Resolvido Pointer COBR [Resolvido]

Discussão em 'Cabal' iniciado por meuovo321, 24 Jun, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. meuovo321

Membro Avançado

5 Abr, 2009
    65
    4
    60
    Gostaria de saber como pegar o base addres, ou pointes no COBR, ja tenho ele aberto com o CE, porem quando fecho o exe e abro de novo muda tudo.

2. thebad.cb

Membro

13 Mar, 2018
    44
    19
    10
    meuovo321 curtiu isso.
  3. ~EvilCode

Steel Member

20 Jun, 2011
    775
    456
    80
    p.PClassP := $00C221D8;
    p.PWall := $01049860;

De nada.

meuovo321 curtiu isso.
  4. meuovo321

Membro Avançado

5 Abr, 2009
    65
    4
    60
  5. lordduf

Membro

25 Jan, 2010
    44
    1
    40
    Tava usando um hack, daí ontem alguém entrou na minha conta e pegou meus itens... Agora to tentando fazer um hack, mas ta dificil =/ sou leigo. Eu confiava nos hackers do thiago abreu ( vodika ), mas ele parou de fazer =/

6. meuovo321

Membro Avançado

5 Abr, 2009
    65
    4
    60
    Colega, aconteceu o mesmo comigo :mad:, eu já tinha interesse nessa are tem um bom tempo mais agora to me aprofundando nisso ai, o problema e que quem sabe não quer ensinar, mais com esforço a gente chega a onde quer, quando eu conseguir finalizar o primeiro trainer pode ter certeza que vou publicar aqui e com certeza livre de keylloger/trojan porque isso ai eu acho muito errado e sem caráter, enfim, foco nos estudos ai e qualquer coisa que quiser compartilhar, só mandar inbox :think:

Orbytte curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos