obs importante : Os bypass que eles liberam muito provavelmente já não funcionam mais, então pegue como base para criar o seu.

Abraços

8. xocolateh

Membro

22 Jun, 2008
    34
    0
    40

Ok, obrigado pelo apoio pode dar Closed!! ^^

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos